Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ElPapiChulo

[FM2012] Sheffield Wednesday - The Owls

Publicações recomendadas

Foi pena não teres ganho...fica para a próxima!

Força!

Foi mesmo! Obrigado.

Foi pena mesmo, mas Brasil e Brasil

Tens toda a razão :/

Transferências

transferncias.jpg

Bem, tivemos MUITAS e GRANDES entradas... estamos, claramente, a lutar para o título.

-> Lucas Hernandez - Potencial excelente, conto com ele para os jogos mais fracos. Custo-zero (MC).

-> Mohammed Yildirim - Igual ao Lucas... mas este já roda mais com o plantel principal. Custo-zero (DD/DE).

-> Andrejs Sminorvs - Por enquanto fica nos Sub-18, se melhorar, salta para os séniors. 350 mil € (DC).

-> Stephane Denis - Muito potencial! Está a agradar... 250 mil € (PL).

-> Uwe Haase - Grande Ponta-de-lança. Até agora é o melhor jogador do Sheff. Wed., tanto na pré-época como no campeonato. Custo-zero (PL).

-> Jörg Bergmann - Defesa esquerdo irrepreensível! Muito bom! Custo-zero (DE).

-> Coelho - Muito bom, tanto no ar como no chão! Custo-zero (DC).

-> Tijani Belaïd - Bom, pena os fracos físicos e mentais. Faz grandes passes e excelentes remates. Custo-zero (MC/MAC/MAD)

-> Markus Fröhlich - O guarda-redes que precisávamos! É muito bom! Custo-zero (GR).

-> Adam Vass - Acho que muitos conhecem as capacidades deste jogador... é excelente. 600 mil € (MD/MC)

Em geral, estamos bem fortalecidos.

Plantel

plantel.jpg

Aqui está o plantel para a época!

Pré-época

amigveis-1.jpg

Boa pré-época.

Entramos muito bem nestes jogos com a vitória sobre o Arsenal e com 2 novos jogadores a marcarem.

Depois contra o Derby também jogámos bem. O resultado do jogo contra o Wolfsburg não foi muito bom, mas não é de todo mau para uma equipa de 2º divisão.

Contra o Sion portámo-nos bem, mas vencemos por uma margem pequenina... Contra a Real Sociedad não fomos bons e não fomos suficientemente fortes para um melhor resultado.

Campeonato / Taça da Liga (Agosto)

iniciodocampeonato.jpg

Mês muito bom, à excepção do resultado contra o Burnley.

O último jogo do mês, contra o West Brom., foi o melhor jogo deste mês. 4-0 a uma equipa da 1º liga não é para todos...

classificao-3.jpg

E aqui está a classificação... estamos bem posicionados, mas também o campeonato é muito verdinho ainda.

Próximo Post: Setembro e Outubro.

PS: Aqui fica a previsão da imprensa:

previsoimprensa.jpg

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que reforçaste bem a equipa e tens condições para lutar pelo título. Na pré-época tiveste bem e apenas perdeste com a equipa mais forte, o que é normal.

Nas competições, entraste bem apenas com uma derrota e por isso é um excelente inicio.

BOa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente reforços , e excelente pré-época , começaste muito bem o campeonato , agora é manter.

Obrigado!

Penso que reforçaste bem a equipa e tens condições para lutar pelo título. Na pré-época tiveste bem e apenas perdeste com a equipa mais forte, o que é normal.

Nas competições, entraste bem apenas com uma derrota e por isso é um excelente inicio.

BOa Sorte!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-época e bom início de campeonato, espero que este ano lutes para subir !

Desta forma, acho que consigo subir mesmo!

PS: Aqui fica a previsão da imprensa:

previsoimprensa.jpg

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Hei la!!

Grande inicio mesmo, vai ser dificil manteres, certifica-te que a equipa mantem os pes no chao:)

Espero bem que não desçamos a performance!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro & Outubro

jogos.jpg

Tenho a destacar este mês o jogador Uwe Haase. Principalmente Outubro, não foi um grande mês, tanto para a equipa como para ele, mas Setembro foi dele.

haase-1.jpg

E aqui fica a nossa classificação:

classificao-4.jpg

Não estamos muito mal, para uma equipa cuja previsão de imprensa era 17º lugar. Mas eu e a equipa queremos ganhar este título ou pelo menos sermos promovidos (diretamente de preferência) e vamos lutar para isso mesmo.

