Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM2012] "O Regresso do Pastilhas"

Publicações recomendadas

O Scorza também me fez o mesmo, como disseste como homem é zero! O miúdo que foste buscar tem qualidade já e ainda muito para evoluir.

Quanto aos jogos, eu disse que ias voltar a ser campeão sem grande dificuldade e para lá caminhas. Bem também nas Taças.

Não me arrependo de ter vendido o Scorza.. O € dele já deu para investir em reforços de qualidade para o clube...

Era para não mexer na equipa mas a qualidade dos jogadores é melhor do que os que eu tenho. :compinchas:

Foi pena a saída do melhor jogador, mas quando treinamos equipas pequenas é um risco que estamos sempre a correr.

De qualquer maneira duvido que a tua equipa se ressinta da saída dele, e de certeza que assim ficaste com o balneário mais forte!

Até agora não se ressentiu. Pelo contrário. :compinchas:

Ganhaste 850m€ que é imenso para um clube da tua divisão ! E esse miúdo é capaz de fazer muito melhor que o Scorza ! No campeonato ainda é um passeio, estou pra ver quando vai começar a ser desafiador :mrgreen:

A FA Cup quando aparecerem os tubarões :mrgreen:

Quanto ao € que entrou sim é verdade que é muito e a nível de reforços fez muito jeito.

Jesus! Continuas imparável, impressionante.

Esse rapazito já fez 5 golos, bem bom!

Força! :compinchas:

Obrigado.

A intenção é ir assim até ao fim!!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

6myvE.jpg

M4C8r.jpg

j5LgU.jpg

76eeA.png

Jovem com um futuro brilhante á frente

Ivmj9.png

É MD mas vem para ser central.. Além disso é formado em Inglaterra.

6CThp.png

O nosso trinco titular..

mGXDn.png

Jovem, inglês. Vem para evoluir.

Como vêm o € da saída do Scorza foi muito bem aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços!

Gostei bastante do médio defensivo finlandês! Pode dar uma excelente consistência ao teu meio campo!

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o passeio no campeonato mesmo sem o grande Scorza , mas reforçaste bem a equipa :compinchas:

Foi dinheiro bem investido nestes reforços. :compinchas:

Mais alguns bons reforços.

A defesa é que ainda me preocupa. As licenças de trabalho dificultam-me a vida a arranjar reforços de qualidade.

Qual é a "lógica" que eles seguem para atribuir uma licença?

Bons reforços!

Gostei bastante do médio defensivo finlandês! Pode dar uma excelente consistência ao teu meio campo!

Eu também acho e espero que sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a saída do Scorza, visto ser provavelmente o teu melhor jogador, mas como pedia muito salário, não havia mais nada a fazer. E esse menino que tens aí, parece ter grande potencial, portanto acredito que será um substituto à altura!

Quanto à época, no campeonato continua o passeio de sempre, apesar de já teres 2 empates (quem me ouvir falar, até pensa que ter apenas 2 empates é mau :mrgreen: ); na FA Cup, estás a ir bem, se evitares os "tubarões", quem sabe não vás longe; e o FA Trophy, acredito que consigas vencer de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a Saida do Scorza, mas esse miudo vai dar muito que falar.

Perante a Liga, continua o passeio, na FA Cup, Tenho quase a certeza que vais fazer uma gracinha, na FA Tropy, nada a apontar simplesmente...

Quanto as tuas ultimas contratações além daquele miudo cheio de potencial, vieram mais 3 que só acrescentaram qualidade á tua equipa, principalmente o miudo Austriaco.. Força compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa é que ainda me preocupa. As licenças de trabalho dificultam-me a vida a arranjar reforços de qualidade.

Qual é a "lógica" que eles seguem para atribuir uma licença?

As licenças aumentam o desafio de treinar em Inglaterra, especialmente equipas pequenas porque é de ficar lixado quando descobrimos uma estrela a preço da chuva e depois não consegue licença. Ainda para mais, os melhores regens a bom preço saem do Brasil e de África o que dificulta ainda mais. Para conseguir a licença o jogador tem que ter estado em x% (70% acho eu) das últimas convocatórias para a selecção.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a saída do Scorza, visto ser provavelmente o teu melhor jogador, mas como pedia muito salário, não havia mais nada a fazer. E esse menino que tens aí, parece ter grande potencial, portanto acredito que será um substituto à altura!

Quanto à época, no campeonato continua o passeio de sempre, apesar de já teres 2 empates (quem me ouvir falar, até pensa que ter apenas 2 empates é mau :mrgreen: ); na FA Cup, estás a ir bem, se evitares os "tubarões", quem sabe não vás longe; e o FA Trophy, acredito que consigas vencer de novo.

E o facto de na pré época ter vencido alguns "tubarões" (embora pequenos eram tubarões da Premier League) da-me esperanças de uma gracinha!!!

Pena a Saida do Scorza, mas esse miudo vai dar muito que falar.

Perante a Liga, continua o passeio, na FA Cup, Tenho quase a certeza que vais fazer uma gracinha, na FA Tropy, nada a apontar simplesmente...

Quanto as tuas ultimas contratações além daquele miudo cheio de potencial, vieram mais 3 que só acrescentaram qualidade á tua equipa, principalmente o miudo Austriaco.. Força compinchas.gif

Tou a pensar já na próxima época visto que a subida penso que é um dado adquirido. :compinchas:

As licenças aumentam o desafio de treinar em Inglaterra, especialmente equipas pequenas porque é de ficar lixado quando descobrimos uma estrela a preço da chuva e depois não consegue licença. Ainda para mais, os melhores regens a bom preço saem do Brasil e de África o que dificulta ainda mais. Para conseguir a licença o jogador tem que ter estado em x% (70% acho eu) das últimas convocatórias para a selecção.

