ja9uar Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) Boas, tenho umas chuteiras Nike que já não me servem. Estão em óptimo estado, usei-as apenas uma dezena de vezes, desgaste relativo nos pitons, de resto nada a apontar. Número/tamanho 40, brancas com símbolo e contorno a azul. Estou aberto a negociações, mas preço base parece-me que 30€ é justo. Entrego em mão na zona de Lisboa. fotografias Calcanhar Lados 1 Lados 2 topo Sola/pitons Editado 26 Janeiro 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Fevereiro 2012 tenho umas iguais, mas símbolo preto. E é o 44 :( se fosse o meu número comprava-te isso! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Fevereiro 2012 Já é antigo o modelo, acho. Já tive umas brancas com o símbolo dourado, iguais às do Ronaldinho na altura. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 21 Fevereiro 2012 Sim já são antigas e sim eram as que o R10 usava. Eu pessoalmente acho-as lindas, hoje em dia é tudo em roxos e cores horríveis, estas já se podem considerar clássicos old school Compartilhar este post Link para o post