Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

Sporting CP - As nossas fotos

Publicações recomendadas

Eu estou na A15 :mrgreen:

Em relação ás máquinas,uma vez perguntei à segurança e ela disse que as digitais (pequenas) passavam mas que as profissionais não. Mas já vi pessoal lá dentro com altas máquinas e também já vi seguranças implicarem com as máquinas pequenas à entrada,por isso não sei...

Encontrei isto no site

unnn.jpg

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entro sempre com a minha menina (uma Nikon d3100) e muitas das vezes sou eu que meto a bolsa da máquina à frente para me revistarem e o segurança nem olha para mim, só me diz para passar

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

No estádio do dragao no outro dia tiraram-me um pacote de bolachas...

f*dasse um pacote de bolachas grande coisa...

E depois andavam os do FCP a mandar papeis e bocados das cartolinas pa levantar para os adjuntos do SCP mas isso não não tem mal nenhum

Isto anda bem anda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ontem tirei uma foto aos DUXXI quando eles queimaram a faixa do aniversário. Fiz também um pequeno vídeo com o telemóvel antes do início do jogo, quando estavam a anunciar o onze do braga e o estádio inteirinho a assobiar.

Pena que a memória não tenha chegado para filmar os nossos :(

btw foi a primeira vez que fiquei no 2º anel (ou lá como se chama) e aquilo vê-se muito bem :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tirei uma foto aos DUXXI quando eles queimaram a faixa do aniversário. Fiz também um pequeno vídeo com o telemóvel antes do início do jogo, quando estavam a anunciar o onze do braga e o estádio inteirinho a assobiar.

Pena que a memória não tenha chegado para filmar os nossos :(

btw foi a primeira vez que fiquei no 2º anel (ou lá como se chama) e aquilo vê-se muito bem :o

Eu em Alvalade á fiquei praticamente nos sítios todos possíveis e no piso B é onde se vê melhor, no piso A não se tem qualquer noção dos limites do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu em Alvalade á fiquei praticamente nos sítios todos possíveis e no piso B é onde se vê melhor, no piso A não se tem qualquer noção dos limites do campo.

exactamente, eu costumo ficar entre o A15 e o A17 (às vezes A19) e tenho muita dificuldade em ver as linhas mais distantes. Sempre que puder vou para o B. Só f*de é ter de subir aquelas escadas todas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...