Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hot Fuss

[Compro] Nintendo DS

Publicações recomendadas

Compro uma Nintendo DS, apetece-me jogar pokemon. Alguém quer negociar?

E sim, vi o tópico do Adriano. Mas não lhe vou dar 200€ por uma coisa usada que compro por 150 nova.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

onde compras por 150€? :) é bonito falar por falar... se falaste dos 200€ fala também do resto, não fales só da consola, não é 200€ só a consola :)

Compartilhar este post

Link para o post

onde compras por 150€? :) é bonito falar por falar... se falaste dos 200€ fala também do resto, não fales só da consola, não é 200€ só a consola :)

Meu amigo, a consola usada vende-se por volta dos 100€, mais euro menos euro. A partir desse valor qualquer um prefere pegar em mais 50€ e comprar logo uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

1 link náo conta, é a 3Ds

170€ nova

160€ (não conheço o site)

Meu amigo, a consola usada vende-se por volta dos 100€, mais euro menos euro. A partir desse valor qualquer um prefere pegar em mais 50€ e comprar logo uma nova.

Colega, eu nao estou a vender só a consola, se fosse a consola seria pelos 100/110€ mas tem mais coisas, um jogo, bolsa original, Rai , cartão de memoria... isso foi pago e naturalmente tenho que recuperar um bocado desse dinheiro, e outra coisa, garanto-te que está nova (como podes ver nas fotos), tenho feedback (penso que ainda está cá os comentarios) qualquer dos modos, se tiveres minimamente interessado, aceito negociar

Compartilhar este post

Link para o post

1 link náo conta, é a 3Ds

170€ nova

160€ (não conheço o site)

E como podes ver a DSi e a 3DS são mais baratas novas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha PSP também está nova, mal toquei nela. E não é por isso que a vou conseguir vender por 150€ sequer, e custou-me 300.

Compartilhar este post

Link para o post

A 3DS é a mais recente não é? Já ouvi dizer que o próximo jogo de pokemon só ia dar na 3ds e não na ds nem na ds xl, portanto se calhar vou optar por comprar a 3ds nova... tenho que ver as funcionalidades de uma consola destas, que eu já não acompanho a nintendo desde a 64 e não jogo algo semelhante desde a game boy color. lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A 3DS é a mais recente não é? Já ouvi dizer que o próximo jogo de pokemon só ia dar na 3ds e não na ds nem na ds xl, portanto se calhar vou optar por comprar a 3ds nova... tenho que ver as funcionalidades de uma consola destas, que eu já não acompanho a nintendo desde a 64 e não jogo algo semelhante desde a game boy color. lol.

Todas as DS são compativeis umas com as outras, a unica coisa que não funciona são os cartões da GBA, que a DS e a DS lite suportam e as outras já não!

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as DS são compativeis umas com as outras, a unica coisa que não funciona são os cartões da GBA, que a DS e a DS lite suportam e as outras já não!

Sim, actualmente é tudo compatível. Mas já se fala que poderão começar a vir jogos apenas para a 3DS que já não darão nos anteriores. De qualquer das formas pela diferença dos preços entre a 3DS e uma DS normal, compensa mais a 3DS. A diferença de preços é nula praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E como podes ver a DSi e a 3DS são mais baratas novas! :mrgreen:

e ? se soubesses o barrete da 3DS.. quem andar em cima dos negocios percebe, saiu por 190/200 (dependendo a loja) e passado 2/3meses ja estava mais barata que a anterior (Ds XL), porque será?, alias, quem já usou uma (numa loja ou assim) deve perceber ;-)

(DSi é inferior)

@Hot Fuss

Tudo bem colega, só falei :) se precisares de ajuda, sites pra aquilo apita, arranjo-te um bacano :)

Compartilhar este post

Link para o post

e ? se soubesses o barrete da 3DS.. quem andar em cima dos negocios percebe, saiu por 190/200 (dependendo a loja) e passado 2/3meses ja estava mais barata que a anterior (Ds XL), porque será?, alias, quem já usou uma (numa loja ou assim) deve perceber ;-)

(DSi é inferior)

@Hot Fuss

Tudo bem colega, só falei :) se precisares de ajuda, sites pra aquilo apita, arranjo-te um bacano :)

Obrigado, eu não vendo nada do que tenho mesmo que tenha comprado a psp por 300 e agora me dessem 350. É daquelas coisas que gosto de guardar, tudo que tive quando era mais pequeno tenho guardado e algumas coisas ainda uso. :mrgreen:

Mas já agora, porque é que a 3DS é mais barata, embora apenas 10€ do que a XL? Sendo mais recente e tendo tudo igual ao modelo anterior, adicionando o 3D, pior nunca poderá ser. Portanto deve ser um pouco mais pequena ou algo do género não? Quanto ao terem baixado de 200 para 170, é normal. Lançar um produto em tempos de crise a 200€ não é fácil vender. Assim lançaram a 200 e no Natal meteram a promoção para 170 para a malta comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

(DSi é inferior)

@Hot Fuss

Obrigado, eu não vendo nada do que tenho mesmo que tenha comprado a psp por 300 e agora me dessem 350. É daquelas coisas que gosto de guardar, tudo que tive quando era mais pequeno tenho guardado e algumas coisas ainda uso. :mrgreen:

Mas já agora, porque é que a 3DS é mais barata, embora apenas 10€ do que a XL? Sendo mais recente e tendo tudo igual ao modelo anterior, adicionando o 3D, pior nunca poderá ser. Portanto deve ser um pouco mais pequena ou algo do género não? Quanto ao terem baixado de 200 para 170, é normal. Lançar um produto em tempos de crise a 200€ não é fácil vender. Assim lançaram a 200 e no Natal meteram a promoção para 170 para a malta comprar.

