Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ElPapiChulo

[FM2012] Sheffield Wednesday - The Owls

Publicações recomendadas

Andas a enganar a afficion , pensei que vinha o Tevez e comprei bilhetes de época lol , agora fora de brincadeiras conseguistes ai bons reforços que te vão permitir lutar por lugares Europeus , mas não esquecer que em Inglaterra é tudo muito complicado , quanto as finanças estão muito boas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A subida de nivel do elenco é bem notável, quem sabe de alguma maneira consiga a vaga na Liga Europa ou até a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa :prayer:

Está um bicho de equipa não está? :mrgreen:

Andas a enganar a afficion , pensei que vinha o Tevez e comprei bilhetes de época lol , agora fora de brincadeiras conseguistes ai bons reforços que te vão permitir lutar por lugares Europeus , mas não esquecer que em Inglaterra é tudo muito complicado , quanto as finanças estão muito boas :compinchas:

Ahah, foi na brincadeira :p Eu contratei-os com esse objectivo, espero que correspondam às expectativas!

A subida de nivel do elenco é bem notável, quem sabe de alguma maneira consiga a vaga na Liga Europa ou até a Liga dos Campeões.

Realmente, a diferença é enorme! Na LdC é pedir muito :mrgreen:

Obrigado aos 3! :compinchas:

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

LOGO.jpg

Agosto & Setembro

barclays.jpg

calendrio-3.jpg

Um mês relativamente aceitável em termos de exibições, mas de resultados desapontámos...

Contra o Arsenal, foi uma derrota que, enfim, já seria de esperar.

Mas contra o Blackburn e Swansea foram derrotas inesperadas. Contra o Blackburn jogámos mal, acho que o resultado foi merecido. Contra o Swansea, fizemos mais e melhor, merecíamos mais.

Contra o Wigan e Sunderland fizemos bons jogos e obtivemos bons resultados. Espero que mantenhamos este momento.

classificao-12.jpg

Estamos perto das Competições Europeias pois a diferença de pontos não é muita.

carlingcup.jpg

taadaliga-1.jpg

Jogos fáceis, nada a apontar. Mas agora vem um dos colossos do futebol inglês e Europeu... vá lá que é em casa, pode ser que tenhamos sorte...

Jogador chave: Facundo Ferreya. Definitivamente a melhor compra deste mercado. Foi barato, é jovem e tem ainda consigo mais potencial. Tanto talento dentro dele...

Outras informações:

melhoramento.jpg

Após várias tentativas falhadas, a direção finalmente aprovou o melhoramento das condições de treino.

Obrigado a todos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas derrotas que não eram esperadas no campeonato e fácil na Carling!

Pois, realmente estávamos mais confiantes para estes jogos... na Carling até agora fácil, mas depois defrontaremos o City... não vai ser nada fácil.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma grande equipa...na começaste da melhor maneira mas acredito que com os jogos vais subir na tabela!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma grande equipa...na começaste da melhor maneira mas acredito que com os jogos vais subir na tabela!

Força!

Espero mesmo melhorar...

Obrigado Mr. Saka ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a entrar bem melhor nesta época, mesmo com o Arsenal fora foi um excelente resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a entrar bem melhor nesta época, mesmo com o Arsenal fora foi um excelente resultado

Obrigado Burkina! :compinchas:

Talvez ainda hoje poste de Outubro a Novembro!

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque algo irregular , com aquela má série , vamos melhorar essas exibições , pois a equipa é boa :compinchas:

Com os meses que vêm, não vai ser fácil... mas esperamos melhorar!

Foi so um inicio algo negativo mas nada de desesperar porque isso ainda quase nem começou.

Concordo contigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro & Novembro

barclays.jpg

premierleague.jpg

Mês excelente. Entrámos mal pois jogámos com as 3 das 5 melhores equipas inglesas de rajada. Mesmo assim, conseguimos um empate contra o Chelsea. Pena a derrota do Liverpool, fomos bem melhores, mas enfim. Em Old Trafford já ia preparado para apanhar uns 4, felizmente, a solidez defensiva ajudou.

Depois veio o Aston Villa e Tottenham, para mim, estão entre as 8 melhores de Inglaterra. Conseguimos superar este árduo desafio com uma vantagem tangencial. Na casa do Derby foi fácil, mas a viagem ao estádio do Stoke foi complicada. Momentos de aflição... mas ultrapassamos e investimos arduamente contra o Southampton, equipa recém-subida. Tive pena deles :mrgreen:

classificaopremierleague.jpg

Chegámos ao top 5!! Estou muito contente, espero manter!

Conseguimos, devido à nossa boa prestação, encaixar 4 elementos na equipa da semana, a maior parte da defesa.

carlingcup.jpg

carlingcup-1.jpg

Estou mesmo orgulhoso da minha equipa. A Carling Cup é a taça onde mais deposito confianças e que se ganharmos vamos à Europa. É aqui que eu estou a "investir".

Vamos jogar contra o Blackburn. A tarefa não há-de ser fácil, mas menos difícil que o Man. City, como é óbvio.

facup-2.jpg

facup-1.jpg

Fácil. É mais que óbvio que vamos avançar na competição.