Finanças

finanas-2.jpg

Estamos a ficar apertados de finanças... temos que subir e vender alguns jogadores.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois bons meses já que és apontado aos lugares da parte baixa da tabela. Pena a derrota com o Newcastle mas não havia nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas no bom caminho , mas estes ultimos jogos foram uma desgraça :compinchas:

Pois foram :/

Obrigado.

Foram dois bons meses já que és apontado aos lugares da parte baixa da tabela. Pena a derrota com o Newcastle mas não havia nada a fazer.

Contra o Newcastle era muito difícil, mas agora também calhou o Man Utd a eles, já se lixam eheh.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro & Dezembro

jogos-2.jpg

Não foram 2 meses completamente negativos, mas não gostei nada da performance da minha equipa.

Primeiro, na 2º derrota, um jogador fez 2 penaltys, e já não é a primeira vez. Vou vendê-lo, estou farto de parvoíces.

classificao-6.jpg

Estamos em 1º, mas não estamos numa boa situação.

Finanças

finanas-3.jpg

Estamos em queda-livre em termos de finanças. Vou vender bastantes jogadores, já estou a ver.

jornal-record-sds.jpg

Amanhã, publicaremos uma entrevista ao treinador Diogo Gonçalves!

Envie-nos perguntas!

Vou fazer uma entrevista, por favor, enviem perguntas. Obrigado.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem no campeonato ! Não te preocupes com as finanças, na próxima época isso já melhora substancialmente ! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca que estas a fazer e o Gary Medine é o deus da tua equipa :)

P: Esperava subir e fazer este grande campeonato já esta epoca?

P: Como aborda a equipa quando as coisas correm menos bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem no campeonato ! Não te preocupes com as finanças, na próxima época isso já melhora substancialmente ! :handclap:

Estou um bocadinho preocupado nas finanças, mas acho que vão subir no final da época.

Obrigado.

Grande epoca que estas a fazer e o Gary Medine é o deus da tua equipa :)

P: Esperava subir e fazer este grande campeonato já esta epoca?

P: Como aborda a equipa quando as coisas correm menos bem?

O Madine está em altas. Soube aproveitar bem a lesão do Uwe Haase!

Perguntas anotadas, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem dito que não tem gostado da perfomance da equipa. O que tem falhado mais ?

Sendo esta a sua primeira época no Championship não estará a exigir demais à sua equipa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes meses , continuas líder embora com o 2º na cola , mas se mantiveres este nível vais subir tranquilo.

Espera ser campeão já este ano , oh a subida ja lhe seria suficiente?

O que o esta mais a surpreender na equipa este ano?

Se subir ira sair do clube se for assediado por equipas da premier league?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem dito que não tem gostado da perfomance da equipa. O que tem falhado mais ?

Sendo esta a sua primeira época no Championship não estará a exigir demais à sua equipa ?

Perguntas anotadas!

Excelentes meses , continuas líder embora com o 2º na cola , mas se mantiveres este nível vais subir tranquilo.

Espera ser campeão já este ano , oh a subida ja lhe seria suficiente?

O que o esta mais a surpreender na equipa este ano?

Se subir ira sair do clube se for assediado por equipas da premier league?

Não foram excelentes, mas para quem era para ficar, supostamente, em 17º na previsão da imprensa, não é, de todo, mau.

Perguntas anotadas!

Obrigado aos 2 pelas perguntas e pelo apoio :heart:

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

jornal_record.png

Entrevista em exclusivo ao treinador sensação, Diogo Gonçalves!

Empoa: Boa tarde. Esperava subir e fazer este grande campeonato já esta epoca?

Diogo Gonçalves: Boa tarde. Sinceramente, esperava ficar pelo Play-off, apesar de nos terem apontado para o 17º lugar. Estamos a fazer uma grande campanha para uma equipa que, supostamente, ficava bem lá no fundo da tabela!

Empoa: Como aborda a equipa quando as coisas correm menos bem?

Diogo Gonçalves: Normalmente, não lhes faço festas. Por vezes até reconheço que sou agressivo, mas o que é certo, é que funciona, motivo-os e normalmente até conseguem dar a volta ao jogo. No final, fica tudo bem novamente.

Tythtyth: Tem dito que não tem gostado da perfomance da equipa. O que tem falhado mais ?

