Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ElPapiChulo

[FM2012] Sheffield Wednesday - The Owls

Publicações recomendadas

Estas cada vez mais perto de cimentar a tua subido à premier league :)

Parabens :D

Que grande Sheffield ! Já és praticamente campeão ! Parabéns ! :handclap:

Obrigado aos dois! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O título esta mais que garantido , agora é apenas uma questão de tempo.

Sterling que máquina que foste buscar :compinchas:

Ele é realmente muito bom! Joga muito bem, é muito novo e ainda por cima é Inglês, dá imenso jeito para a convocatória!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços e mais do mesmo em termos desportivos! É uma questão de tempo até assegurares o título matematicamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços e mais do mesmo em termos desportivos! É uma questão de tempo até assegurares o título matematicamente!

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a historia da licença de trabalho é também uma das coisas que fazem inglaterra um desafio...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a historia da licença de trabalho é também uma das coisas que fazem inglaterra um desafio...

Tens toda a razão, mas eu gosto de vários negócios e assim...

Pessoal, amanhã devo atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

LOGO.jpg

Março, Abril & Maio

retafinal.jpg

Cá está a nossa reta final do campeonato.

Não foi muito agradável, de todo e alguns resultados desmotivaram-me, completamente. Estou um bocadinho farto de andar por cá :/

classificao-8.jpg

win.jpg

Com tanto esforço e apesar do 17º lugar ter sido o apontado para nós, cá estamos a contrariar tudo e todos.

Outras informações

competies-1.jpg

estatisticasequipa.jpg

direco.jpg

estatisticasnpower.jpg

estatisticasnpowerjogador.jpg

Finanças

finanas-5.jpg

Péssimas finanças, mas ainda não recebemos quaisquer remunerações por subir ou receitas televisivas.

Obrigado a todos :compinchas:

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campeonato ! :handclap:

A Premier League aguarda-te :mrgreen:

Chegam algumas propostas:

astonvilla-2.jpg

E agora, cá vai o nosso orçamento...

oramento-1.jpg

Cheira-me a muitas mexidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens dinheiro pra ir à Europa :mrgreen:

Não sei não. Se eu tenho quase 25M€, imagino o Tottenham, Man. City, United, etc. Vão me estar a bloquear a passagem, mas vou tentar, sem dúvida :mrgreen:

Bem-vindo á Premier League :D

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso, parabéns pela promoção.

Premier League te espera e uma época mais tarde a Europa também te esperará.

Boa sorte.

Editado por SCream!

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso, parabéns pela promoção.

Premier League te espera e uma época mais tarde a Europa também te esperará.

Boa sorte.

Obrigado!

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

jornal_record.jpg

Diogo Gonçalves terá sido contatado por vários clubes após a inesperada vitória da npower Championship e da consequente subida de divisão.

Sheff Wed, que militará na Premier League Inglesa já na próxima época, está, assim, com riscos de ver Diogo Gonçalves rumar a outro destino.

Fontes muito seguras revelam que Diogo Gonçalves terá sido contactado por Aston Villa e Bayern de Munique, entre outros mais fracos.

Conseguirá o Sheffield Wednesday aguentar o seu treinador, ou será que Diogo Gonçalves terá mesmo lugar noutro banco?

Bem pessoal, eu tenho vindo a ficar desmotivado com este save, muito por causa de ser em Inglaterra. Tenho que ter um mínimo de jogadores ingleses e a licença de trabalho é um dos principais factores da minha desmotivação, assim como as exibições da equipa, golos sofridos, etc.

Agora tenho 3 hipóteses:

1 - Ficar no Sheffield Wednesday.

2 - Rumar a Munique.

3 - Criar um novo tópico com outra carreira, no FCP, fazendo o desafio dos 5 continentes.

Sinceramente, adorei a ideia do Bayern Munique. Gostava de saber a vossa opinião por favor.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título e agora com esse orçamento tens tudo para montar equipa para te manteres na Premier League.

Acho que deves continuar aonde estás , pois não tem lógica chegares a Premier League e depois saíres ainda para mais para a melhor equipa Alemã , se ainda fosse para um outro grande desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título e agora com esse orçamento tens tudo para montar equipa para te manteres na Premier League.

Acho que deves continuar aonde estás , pois não tem lógica chegares a Premier League e depois saíres ainda para mais para a melhor equipa Alemã , se ainda fosse para um outro grande desafio :compinchas:

Obrigado pela opinião! :compinchas:

Até amanhã vou tomar uma decisão, com a vossa ajuda, é claro.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Continua :compinchas:

Acompanho o save, apesar de nao comentar, mas é o facto de ser o Sheffield, um clube dos escaloes inferiores que me leva a acompanhar o save, e se os conseguires levar ao sucesso, és bem capaz de ter mais acompanhantes :compinchas:

Editado por Pedro_Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...