Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ElPapiChulo

[FM2012] Sheffield Wednesday - The Owls

Publicações recomendadas

Se estás desmotivado arranca para Munique, levar um save sem pica é um horror, eu que o diga já tive uma dessas experiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, já tomei a minha decisão. Acho que até me posso arrepender mas o objetivo do save é levar o Sheffield à glória. Como tal, vou continuar no Sheffield. Se me fartar é simples, novo save, porque neste não alterarei de clube, a menos que me dê na telha de fazer o desafio dos 5 continentes e aí sim, mudo.

Obrigado a todos que acompanham e votaram, a todos um grande abraço! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tomas-te a melhor decisão sem dúvida alguma...

:compinchas:

Obrigado! :compinchas:

Era um salto de gigante rumar a Munique. Talvez arrisca-se em ir.

De facto, era um grande salto... mas recebi montes de propostas, entre elas:

mancity.jpg

Nem vacilei, rejeitar LOGO! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fizeste bem em ficar no clube, se o objectivo era levar o clube á glória, ainda tens trabalho pela frente e deves continuar!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não teres rumado a Muniche, pois seria um grande salto na carreira, agora resta-te surpreender com o Sheddield, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fizeste bem em ficar no clube, se o objectivo era levar o clube á glória, ainda tens trabalho pela frente e deves continuar!

Boa Sorte!

Fizeste a opção certa, força! :compinchas:

Boa decisão :compinchas:

Queremos o Sheffield campeão ! :mrgreen: Portanto fizeste bem em não aceitar :compinchas:

Pena não teres rumado a Muniche, pois seria um grande salto na carreira, agora resta-te surpreender com o Sheddield, força!

Obrigado aos 5! Acho que a melhor decisão foi mesmo ficar.

Provavelmente amanhã farei actualização das transferências, pré-época e, provavelmente, mês de Agosto!

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha gostado que fosses para Munique, mas claro Sheffield Campão sempre

Obrigado pela tua opinião! :compinchas:

Transferências

transferncias-1.jpg

Tivemos várias entradas e várias saídas e gastámos, ao todo, 16,4M€.

-> Dom Cartwright - Jogador muito jovem, pena ter pouca finta, mas de resto, impecável, tendo ele 16 anos. (MA E/C)

-> Alex Pearce - Um defesa rápido e forte, tanto no chão como no ar. (D C/D)

-> Jack Butland - Vou apostar muito neste guarda-redes! Tem muito potencial! (GR)

-> Almamy Sylla - Jovem forte no ar, vou apostar nele. (DC)

-> John Fleck - Nova estrela da equipa. Muito jovem, muito bom, rápido, enfim, tanta qualidade. Titular indiscutível!

-> Will Buckley - Parecia bom e como estava a precisar de extremos, cá veio ele. Espero que corresponda às expectativas.

-> Vlad Manolache - Enorme! Tem 19 anos e parece grande jogador! Conto com ele!

-> Danilo Pereira - Mais uma estrela da equipa. Danilo Pereira, que grande jogador. Tem jogado de uma maneira irrepreensível. :prayer:

-> Rémy Cebella - Novo, barato, bons atributos, espero que brilhe.

plantel-1.jpg

Aqui está o nosso plantel inicial da época.

Pré-época e Mês de Agosto

jogos-3.jpg

Em geral, uma pré-época agradável, contra algumas equipas mais fortes e que saímos com bons resultados. Gostei da performance, em geral, na pré-época.

Jogadores Chave: Uwe Haase. John Fleck e Dom Cartwright.

Já no Campeonato e na taça da Liga, um bocadinho de desilusão. Primeiro, contra o Fulham, ganhávamos 3-2 aos 90+3'. De repente, um lance perigoso chega à nossa área e o Adam Vass resolve intervir (mal) na jogada e faz penalty. Eles concretizam e o resultado fica assim, 3-3. De salientar que o Petrucci foi expulso aos 20'.

No jogo a seguir, contra o Ipswich, mais uma exibição fraquinha. Éramos favoritos, mas o Ipswich mostrou-nos que, afinal, não eram favas contadas.

Depois, contra o Blackburn, entrámos mal mas recuperámos. Vlad Manolache, um jovem em que deposito muita confiança, acaba por marcar e empatar a partida.

Avançamos na taça e defrontamos o Torquay.

Jogadores Chave: Uwe Haase e Danilo Pereira.

classificaoagosto.jpg

Aqui está a nossa classificação. Ainda está tudo muito verdinho, falta muito campeonato pela frente.