É que não fosse isso agora a custo zero ia buscar cada um que meu deus!!!! Tinha garantido um PL brazuca que tinha lugar numa equipa de primeira/ segunda linha e tinha aceite o contrato só que as licenças estragam tudo.... Sabes se as seleções sub-21/19 tb contam?

Compartilhar este post

Link para o post

6myvE.jpg

M4C8r.jpg

j5LgU.jpg

Ultimos movimentos neste mercado de inverno.

Chega doWatford um DE emprestado visto que um dos nossos vai parar até 3 meses e este foi a melhor e mais barata solução.

Nas saídas dois jogadores com mais idade, praticamente dados mas tinha que baixar a minha folha salarial senão não conseguia alguns dos reforços que chegarão para a próxima época

YJExM.png

qXUfB.png

Obrigado a todos!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

6myvE.jpg

Quando a equipa suplente faz isto só tenho a ficar orgulhoso com esta equipa!!!!!!!

8jrrW.jpg

E o Theodorou é "só" a minha terceira opção para PL

Compartilhar este post

Link para o post

De facto as licenças travam contratações que seriam excelentes para equipas deste níveis mas não há maneira de as contornar. Acho que também contam as convocatórias para selecções jovens mas não tenho a certeza.

Que amasso ao Chelms!

Compartilhar este post

Link para o post

De facto as licenças travam contratações que seriam excelentes para equipas deste níveis mas não há maneira de as contornar. Acho que também contam as convocatórias para selecções jovens mas não tenho a certeza.

Que amasso ao Chelms!

Mas isso da % das presenças nas seleções é tipo, a seleção A teve 10 jogos e um dos jogadores fez 7 desses jogos. Por esta lógica ele teria a licença não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso da % das presenças nas seleções é tipo, a seleção A teve 10 jogos e um dos jogadores fez 7 desses jogos. Por esta lógica ele teria a licença não?

Acho que não é preciso jogar basta ser convocado. Mas sim é essa a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é preciso jogar basta ser convocado. Mas sim é essa a lógica.

Vamos ver se nos jogadores livres encontro alguma coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquele theodorou fez auilo e é 3ª opçao se o teu titular fosse jogar provavelmente nao faria melhor :mrgreen:

COmeça a apostar mais nesse moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquele theodorou fez auilo e é 3ª opçao se o teu titular fosse jogar provavelmente nao faria melhor :mrgreen:

COmeça a apostar mais nesse moço.

Fui obrigado a apostar neles. Os outros dois lesionaram-se.. O que vale é que o moço até brilhou.... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal devido ao trabalho, ao meu aniversário, treinos e a minha mais que tudo as actualizações estão mais demoradas mas nem por isso terminaram....

:smilie_cmpt:

Obrigado a todos!!!!

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos temos a mesma disponibilidade, portanto postas quando puderes, tranquilo :)

Boa sorte para os próximos jogos com o Dover :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ab1Kc.jpg

Época 2012/2012

Janeiro/Maio 2013

13WOT.jpg

3Eq7K.png

59eb5.png

Campeonato tranquilo. Apenas 4 empates. Para quem era apontado ao 17º lugar acho que fizemos um campeonato brilhante!!!! Menos concretizadores que na época passada e porque? Rodei muito mais a equipa este ano porque a carga de jogos assim o obrigava (cheguei a ter só para o campeonato 8 num mês juntando as taças) e muitas e longas lesões.

cLYly.jpg

4gbk9.png

Um dos meus orgulhos este ano. Ficamos a um pequeno passo das meias finais. Em casa empatamos 1-1 contra o Fulham e só nos minutos finais eles empataram. Fora de casa a equipa foi totalmente dominada mas fiquei orgulhoso. Permitiu nos juntar bons €

GPeCq.jpg

46TBJ.png

Nesta taça depois do desempenho do ano passado era obrigatório vencer de novo. Dito e feito!!!!!

6CYOX.jpg

7VDzY.png

rFRII.png

O destaque vai para o Marosi que aproveitou e bem a saída do Scorza para se mostrar. Destaque também para o Hoyos. Craque!!!!!!!!!!

SwYSH.jpg

yDmlT.png

Sgcqb.png

Depois de muito pedir à direção finalmente eles avançaram para a mudança de relvado. Porque é que isto é assim tão bom? Ora porque era sistemático ter jogos adiados por causa do "terreno alagado" o que fazia com que a equipa ficasse sobrecarregada de jogos e as lesões eram mais que muitas. Além disso tive esta prenda da direção

4O0Ta.png

Financeiramente estamos muito bem mesmo. A grande campanha na FA CUP ajudou assim como aqueles amigáveis em casa. Tínhamos os jogos transmitidos na TV e o estádio sempre cheio!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=5z7rOwUZBB0

Um enorme obrigado a todos os que acompanham o meu save!!!!!!

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção e pela vitória na taça. :handclap:

Continua o bom caminho até a Premier League !

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom save. Continua. :compinchas:

Thanks.. :compinchas:

Nem todos temos a mesma disponibilidade, portanto postas quando puderes, tranquilo :)

Boa sorte para os próximos jogos com o Dover :biggrin:

Isto é um passatempo :compinchas:

Parabéns pela conquista do campeonato e da taça , foi mais uma excelente época , para o ano já vai ser mais durinho :compinchas:

Parabéns pela promoção e pela vitória na taça. :handclap:

Continua o bom caminho até a Premier League !

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...