Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

Rituais satânicos para "travar" o Benfica

Publicações recomendadas

É mais que sabido que há uns anos atrás altas figuras do FCP incluindo o próprio Pinto da Costa participavam em cerimonias do género quer na capela do Senhor da Pedra quer noutro local que agora não me recordo do nome.

Esta noticia nada tem a ver com isso mas no seio da direcção do FCP, pelo menos antigamente, havia muita crendice.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que sabido que há uns anos atrás altas figuras do FCP incluindo o próprio Pinto da Costa participavam em cerimonias do género quer na capela do Senhor da Pedra quer noutro local que agora não me recordo do nome.

Esta noticia nada tem a ver com isso mas no seio da direcção do FCP, pelo menos antigamente, havia muita crendice.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

E foi o PC quem contratou Delane Vieira, um bruxo brasileiro, para o fcporto, com funções de acompanhar de perto a equipa.

Também ouvi falar nisso, banhos de mar junto a essa capela. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O chefe de segurança la do sitio é benfiquista, e o mesmo diz que ha um bruxo que vai ao estadio antes dos jogos e pode la ficar o tempo que quiser...

agora se é verdade ou nao...

Compartilhar este post

Link para o post

"Há cinco domingos"

wtf quem é que diz isso?

Está certo. Há cinco partidas ainda estava o Domingos no banco. E era só bruxedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...