Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Votação] Oitavos de Final - #8 - Daniel Bryan vs. John Cena

79 votos

1. 1. Quem deve passar à fase seguinte?

• Daniel Bryan
      36
    • John Cena
      43

Publicações recomendadas

John Cena

World Wrestling Entertainment

• World Heavyweight Championship (2 times)
  • World Tag Team Championship (2 times) – with Shawn Michaels (1) and Batista (1)
  • WWE Championship (10 times)
  • WWE Tag Team Championship (2 times) – with David Otunga (1), and The Miz (1)
  • WWE United States Championship (3 times)
  • Royal Rumble (2008)

Daniel Bryan

World Wrestling Entertainment

• World Heavyweight Championship (1 time)
  • WWE Money In The Bank (SmackDown 2011)
  • WWE United States Championship (1 time)

Ring Of Honor

• World Heavyweight Championship (3 times)
  • Pure Championship (1 time)

Quem deve passar aos Quartos de Final para o melhor lutador do momento? Vota já, votações fecham no Domingo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

55 votos na maior votação até agora da competição!

Ainda poderão votar até amanhã à noite.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

6 votos de diferença a favor do Leader of The Chain Gang. Cena com 33 dos 60 votos já contados nesta votação. Continua a ser a maior de sempre neste torneio.

Ainda vão a tempo de votar quem não votou porque a votação apenas fecha amanhã à noite. E quem quiser pode apoiar uma das "candidaturas" postando aqui no tópico e até dizendo os motivos para os quais devem votar em x ou y.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Cena qualquer um tem o meu voto.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no John Cena. É estranho e sei que a votação é para o melhor wrestler do momento, mas tal como referi na criação do tópico a avaliação de cada um será sempre subjectiva e considero overall o Cena superior, vejamos:

O John Cena é superior em mic skills, mesmo que muitas vezes as suas promos sejam 'cheesy' ou com piadas fracas ou algo do género tenho perfeita noção que é superior ao Bryan que a esse nível tem vindo a evoluir mas nada de muito significativo ainda para bater o Cena. A nível de in-ring acho que o Bryan será sempre superior, não que o Cena não tenha capacidade para fazer melhores combates do que faz neste momento mas porque basta ver o Money In The Bank para nos apercebermos que o arsenal dele é limitado, a meio do combate já não sabia muito bem que manobra utilizar com o CM Punk para prolongar o combate, a esse nível não vejo problema nenhum em admitir a superioridade do Bryan e acho que todos concordamos.

Depois há o star power e por muito que todos queiramos nomes como Danielson ou Punk no topo da companhia, o facto de ele ser World Heavyweight Champion parece apenas uma questão de tempo e um paper champion, como que um campeão transitório para o Sheamus, alguém que tem de perder para o Sheamus sair beneficiado, normalmente o papel dos heels é esse mas nem sempre isso ocorre com certos heels a superiorizarem-se aos faces, bastava ver o Orton há alguns anos atrás como WWE Champion.

A meu ver o Cena é ainda superior ao Bryan e provavelmente sempre será. Porque o John Cena é o maior nome da companhia quer gostemos ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena teve uma oportunidade que lhe foi dada de mão beijada. Ele soube aproveitar essa oportunidade e aproveitou-a bem.

Mas dou muito mais mérito a um gajo que não é bodybuilder como o Cena foi, e que lutou vários anos para estar no topo da melhor companhia do mundo e que é capaz de sacar combates de olhos fechados e com uma mão atada atrás das costas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena teve uma oportunidade que lhe foi dada de mão beijada. Ele soube aproveitar essa oportunidade e aproveitou-a bem.

Mas dou muito mais mérito a um gajo que não é bodybuilder como o Cena foi, e que lutou vários anos para estar no topo da melhor companhia do mundo e que é capaz de sacar combates de olhos fechados e com uma mão atada atrás das costas.

Certo. O Cena teve esse cenário de ser o homem certo na altura certa até pela saída do Lesnar depois da Mania XX. E é verdade que o Bryan trabalhou vários anos para chegar onde está mas não é superior ao Cena em mic skills nem carisma, dentro do ringue não há grande duvida que será dos melhores lutadores do mundo a par do Punk e mais alguns que não estão na TNA nem nos EUA. Mas isso não chega a meu ver para ser o melhor "overall" entre os dois, o Cena tem mais vantagens para a companhia do que tem o Bryan e ainda é maior produto do que o Bryan.

