Rafinha Publicado 21 Fevereiro 2012 Acabei a noite no INEM de Ovar. :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Fevereiro 2012 ontem deve ter sido o ano com menos pessoas em Ovar, mas ainda bem, havia espaço para me mexer Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Fevereiro 2012 Acabei a noite no INEM de Ovar. :mrgreen: x2! pqp, nunca mais bebo na minha vida. Só curti 1/2h. o resto do tempo foi passado deitado no posto de emergencia sem saber como lá cheguei. E para piorar a situação, estava sem bateria no telemovel e perdi-me dos meus amigos (andaram eles o tempo todo à minha procura). Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 O carnaval é apenas um dia para alguns fazerem dinheiro. Pessoalmente não acho piada nenhuma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Fevereiro 2012 Também não acho piada nenhuma. Quando era puto até era engraçada marcar-se, depois passou a ser engraçado fazer guerras de balões de água agora é apenas mais um dia no calendário. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Fevereiro 2012 Nunca liguei a isso.Passa-me muito ao lado. pela primeira vez concordo contigo em alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 Também não acho piada nenhuma. Quando era puto até era engraçada marcar-se, depois passou a ser engraçado fazer guerras de balões de água agora é apenas mais um dia no calendário. É que se fosse algo de culto como no Brasil... ainda compreendia o sentido, lá de facto podemos chamar a isso Carnaval. O mais ridículo é que muitas das pessoas que se queixam da crise em dias como este são capazes de ir ali ao supermercado e comprar um disfarce por 15-20€. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2012 É que se fosse algo de culto como no Brasil... ainda compreendia o sentido, lá de facto podemos chamar a isso Carnaval. O mais ridículo é que muitas das pessoas que se queixam da crise em dias como este são capazes de ir ali ao supermercado e comprar um disfarce por 15-20€. i wish, podia ter sido o rei por 17€ :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Fevereiro 2012 Acabei a noite no INEM de Ovar. :mrgreen: Pato 8) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Fevereiro 2012 x2! pqp, nunca mais bebo na minha vida. Só curti 1/2h. o resto do tempo foi passado deitado no posto de emergencia sem saber como lá cheguei. E para piorar a situação, estava sem bateria no telemovel e perdi-me dos meus amigos (andaram eles o tempo todo à minha procura). Então estiveste se calhar a minha beira a virar o barco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 x2! pqp, nunca mais bebo na minha vida. Só curti 1/2h. o resto do tempo foi passado deitado no posto de emergencia sem saber como lá cheguei. E para piorar a situação, estava sem bateria no telemovel e perdi-me dos meus amigos (andaram eles o tempo todo à minha procura). Vais deixar o álcool? Bora beber uma para celebrar? :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2012 Também não acho piada nenhuma. Quando era puto até era engraçada marcar-se, depois passou a ser engraçado fazer guerras de balões de água agora é apenas mais um dia no calendário. Marcavas o quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 23 Fevereiro 2012 Então estiveste se calhar a minha beira a virar o barco. :mrgreen: que fixe :mrgreen: eu tive la das 3h ate as 6h penso eu. beat that 8-) Vais deixar o álcool? Bora beber uma para celebrar? :-| tava de cabeça quente quando disse aquilo, mas ao menos deu tirar algo positivo do meio disto tudo :) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Fevereiro 2012 que fixe :mrgreen: eu tive la das 3h ate as 6h penso eu. beat that 8-) tava de cabeça quente quando disse aquilo, mas ao menos deu tirar algo positivo do meio disto tudo :) Eu, segundo consta, fiquei das 2 as 3h. Estava vestido de Scary Movie. Estiveste lá deitado com uma manta por cima? LOL. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Fevereiro 2012 Eu, segundo consta, fiquei das 2 as 3h. Estava vestido de Scary Movie. Estiveste lá deitado com uma manta por cima? LOL. não reparei quem lá estava lol e acho que não tinha manta. e por causa disso acordei cheio de frio :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Janeiro 2014 Talvez o amor seja fustigueiro... e então? Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 19 Janeiro 2014 Até agora confirmado para o carnaval de ovar está Jimmy P, Regula, Pendulum, DJ Ride e Ives-V !! Este ano parece que vai prometer e fala-se que nenhum deste é cabeça de cartaz Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Janeiro 2014 Quando é mesmo o Carnaval ? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Fevereiro 2014 4 Março. Então maltinha? Já sabem onde vão? E vão-se mascarar? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Fevereiro 2014 Ainda não passou o carnaval?? que pena Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu sei onde vou... Pás aulas que a universidade não liga a isso LOL. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Fevereiro 2014 sai um lol para as minhas publicações de há 2 anos neste topico. em relação a este ano, passo em veneza! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Fevereiro 2014 Devo ir a Ovar. Meet CMPT no INEM! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post