Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ElPapiChulo

[FM2012] Sheffield Wednesday - The Owls

Publicações recomendadas

grande epoca :D

onde tu vais ver estatistica da equipa ?

Leandro, basta clicares naquela casinha, tipo ires ao início (F2), e tens lá umas espécies de caixas. No canto superior direito das caixas tens uma seta, e lá mudas para o que quiseres! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro, basta clicares naquela casinha, tipo ires ao início (F2), e tens lá umas espécies de caixas. No canto superior direito das caixas tens uma seta, e lá mudas para o que quiseres! :compinchas:

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que enorme epoca, conseguis-te um fantastico 3º lugar, sendo que fica um certo amargo por nao teres ficado com o 2º. Na Fa Cup desiludis-te, pois tinhas a obrigaçao de passar o Derby. Por fim na Liga Euro, caminhada fantastica e uma excelente vitoria no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que aqui tens! :prayer:

Grande campeonato e excelente conquista da Taça!!!

Bem mas que enorme epoca, conseguis-te um fantastico 3º lugar, sendo que fica um certo amargo por nao teres ficado com o 2º. Na Fa Cup desiludis-te, pois tinhas a obrigaçao de passar o Derby. Por fim na Liga Euro, caminhada fantastica e uma excelente vitoria no final.

Muito obrigado aos 3! :compinchas:

Neste momento, o save está em pausa. Decidi criar um save com o meu clube (SCP) e até agora estou a gostar.

Talvez para a semana poste mais notícias do save do Sheff! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse no meu tópico, que grande save aqui tens, deste-me motivação para começar um também, e talvez poste aqui no EMEM :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse no meu tópico, que grande save aqui tens, deste-me motivação para começar um também, e talvez poste aqui no EMEM :celebracao:

Ainda bem, gosto de ouvir isso! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...