Não sei se também é legitimo dizer-se que o Cena não chegaria onde está se não se encontrasse na situação correcta na altura correcta. O Cornette também é responsável pelo sucesso dele, do Batista, do Orton entre outros, de uma geração da OVW que chegaram ao topo da WWE. O Cena terá lutado imenso para chegar onde chegou tal como o Bryan mas como tu bem sabes a vida deles é feita de oportunidades que se apanham e outras que se falham. O Danielson já tinha tido vários try-out matches há anos atrás tal como tiveram o Joe, o Punk e o Cabana, mas só assinou há pouco tempo, e chegou à WWE não só pelo rótulo que tinha a nível das indys mas também graças à influência de pessoas como o Regal ou Shawn Michaels que puxaram para que isso ocorresse...

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. O Cena teve esse cenário de ser o homem certo na altura certa até pela saída do Lesnar depois da Mania XX. E é verdade que o Bryan trabalhou vários anos para chegar onde está mas não é superior ao Cena em mic skills nem carisma, dentro do ringue não há grande duvida que será dos melhores lutadores do mundo a par do Punk e mais alguns que não estão na TNA nem nos EUA. Mas isso não chega a meu ver para ser o melhor "overall" entre os dois, o Cena tem mais vantagens para a companhia do que tem o Bryan e ainda é maior produto do que o Bryan.

Não sei se também é legitimo dizer-se que o Cena não chegaria onde está se não se encontrasse na situação correcta na altura correcta. O Cornette também é responsável pelo sucesso dele, do Batista, do Orton entre outros, de uma geração da OVW que chegaram ao topo da WWE. O Cena terá lutado imenso para chegar onde chegou tal como o Bryan mas como tu bem sabes a vida deles é feita de oportunidades que se apanham e outras que se falham. O Danielson já tinha tido vários try-out matches há anos atrás tal como tiveram o Joe, o Punk e o Cabana, mas só assinou há pouco tempo, e chegou à WWE não só pelo rótulo que tinha a nível das indys mas também graças à influência de pessoas como o Regal ou Shawn Michaels que puxaram para que isso ocorresse...

Em mic skills concordo inteiramente contigo, o Danielson não tem de todo o carisma do Cena, e foi aí que o Cena se destacou do resto. Não havia ninguém novo há uns 7/8 anos atrás que tivesse mic skills tão boas como ele. Daí lhe terem dado a bola para ele correr e agora anda a fazer uma espécie de maratona :mrgreen: .

Punks, Samoas, Cabanas, etc nessa altura não tiveram essas chances, na altura, porque não tinham os "requisitos" básicos para ser WWE Superstar. Dá para ver que com o passar dos anos esses requisitos foram sendo postos de parte (embora não tenham sido totalmente postos de parte... basta ver o caso do Austin Aries que não entrou no Tough Enough em detrimento de alguns que lá entraram e agora, é o futuro da companhia "rival"; dos Briscoes que fizeram try-outs na WWE há dois anos atrás e foram inclusivamente para a FCW uma semana e não ficaram porque não possuem uma carinha laroca...) e passaram a ver o talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos Briscoe não tenho a certeza se alguma vez serão parte do roster principal da WWE por precisamente não serem nem o estilo de lutadores que a WWE aprecia nem têm de facto a aparência habitual do 'superstar' da WWE.

Já o Aries acho que a decisão foi por parte da USA Network ou da TV que escolheu os lutadores. Não sei a situação do Aries foi nesta última edição ou ainda na altura da Spike TV mas foi isso que eu li, mais pelo facto de ele já ter mais de 30 anos.

Certamente o Bryan também precisava destes anos para melhorar enquanto um overall wrestler, porque as qualidades dentro do ringue sempre lá estiveram mesmo nos try-outs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei que tipo de argumentos usas Aimar para dizer que o Bryan é superior? Ele pode ter mais técnica no ringue, e acerca das promos e mic skills?

E relativamente aos títulos e anos na WWE? Espero pela tua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

73 votos até agora, 40 para o Cena, que lidera por 7 votos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei que tipo de argumentos usas Aimar para dizer que o Bryan é superior? Ele pode ter mais técnica no ringue, e acerca das promos e mic skills?

E relativamente aos títulos e anos na WWE? Espero pela tua resposta.

É fácil. Esta votação é para ver quem é o melhor WRESTLER do momento. Não o melhor "WWE Superstar".

Entendo perfeitamente que muitos possam considerar o Cena melhor, tendo em conta aquilo que referiste. Respeito a opinião. Até acho que quando se estava a escolher quem ia a votos coloquei o Cena no meu Top5.

Agora quando dizes que o Cena é "muito melhor" que o Daniel Bryan... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...