ricardo.martins Publicado 26 Janeiro 2012 O Levi ainda está na Radioshack ou saiu? É que na noticia no site do Eurosport tava: "Levi Leipheimer (Omega-Pharma Quick-Step)" Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Janeiro 2012 Ganhou o Levi, deu 1 minuto ao Contador :mrgreen: General 1ro-Levi 2do-Schumacher 3ro-Nibali 4to-Contador Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2012 Esperado, o Contador ainda deve estar muito atrasado. Veremos se na Algarvia já aparece melhor. De destacar o Schumacher! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) GC 1. Levi Leipheimer (Omega Pharma-Quick Step) 13:07:52 2. Stefan Schumacher (Christina Watches) a 53 3. Vincenzo Nibali (Liquigas) a 55 4. Alberto Contador (Saxo Bank) a 57 5. Sylvian Chavanel (Omega Pharma-Quick Step) a 1:20 --- Gajo acabou de dizer que amanha vão estar em direto, espero que seja verdade. :mrgreen: Editado 26 Janeiro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Janeiro 2012 Mais ou menos esperado, não tinha ideia é que lhe metessem tanto tempo. O que aconteceu ontem foi talento puro. E cuidado que ainda há mais uma chegada em alto, mais dura que a última. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Janeiro 2012 Se não se esquecerem de acabar as novelas a tempo não há stream. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Janeiro 2012 Palavras do Contador: "Me hubiera gustado un recorrido con algún repechillo para poder levantarme del sillín" "Leipheimer es el máximo favorito. Schumacher también va muy fuerte contra el crono, pero para mí el favorito es Levi" "Ayer me encontré mejor de lo esperado, pero era una subida corta -de 4,8 km- y eso me iba bien. La crono de hoy, y sobre todo la etapa de mañana", la reina de esta edición por su final en el Mirador del Sol, "son para corredores que están más en forma que yo". Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 27 Janeiro 2012 Leipheimer :heart: Qualquer um dos quatro primeiros ainda pode ganhar. Na etapa de amanhã é que se decide tudo, o Contador é o mais perigoso para o Levi, a "má forma" dele não é como a dos outros :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Janeiro 2012 O ano passado, a Quick Step consegui 8 vitórias. Este ano, já levam 3. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Janeiro 2012 Ontem o Boonen fez um tempaço, 30 segs mais lento que o Contador em 20 km's. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Janeiro 2012 O Boonen sempre foi um contra-relogista bem razoável. Nada de especial, mas batia-se bem no Tour quando aparecia em forma. Espero que seja uma época para ele sem problemas, porque a classe continua toda lá. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Janeiro 2012 Eu espero é que ele tenha ido à bruxa. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Janeiro 2012 Em prólogos o gajo sempre se deu bem, agora em Cr's destes meio-longos ele sofria bem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Janeiro 2012 Se quiserem ver o Sozinho em casa liguem a stream. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Janeiro 2012 Qual é a stream ja agora. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) http://www.canal13sanluis.com/joomla/ Editado 27 Janeiro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Janeiro 2012 Falta pouco menos de 20 a 15km. Filme tá no fim em prencipio haverá transmissão. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Janeiro 2012 Contador na frente, Leipheimer a (tentar) apanhá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Janeiro 2012 Contador mais uma ... 37s de vantagem . Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2012 Porra, e está em baixo de forma :lol: Eu queria o Tiago a ganhar no Algarve, mas estou a ver isso como pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Janeiro 2012 leipheimer na frente. Fds, que sprint do contador no final. :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Janeiro 2012 Porra, e está em baixo de forma :lol: Eu queria o Tiago a ganhar no Algarve, mas estou a ver isso como pouco provável. O Malhão pode não ditar nada, e se for como no ano passado :lol: Compartilhar este post Link para o post