Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
a.lopes

Carnaval

Publicações recomendadas

ontem deve ter sido o ano com menos pessoas em Ovar, mas ainda bem, havia espaço para me mexer

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a noite no INEM de Ovar. :mrgreen:

x2!

pqp, nunca mais bebo na minha vida. Só curti 1/2h. o resto do tempo foi passado deitado no posto de emergencia sem saber como lá cheguei. E para piorar a situação, estava sem bateria no telemovel e perdi-me dos meus amigos (andaram eles o tempo todo à minha procura).

Compartilhar este post

Link para o post

O carnaval é apenas um dia para alguns fazerem dinheiro. Pessoalmente não acho piada nenhuma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho piada nenhuma.

Quando era puto até era engraçada marcar-se, depois passou a ser engraçado fazer guerras de balões de água agora é apenas mais um dia no calendário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era puto até era engraçada marcar-se, depois passou a ser engraçado fazer guerras de balões de água agora é apenas mais um dia no calendário.

É que se fosse algo de culto como no Brasil... ainda compreendia o sentido, lá de facto podemos chamar a isso Carnaval. O mais ridículo é que muitas das pessoas que se queixam da crise em dias como este são capazes de ir ali ao supermercado e comprar um disfarce por 15-20€.

Compartilhar este post

Link para o post

É que se fosse algo de culto como no Brasil... ainda compreendia o sentido, lá de facto podemos chamar a isso Carnaval. O mais ridículo é que muitas das pessoas que se queixam da crise em dias como este são capazes de ir ali ao supermercado e comprar um disfarce por 15-20€.

i wish, podia ter sido o rei por 17€ :(

Compartilhar este post

Link para o post

x2!

pqp, nunca mais bebo na minha vida. Só curti 1/2h. o resto do tempo foi passado deitado no posto de emergencia sem saber como lá cheguei. E para piorar a situação, estava sem bateria no telemovel e perdi-me dos meus amigos (andaram eles o tempo todo à minha procura).

Então estiveste se calhar a minha beira a virar o barco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2!

Vais deixar o álcool? Bora beber uma para celebrar? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Marcavas o quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então estiveste se calhar a minha beira a virar o barco. :mrgreen:

que fixe :mrgreen: eu tive la das 3h ate as 6h penso eu. beat that 8-)

Vais deixar o álcool? Bora beber uma para celebrar? :-|

tava de cabeça quente quando disse aquilo, mas ao menos deu tirar algo positivo do meio disto tudo :)

Compartilhar este post

Link para o post

que fixe :mrgreen: eu tive la das 3h ate as 6h penso eu. beat that 8-)

tava de cabeça quente quando disse aquilo, mas ao menos deu tirar algo positivo do meio disto tudo :)

Eu, segundo consta, fiquei das 2 as 3h. Estava vestido de Scary Movie. Estiveste lá deitado com uma manta por cima? LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, segundo consta, fiquei das 2 as 3h. Estava vestido de Scary Movie. Estiveste lá deitado com uma manta por cima? LOL.

não reparei quem lá estava lol e acho que não tinha manta. e por causa disso acordei cheio de frio :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora confirmado para o carnaval de ovar está Jimmy P, Regula, Pendulum, DJ Ride e Ives-V !! Este ano parece que vai prometer e fala-se que nenhum deste é cabeça de cartaz

Compartilhar este post

Link para o post

4 Março.

Então maltinha? Já sabem onde vão? E vão-se mascarar?

Compartilhar este post

Link para o post

sai um lol para as minhas publicações de há 2 anos neste topico.

em relação a este ano, passo em veneza!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...