OntheRadio Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) O Objectivo é todos os adeptos que vão ao estádio, e que por intermédio de telemóveis ou câmaras fotográficas, fotografem os jogos e postem aqui, de modo a criarmos uma enorme base de dados de fotos tiradas pelos adeptos, no fundo um olhar do adepto sobre o que são os jogos do Sporting. Se a iniciativa fizer sucesso, podemos inclusive, criar uma competição para a melhor foto! (Se alguém fizesse uma banner era um amor :mrgreen: ) Editado 20 Janeiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Janeiro 2012 Concordo com o tópico, só acho é que neste tópico poderíamos também meter os vídeos que gravamos no estádio. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Janeiro 2012 Sim, podes partilhar vídeos ou fotos Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) Tenho umas fotos antigas (com uns 3 anos) no pc do meu padrasto, depois ponho aqui. Bom tópico :compinchas: Editado 20 Janeiro 2012 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) Acabadinho de sair do forno Sporting x Moreirense Editado 20 Janeiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Janeiro 2012 'Querido mudei o túnel ' :lol: muito bom. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2012 Eu nunca tiro fotos porque gosto de estar atento ao jogo. Mas boa iniciativa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Janeiro 2012 Leoa fizeste bem em cortar a cabeça ao Bojinov na sign mas ainda se percebe que é ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Janeiro 2012 Muito boas essas fotos.. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Janeiro 2012 Leoa fizeste bem em cortar a cabeça ao Bojinov na sign mas ainda se percebe que é ele :mrgreen: Tinha acabado de pensar nisso!! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) Umas que tinha para aqui http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/DSC02091.jpg Romanogli #30 :prayer: edit~ e o Adrien! Editado 20 Janeiro 2012 por Garkz Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2012 Vocês tiram fotos muito boas! Eu nunca levo máquina nem nada, é mesmo só umas fotos no início de cada jogo em Alvalade e uns vídeos quando fico com claques em jogos fora, mas fica tudo com bem pior qualidade. Boa iniciativa e bom tópico. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Janeiro 2012 Leoa, no jogo contra o Porto ficaste bem perto do sitio onde eu estava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Janeiro 2012 Eu estou sempre por ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Janeiro 2012 Eu estou sempre por ali :mrgreen: Eu também, a minha gamebox é no A13. Vai-se a ver e já passei por ti no estádio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Janeiro 2012 Grandes fotos que meteram aqui, e todas com grande qualidade. Esclareçam-me, se souberem...pode-se entrar com uma máquina fotográfica (pequena) no estádio? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Janeiro 2012 Eu quando vou é para o A16, quase sempre. Acho que se pode levar máquinas MAS depende do tipo de jogo. Não sei se num dérbi, por exemplo, ou num jogo da LC ou da LE, permitem a entrada desses objectos. Grandes fotos leoa! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Janeiro 2012 E uma DSLR? Tipo, no meu caso, Canon 550d, com uma teleobjectiva? lool Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2012 E uma DSLR? Tipo, no meu caso, Canon 550d, com uma teleobjectiva? lool Esquece lol Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Janeiro 2012 Já agora, alguém sabe o que é necessário para tirar fotografias lá? Carteira de jornalismo? (tou a falar no relvado) Compartilhar este post Link para o post