GS34 Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Que fail :lol: TdF style Editado 24 Janeiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Janeiro 2012 Chichi ganhou outra vez. Acabou agora. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Janeiro 2012 Qual é o site onde se pode acompanhar ? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Janeiro 2012 Eu ouvi no rádio. Parecia mais uma final de um campeonato do mundo ou duma champions. Não recomendo a pessoas com tímpanos sensíveis. Mas cá fica: http://www.fmlibertadsanluis.com/player.php Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Janeiro 2012 Ouvir uma subida por transmissão de rádio será bom ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 24 Janeiro 2012 2º Etapa 1º Francesco Chicchi (Ita) Omega Pharma - Quick Step 2º Tom Boonen (Bel) Omega Pharma - Quick Step 3º Jacob Keough (USA) Unitedhealtchare 4º Fco. Jose Ventoso (Spa) Movistar 5º Jimmy Casper (Fra) Ag2R-La Mondiale 6º Lucas Haedo (Arg) Team Saxo Bank 7º Sonny Colbrelli (Ita) Colnago-CSF Inox 8º Maximiliano Richeze (Arg) Argentina 9º Hector Aguilar (Uru) Funvic-Pidamonhangab 10º Francesco Lasca (Ita) Caja Rural Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Janeiro 2012 Fica a dúvida, o Boonen pensa que ganhou ou celebra a vitória do seu companheiro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Janeiro 2012 E o companheiro vice-versa. O gajo a olhar para a roda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Janeiro 2012 Quem é que vinha na frente? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Janeiro 2012 O Boonen. O Chichi passou-o mesmo em cima da meta. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Janeiro 2012 Então acho que o primeiro fail da época vai para o... Boonen! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Janeiro 2012 Segundo dizem também, pelo segundo dia consecutivo, o Contador foi vaiado por se recusar a tirar fotos ou dar autógrafos aos fans. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Janeiro 2012 Ainda agora começou e já gritam :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Janeiro 2012 Eu não tenho a certeza mas acho que aqui dá a ultima meia hora. http://www.canal13sanluis.com/joomla/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Janeiro 2012 Também já vi em vários sites que passa nesse canal.. O problema é saber quando os ultimos 30min :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Acho que ja vai dar na stream :mrgreen: Editado 25 Janeiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Janeiro 2012 Vinha agora avisar :p Apostas para a vitória ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Janeiro 2012 Hmm, é suposto ver o " Verano en 13"? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Eu sou suspeito mas aposto no Nibali para hoje.Pelo que o pessoal da Liquigas disse, ele não esta muito mau de forma. Agora se é verdade ou não, já se vê. Editado 25 Janeiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Temos que levar ainda ca novela. :mrgreen: Aposto no meu avatar. 8-) Editado 25 Janeiro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Janeiro 2012 Isto tipo Cowboys é uma novela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post