Finanças

O Mês de Agosto traz boas notícias!

lucro.jpg

finanas-6.jpg

Ainda assim, continuamos nos negativos. Acho que isto vai melhorar, antes estava nos 2M€, mas desceu por causa da contratação, penso eu.

Outras informações:

luque.jpg

johnson.jpg

weaver.jpg

3 jogadores algo importantes, principalmente o 1º e o 3º, abandonam o futebol. Infelizmente, nenhum deles é um bom técnico, portanto, não contratei nenhum.

bilhetespoca.jpg

Uma boa notícia, quase 20,000 bilhetes de época vendidos!

Obrigado a todos :heart:

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Para ja tudo a correr lindamente deste as aquisiçoes aos resultados, nao se pode pedir muito neste primeiro ano, ate porque este ano é de consolidaçao apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações e grande início ! :handclap:

Obrigado! :compinchas:

Para ja tudo a correr lindamente deste as aquisiçoes aos resultados, nao se pode pedir muito neste primeiro ano, ate porque este ano é de consolidaçao apenas.

Muito obrigado! :compinchas:

Já agora, posto mais algumas informações.:

De entre os 20 lugares possíveis na Premier League Inglesa, estamos apontados pela imprensa para o lugar nº:

previso-1.jpg

E agora, mais uma excelente notícia:

ricos-1.jpg

Estamos no 87º lugar da lista dos 100 mais ricos! Muito bom para quem acabou de subir! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente reforços e excelente pré-época , quanto ao campeonato 2 empates fora que foram positivos , neste momento o preocupante é as finanças do clube , e em Inglaterra o dinheiro voa , tenho sentido isso no Everton :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, com muita pena minha, venho dizer que o Save acabou...

Infelizmente, os problemas do FM existem e o meu save acabou por ser afectado...

Crash dumps, foi esse o problema...

Agora que tinha encontrado a motivação, acontece isto... que tristeza.

OBRIGADO A TODOS OS QUE ACOMPANHARAM O SAVE E QUE COMENTARAM :heart:

PS: Acho que não existe solução, pois já tentei apagar. Mas se souberem, agradecia.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Mano ElPapi, apesar de não comentar, venh acompanhando o save desde o inicio, e é uma pena o que aconteceu...

Força e ve se voltas!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O crash dumps pode ser as subscriçoes que tens imensas, pode ser muitas ligas seleccionadas, pode ser uso de editor.

Pode ser da skin, pode ser de tanta coisa que nem vale a pena o trabalho em certas situaçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que afinal não se livram tão facilmente de mim...

Passei o jogo para o outro PC e parece que funciona! Portanto, vou continuar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro & Outubro

jogos-4.jpg

No geral, foi um bom mês, dado que acabámos de subir. Pena a pesada derrota em casa com o Sunderland, mas a do Man. Utd foi merecida. Eles jogam muito bem, muito melhor que nós, em todos os aspectos.

Na Carling Cup recuperámos, mas, mesmo assim, não estivemos a um bom nível.

No jogo seguinte voltámos a cair de performance, mas voltámos aos bons jogos contra o Hull, e a seguir contra o Leicester, equipa que subiu connosco de divisão.

A seguir a isso, veio um excelente jogo contra o West Bromwich. Merecíamos ganhar, mas eles deram luta e mostraram que têm uma boa equipa.

Seguimos em frente na Carling Cup contra o Sunderland e corrigimos o resultado do anterior confronto.

Aqui fica a classificação:

classificao-9.jpg

Em 12º lugar, continuamos a contrariar tudo e todos. Continuamos a mostrar que temos muito para dar e que não queremos descer de divisão.

Deixo aqui o sorteio da taça da Liga (Carling Cup):

sorteiotaaliga.jpg

Este sorteio não nos favorece nada, mas acho que temos hipóteses se jogarmos ao nosso nível.

Finanças

finanas-7.jpg

Se bem se lembram, chegamos a ter uma dívida de 10M€. Pois bem, cá estamos nós, com um saldo positivo e que tem vindo a crescer.

PS: Estamos em 76º lugar na lista dos mais ricos! Estamos sempre a subir! :mrgreen:

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas derrotas iniciais ... mas depois voltaste às vitórias e estás a surpreender ! Na Carling Cup saiu-te o Liverpool que vai ser muito complicado e finalmente tens dinheiro nos cofres do clube :mrgreen: Estás de parabéns ! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste ai uma série mais complicada , mas nos últimos jogos melhoraste bastante , neste momento ocupas uma boa posição e recuperaste as finanças do clube , já na taça dificilmente iras passar , mas também ninguém te pede isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...