A 3DS é mais barata porque muitas pessoas ao utiliza-la ficam enjoadas ou mal-dispostas, depende dos jogos, alguns jogos de corrida ou com mais movimentos, provocam aquilo que se conhece como motion sickness.

Mas não deixa de ser uma boa consola, o meu sobrinho tem uma, e a mim por exemplo o Asphalt 3D foi um atrofio, fiquei de tal maneira agoniado ao fim de 5 mim, que nem fazes ideia, a unica vez que me tinha acontecido antes num jogo tinha sido com o Descendent quando tinha uns 15 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

A 3DS é mais barata porque muitas pessoas ao utiliza-la ficam enjoadas ou mal-dispostas, depende dos jogos, alguns jogos de corrida ou com mais movimentos, provocam aquilo que se conhece como motion sickness.

Mas não deixa de ser uma boa consola, o meu sobrinho tem uma, e a mim por exemplo o Asphalt 3D foi um atrofio, fiquei de tal maneira agoniado ao fim de 5 mim, que nem fazes ideia, a unica vez que me tinha acontecido antes num jogo tinha sido com o Descendent quando tinha uns 15 anos!

está respondido.. foi um barrete de todo o tamanho, a 3DS sem 3D ficava melhor que a XL, com 3D fica pior :) e por isso não se vendeu e por isso também baixou o preço

Compartilhar este post

Link para o post

está respondido.. foi um barrete de todo o tamanho, a 3DS sem 3D ficava melhor que a XL, com 3D fica pior :) e por isso não se vendeu e por isso também baixou o preço

Então não a podes chamar um barrete de todo o tamanho, embora compreenda que estás a tentar vender o teu peixe (neste caso a DS XL). Isto porque ao dizeres que a 3DS sem 3D ficava melhor que a XL, então o problema resolve-se fácil porque o 3D dá para desligar nas opções. E se há jogos em que o 3D dá mais problemas a algumas pessoas, isso também parte da culpa de quem faz os jogos que ainda se está a aperfeiçoar ao sistema e não consegue fazer ainda um jogo 3D perfeito para a consola e ainda há algumas falhas. Porque de modo geral no fórum de pokemon têm falado maravilhas da 3DS e recomendaram-me a comprá-la em vez da XL, aliás, não fazia sentido comprar o modelo mais antigo porque mais rápido deixam de apostar em jogos para ele no futuro e começar a fazer jogos 3D para a nova do que o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o meu peixe ? Estás enganado colega, estou a falar do que sei mas tu é que sabes, quem quiser comprar uma, compra, quem quiser outra é igual.. eu não compro nem trocava a XL por uma 3Ds, estou a falar EU.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o meu peixe ? Estás enganado colega, estou a falar do que sei mas tu é que sabes, quem quiser comprar uma, compra, quem quiser outra é igual.. eu não compro nem trocava a XL por uma 3Ds, estou a falar EU.

Acho que isto é uma discussão ridícula, dado que ninguém diria isso. Eu perguntei no fórum de pokemon se devia comprar a ds xl ou a 3ds e disseram todos 3ds. Na Zwame é 3 páginas de pessoas a dizer 3DS. lol. Nem fazia sentido um produto mais recente ser pior que o anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto é uma discussão ridícula, dado que ninguém diria isso. Eu perguntei no fórum de pokemon se devia comprar a ds xl ou a 3ds e disseram todos 3ds. Na Zwame é 3 páginas de pessoas a dizer 3DS. lol. Nem fazia sentido um produto mais recente ser pior que o anterior.

Vou tentar explicar-me, no global (mais rapidez, mais qualidade grafica) a 3Ds tem que ser melhor, lá está é moderna e tal , ok. mas é um 3D fraco e acho que vai-se provar que faz mal aos olhos, imagina um puto agarrado a consola 20/40h por semana, bem não faz, ja as normais nao fazem imagina esta, (normais : PSP XBOX PS3 Ds Lite/XL)

como explicas que a nintendo tenha baixado o preço da 3Ds e não baixou o resto? Ds lite, XL ... fazia sentido baixar todos x% mas não. eu não estou a falar que um determinado jogo (por ex esse pokemon) é mais bonito ou mais feio na 3Ds, e não estou a dizer isto pra comprares a minha, não sou assim.. se fosse não te oferecia ajuda na que vais comprar,

(para mim éme igual, só falei pelo que sei, colegas do ramo)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar explicar-me, no global (mais rapidez, mais qualidade grafica) a 3Ds tem que ser melhor, lá está é moderna e tal , ok. mas é um 3D fraco e acho que vai-se provar que faz mal aos olhos, imagina um puto agarrado a consola 20/40h por semana, bem não faz, ja as normais nao fazem imagina esta, (normais : PSP XBOX PS3 Ds Lite/XL)

como explicas que a nintendo tenha baixado o preço da 3Ds e não baixou o resto? Ds lite, XL ... fazia sentido baixar todos x% mas não. eu não estou a falar que um determinado jogo (por ex esse pokemon) é mais bonito ou mais feio na 3Ds, e não estou a dizer isto pra comprares a minha, não sou assim.. se fosse não te oferecia ajuda na que vais comprar,

(para mim éme igual, só falei pelo que sei, colegas do ramo)

A XL é mais cara porque tem uma ecrã maior que a 3DS, olha que crl. a DS normal custa 120€, menos 50 que a 3DS. Quanto ao 3D como disse dá para desligar e também me falaram bem dele já, e vem na consola que não é recomendada a crianças menores que 6 anos porque pode causar problemas visuais a ESSAS crianças, e que quem joga em 3D obviamente quando se sentir cansado deve parar. Isso é como tudo, nos jogos de ps3 também diz que a cada 60 minutos tens que parar 15. lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...