Outras informações do treino:

treino-1.jpg

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja começaste a melhorar finalmente e felizmente :)

Começa é a investir nas condiçoes de treino porque com esses treinadores oh geez!

E o que dizer da vitoria ao City :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja começaste a melhorar finalmente e felizmente :)

Começa é a investir nas condiçoes de treino porque com esses treinadores oh geez!

E o que dizer da vitoria ao City :prayer:

Já pedi um melhoramento das condições de treino, mas vai demorar, pois só acaba para Outubro de 2015. Mas felizmente as condições dos camadas jovens já acabaram de ser construídas, não é mau de todo.

A vitória contra o City foi algo de inexplicável... fiquei radiante!

Obrigado pelo apoio empoa! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente normal teres perdido pontos nos 3 primeiros jogos do mes, no entanto a aprtir dai a tua equipa entrou numa fantastica serie de vitorias que te deixa num muito bom 5º lugar, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Escorregas-te no inicio mas levantaste-te e tives-t uma excelente série de resultados. A Europa atrav´s do campeonato é possivel... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente normal teres perdido pontos nos 3 primeiros jogos do mes, no entanto a aprtir dai a tua equipa entrou numa fantastica serie de vitorias que te deixa num muito bom 5º lugar, força!

Foi uma recuperação fantástica!

Escorregas-te no inicio mas levantaste-te e tives-t uma excelente série de resultados. A Europa atrav´s do campeonato é possivel... :compinchas:

No início foi muito complicado, L'pool, Chelsea e Man. Utd seguidos não foi fácil, ainda por cima, a seguir a estes 3, era para a Carling Cup contra o City...

Eu também estou confiante que sim!

Compartilhar este post

Link para o post
LOGO.jpg

Dezembro & Janeiro

Transferências

entradas.jpg

Tivemos entradas importantes, como é o caso do Kelvin, extremo/avançado que veio do Porto por 2,7M€. O valor pareceu-me baixo, e como nutro um grande carinho pelo Kelvin, quis que ele viesse. Outra entrada muito importante foi a de Hrojve Cosic, médio centro / ofensivo, que tem vindo a demonstrar qualidades de um médio capaz de levar a equipa à frente. Foi barato, nem perto de 1M€ e demonstra um potencial enorme... E a última das mais importantes, Patrick Van Aanholt, defesa esquerdo, que estava descontente. Veio pela módica quantia de 5M€ e, até agora, estou a gostar muito. Depois tivemos entradas de rapazitos, mais para suplentes e reservas... destaco Pedro Sousa, extremo português, veio do Benfica pois estava descontente, e a Avançado Interior joga que parece o Hulk! É pena não ter tanta força :mrgreen: Os outros rapazes são Gaspar Ojeda, Ivan e Marcelo Egea.

Gastámos, no total, neste mercado, 14,2M€. Gastámos não, INVESTIMOS*

Depois tivemos algumas saídas, mas apenas lucrámos perto de 4M€. Saídas não muito importantes.

barclays.jpg

barclays-2.jpg

Não foi um mês fácil, confesso. Estas equipas que defrontámos têm um bom plantel e estão razoavelmente bem classificadas...

classificaobarclays.jpg

Ainda assim, estamos num óptimo 6º lugar.

carlingcup.jpg

carlingcup-2.jpg

Agora é defrontar o Liverpool na final. Não vai ser nada fácil, disso já sei eu... mas estou orgulhoso de ter chegado até aqui!

facup-2.jpg

facup-4.jpg

Apesar de não estar aí, na 5º ronda defrontarei o Fulham... com algum esforço e suor, passamos!

Obrigado a todos os que acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas no expectável, qualificação para a liga europa. Nas taças é sempre a vencer, muito bem. A Carling Cup vai ser difícil porque o Liverpool tem uma grande equipa, mas boa sorte ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês muito bom, destaco a vitória frente ao City que mostra que a tua equipa se estiver unida e concentrada consegue derrubar qualquer um.

Nas taças vais muito bem mas agora vais ter uma final complicada na Carling Cup mas acredito que vais conseguir vencer.

Continua assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas no expectável, qualificação para a liga europa. Nas taças é sempre a vencer, muito bem. A Carling Cup vai ser difícil porque o Liverpool tem uma grande equipa, mas boa sorte ! :compinchas:

No campeonato as expectativas no início penso que coloquei "Terminar na metade superior". Liga europa foi um objetivo pessoal, mas estamos a caminhar para isso!

Tiveste um mês muito bom, destaco a vitória frente ao City que mostra que a tua equipa se estiver unida e concentrada consegue derrubar qualquer um.

Nas taças vais muito bem mas agora vais ter uma final complicada na Carling Cup mas acredito que vais conseguir vencer.

Continua assim :compinchas:

Muito obrigado pelo teu apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ler o post e fiquei logo curiosos ^^O equipamento do sheff wednesday é tipo o do FCP, um pouco mais claro :)

Tou curioso para saber como ficou a final :) boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...