Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ElPapiChulo

[FM2012] Sheffield Wednesday - The Owls

Publicações recomendadas

Grande começo de campeonato... .:)

Obrigado! Realmente estamos a ir bem.

Transferências & Equipa

entradasinverno.jpg

Que contratações... Acho que estivemos muito bem neste mercado.

Pedimos emprestado Suso, um grande jogador e muito jovem, vindo do Liverpool. É um MAC muito bom e decisivo, sem dúvida!

Depois, o Man Utd ofereceu-nos 2 jogadores:

-> David Petrucci, MAC, de 20 anos, que joga muito bem. É um tecnicista nato. Vale ~800mil€ no mercado, e veio a custo zero!

-> Scott Wootton, DC, também de 20 anos, que tem um enorme potencial. A sua adaptação à equipa não está a ser fácil, mas atenção, o seu valor no mercado é de 600mil€, sendo que eu o contratei a custo zero.

Ainda contratámos o José Juan Luque, é bom jogador mas foi uma das piores contratações, porque não reparei que já tinha estado, nesta época, em 2 clubes. Mas parece bom jogador...

saidasinverno.jpg

Não interessavam ao clube, foram embora. Ainda recebemos um bom montante pelo Beevers...

Novembro, Dezembro e Janeiro

calendriojaneiro.jpg

Em geral, acho que foi um mês razoável. Tivemos 2 derrotas, uma das quais frente ao United... nós fomos bons, mas ainda não temos a qualidade para defrontar esta "besta" do futebol. Contra o Hartlepool, foi uma derrota má, jogámos mal e merecemos essa derrota. Acho que tivemos demasiados empates este mês (6), temos que controlar melhor isso.

classificaojaneiro.jpg

Aqui está a classificação... finalmente em Primeiro! Agora é manter!

Finanças

finanasjaneiro.jpg

Lindo! Subimos 200 mil em 3 meses, não é muito mau, tendo em conta que estamos no meio da época!

Próximo Post: Fevereiro & Março.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O arranque foi muito bom e a manter o nível vais chegar ao 1º lugar mais tarde ou mais cedo!

Muito obrigado! Em 1º já estamos com esta actualização :p

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes transfêrencias ! Suso :prayer:

Vais ser campeão! :mrgreen:

O Suso, realmente, é grande... joga tão bem e só tem 18 anos.

Para lá caminho amigo! :compinchas:

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações.... E contiuas na frente,penso que é onde vais acabar o ano...E as finanças também estão muito positvas...Continuação de um grande save...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem e continuas líder , tens umas finanças que para essa divisão jazus , quanto as trasferências Suso vai ser só dos melhores no futuro , no meu save muito cedo se torna titular no Barcelona aonde ainda permanece.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações.... E contiuas na frente,penso que é onde vais acabar o ano...E as finanças também estão muito positvas...Continuação de um grande save...

Obrigado! As finanças por enquanto estão boas e quero mesmo manter assim!

Estás muito bem e continuas líder , tens umas finanças que para essa divisão jazus , quanto as trasferências Suso vai ser só dos melhores no futuro , no meu save muito cedo se torna titular no Barcelona aonde ainda permanece.

Obrigado! As finanças para esta divisão realmente são elevadas :D O Suso é um jogador... meu Deus, é muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços e como eu previa, acabaste por chegar ao 1º lugar. No entanto, a vantagem é magra mas é só manter o ritmo!

Só por curiosidade, podes por SS do Mark Beevers? No FM10/11 ele ficava uma grande central.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços e como eu previa, acabaste por chegar ao 1º lugar. No entanto, a vantagem é magra mas é só manter o ritmo!

Só por curiosidade, podes por SS do Mark Beevers? No FM10/11 ele ficava uma grande central.

markbeevers-2.jpg

Ele é bom, até tem bons atributos, mas, não sei porquê, não jogava nada por estes lados...

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro & Março

fevereiroemaro.jpg

Bom jogos, apenas 2 derrotas e 2 empates.

Grande jogo contra o Sheff Utd, ou seja, no derby. Aliás, no confronto dos líderes. Felizmente tivemos um resultado positivo! :celebracao:

classificao-1.jpg

Estamos em 2º, já classificados para, pelo menos, play-off, mas está claro que passaremos ambos diretamente. Pena é mesmo eles terem mais golos, se não, se fosse por confronto direto, ganhávamos nós :| Espero que eles cometam um deslize!

Finanças

finanas.jpg

Perdemos um pouco a nível de finanças, mas acho que está tudo impecável por agora. Quando subirmos de divisão é que vamos receber boas massas :D

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes meses, muito bem !

Está quase garantida a subida, mas ganhar o campeonato era um bónus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes meses, muito bem !

Está quase garantida a subida, mas ganhar o campeonato era um bónus :mrgreen:

O meu objetivo é mesmo ser campeão!

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Luta a dois, vai ser até ao fim! Agora não podes falhar e é esperar que eles percam pontos!

Foi mesmo! :D

LOGO.jpg

Abril & Maio (Final da época)

calendrio-1.jpg

Desleixámo-nos um bocadinho, mas o que é certo é que...

classificaofinal-1.jpg

O TÍTULO É NOSSO! CAMPEÕES!

Fomos o 2º melhor ataque do campeonato (1º foi o Sheff UTD) e a 3º melhor defesa (1º - Colchester / 2º - Notts Co)!

competies.jpg

estatisticas.jpg

Aqui está o resumo da época!

Finanças e direcção

finanas-1.jpg

No geral não está mal, mas como compraremos regens, limparemos, então, um pouco da nossa folha salarial e pode ser que ganhemos algumas massas.

confianadadireo.jpg

E aqui está a confiança da direcção! Acho que estou a ir lindamente!

Obrigado a todos!

Próximo Post: Pré-época & Transferências.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Já como se esperava gastaste o campeonato em com isso a promoção directa,fizeste um grande percuso,só que com este mês ias deitando tudoa perder...Continua...Agora boa sorrte na npower championship...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem ter feito uma ponta final muito boa, foi o suficiente para conquistar o título e fazer a dobradinha! Agora há que reforçar bem a equipa porque o Championship tem equipas muito fortes e é extremamente competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já como se esperava gastaste o campeonato em com isso a promoção directa,fizeste um grande percuso,só que com este mês ias deitando tudoa perder...Continua...Agora boa sorrte na npower championship...

Eu já estava promovido nestes 2 últimos meses, mas, realmente, deveríamos ter sido mais fortes.

Obrigado!

Mesmo sem ter feito uma ponta final muito boa, foi o suficiente para conquistar o título e fazer a dobradinha! Agora há que reforçar bem a equipa porque o Championship tem equipas muito fortes e é extremamente competitivo.

A ponta final não foi grande coisa também porque joguei com muitos suplentes...

Na championship vai ser muito mais difícil, mas vamos, com certeza, atacar os primeiros 10 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...