htc Publicado 27 Fevereiro 2012 Boas. Como referi no tópico da votação do melhor wrestler do momento, tinha também outro projecto em mente para esta secção. E essa ideia é a criação do nosso "Hall of Fame", ora este projecto surge por participar no fórum do website WrestleZone, um dos mais conhecidos fóruns internacionais de Wrestling, que têm todos os anos nomeados para o Hall of Fame deles. Ou seja, os utilizadores nomeiam anualmente quem deve entrar no Hall of Fame. O procedimento poderá parecer um pouco estranho mas na WZ funciona bastante bem, então é o seguinte, os utilizadores decidem quem querem apoiar, por ex., vamos imaginar que eu sou um enorme fã do Bret Hart e achava que ele devia fazer parte do primeiro grupo de nomeados para o Hall of Fame, então, eu criava um movimento, tal como eles fazem lá, desde assinaturas a avatars em apoio à "candidatura" do Bret Hart, eles chegam a ter inclusive tópicos de "campanha eleitoral" antes das votações. Cada ano as nomeações são feitas pelos administradores/moderadores que escolhem uma lista definida de lutadores a entrarem no Hall of Fame, depois da lista divulgada, só metade fará parte da Hall of Fame Class, daí ser importante haver candidaturas e apoiantes, para que quando seja feita a votação quem eu apoio ou quem tu apoias seja nomeado. É uma actividade que anualmente gera bastante interesse no WZ e acho que no CMPT apesar de termos uma comunidade evidentemente mais pequena poderá ser interessante. Sendo apenas este um ano de testes creio que poderia funcionar bem. Preciso apenas de saber se alguém está disposto a elaborar comigo a lista inicial de candidatos, para avançarmos para a fase seguinte. Se acharem que não é interessante a ideia poderei adiá-la ou mesmo cancelá-la para outra fase. ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) ups, my mistake Editado 27 Fevereiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Fevereiro 2012 Dúvido que seja praticável aqui. Exige um grupo maior de interessados. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 27 Fevereiro 2012 :fixe: Penso que te referias ao Hall of Fame da WWE. Este seria um Hall of Fame do CMPortugal, em que nós decidimos quem entra. Compartilhar este post Link para o post