Diogo Gonçalves: Muito. A concretização, a defesa, a falta de novos jogadores (muito devido à licença de trabalho), etc. Mas pronto, espero que isto tudo melhore.

Tythtyth: Sendo esta a sua primeira época no Championship não estará a exigir demais à sua equipa ?

Diogo Gonçalves: Também eu sentia isso no início do campeonato, mas quando os começo a ver jogar daquela maneira, não posso deixar que desçam. Se me mostram que é "assim que se joga", então joguem assim até ao final dos vossos dias aqui no clube. Se me mostram que têm qualidades para chegar ao topo, no topo estarei com todos eles!

PequenoGenio1985: Espera ser campeão já este ano , oh a subida ja lhe seria suficiente?

Diogo Gonçalves: Eu bem que gostava de ser campeão este ano, e caminhamos para tal. O meu objetivo pessoal é ser campeão, mas o objetivo colectivo é apenas a promoção. Mas, como é óbvio, o título da Championship era a cereja no topo do bolo!

PequenoGenio1985: O que o esta mais a surpreender na equipa este ano?

Diogo Gonçalves: Positivamente, os jogadores Uwe Haase, Gary Madine, Jörg Bergmann, José Juan Luque e Belaïd! São as estrelas da equipa, jogam muito bem e valem cada cêntimo investidos. Mas também, outro aspecto, fora da equipa. A nossa massa associativa, desde o ano passado, tem uma assistência média acima dos 17 mil, agora, nesta época, vamos em ~19 mil. Estou muito surpreendido com isto!

Negativamente, a equipa tem descido as performances e temos sofridos muitos golos, o que não me agrada. Alguns jogadores já deram o que tinham para dar a esta equipa, como o Lewis Buxton, Rob Jones, David Prutton, etc. Vou tentar fazer com que saiam.

PequenoGenio1985: Se subir ira sair do clube se for assediado por equipas da premier league?

Diogo Gonçalves: Isto pode lançar polémica, mas não quero que me entendam mal. Eu estou a adorar treinar este clube, gosto mesmo muito. Mas há umas quantas coisas que me chateiam e que, se sair, serão as minhas razões:

1 - Licença de trabalho. Eu procuro todos os mercados por jogadores novos e com grande potencial, em qualquer save (regens) e é impossível eles virem. É sempre rejeitada.

2 - O campeonato espanhol, português e até mesmo alemão fascinam-me. Talvez rume para lá quando ganhar uma liga europa ou uma champions com o Sheff, se, até lá, não me irritar com as regras inglesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá os outros campeonatos podem ser aliciadores...mas ninguem tem a mistica do Sheffield

Disso não duvides, mas o que mais me aborrece aqui por Inglaterra é o facto da licença de trabalho ser raramente permitida.

Estás em grande e acredito que a subida não te vai escapar!

Acho que já tenho uma mão na taça do campeonato e duas na subida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro & Fevereiro

Transferências

mercadoinvernoentradas.jpg

Aqui estão as nossas entradas para o mercado de inverno.

-> Raheem Sterling - Um "puto" que nos veio para ajudar, tanto na convocatória (falta de jogadores formados em Inglaterra), como no equipa. Tem jogado bem! Empréstimo pelo Liverpool (salário 100%) (MAE/MAD)

-> Matt Thornhill - Grande jogador! É para substituir o Michael Stewart, que está, infelizmente, a ficar velho e a perder alguns atributos. 250 mil € (MC).

-> Alen Vuckic - Bom defesa, actua tanto no centro da defesa como na esquerda e veio, claramente, para lutar pela titularidade. Até agora, esteve impecável! 100 mil € (DE/DC)

mercadoinvernosadas.jpg

Nada de grande importância a apontar, apenas a saída de Michael Stewart, ainda que por empréstimo.

Jogos

calendrio-2.jpg

Em geral, um mês razoável. Destaco Uwe Haase, que tem vindo a demonstrar ser o melhor jogador da nossa equipa. Uma máquina de golos!

classificao-7.jpg

Primeiros! Falta tão pouco, acho que nos vamos manter firmes!

Treino

treino.jpg

Temos um bom treino mas temos que melhorar as condições!

Finanças

finanas-4.jpg

Estamos cada vez piores! Espero que no final da época sejamos recompensados, ou batemos no fundo!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...