Ir para conteúdo

ricardo.martins

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.144
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,137 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.994 visualizações
  1. As saudades que eu já tinha dos campeonatos! Com outro capitão provavelmente tinha chegado às cartas...
  2. E o Cassano que enfardava Nutella como se não houvesse amanhã ahah
  3. Um bom exemplo foi o Coentrão, enquanto esteve em Portugal era máquina a nível físico. No Real teve várias lesões. Voltou ao Sporting fez uma época quase sem lesões. São demasiados exemplos... O mais estranho é como ninguém se apercebeu disto por lá.
  4. Que azia... Já é a segunda midweek seguida que não chego aos 250 pontos porque o treinador do AZ prefere queimar 1 substituição a meter o Aboukhlal a jogar. É que das duas vezes bastava jogar 1 minuto...
  5. Jornada abaixo das expectativas, mesmo assim deu para os 205 pontos.
  6. É meio confuso, mas lá me habituei. Esta GW fiquei a 5 pontos dos 250, sendo que o meu FW não jogou... Azia tremenda... E não sei se viram, o vencedor da Rookie League desta GW foi um português!
  7. Regresso dos clubes e regresso aos thresholds, 272 pontos na D4!
  8. Ultimas 2 jornadas da Rookie League deram-me 2 GR titulares como prémio, um no México e outro na MLS, aquele Slonina de 16 anos.
  9. Eu também só tenho jogadores para a Rookie League
  10. Bah, esta GW foi ao ar praticamente depois de ter começado. O cap da minha equipa na D4 lesionou-se no aquecimento, já não jogou.
  11. Esta jornada cheguei pela primeira vez aos 0.02 Eth, cortesia do Mattia Destro que fez 2 golos! Para a que começa agora, meti uma equipa só por descargo de consciência porque 1 não joga e outro é suplente. Vamos ver o que se vai passar...
  12. Para esta Gameweek (há 2 Gameweeks por semana, uma das 11h de Sexta-feira às 10h59 de Terça-feira, e outra das 11h de Terça-feira às 10h59 de Sexta-feira) fui assim: Rookie League (aka liga gratuita) Global All-Star D4 (a liga que paga: recebem 0.010 Eth se chegarem aos 205 pontos ou 0.020 Eth se chegarem aos 250 pontos) Global Sub-23: Challenger Europe (apenas podem jogar com jogadores de fora das ligas Big-5)
  13. Rookie league é apenas top3 que ganha cartas raras. Pela positiva, tornaram permanente, não são apenas aquelas 8 semanas para testar.
  14. Eu esta semana estou fraco, 111 com apenas mais 1 para jogar. Lixou-me bem o Tiago Djalo não ter feito 1 minuto que fosse...
  15. Voltei esta semana aos tresholds. As Gw das selecções não foram grande coisa mas já estava à espera, o pior foram as duas antes dessa, que morri nos 204 e qualquer coisa... Agora também tenho mais jogadores a jogar, antes tinha alguns lesionados e com a situação indefinida por causa de transferências, agora tenho a equipa a 100%
×
×
  • Criar Novo...