Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Router SMC: Ajuda com compreensão de security log

Publicações recomendadas

Desde à uns dias que tenho mais uma pessoa aqui em casa a usar a net wireless com a minha permissão, mas desde que ele a utiliza que a net tem estado mais lenta, e no log do router aparece isto: 03/09/2012 23:15:57 **TCP FIN Scan** 192.168.2.105, 53586->> 87.248.205.254, 80 (from PPPoE1 Outbound)

192.168.2.105 é o pc dele, e isso do TCP FIN Scan aparece muitas, mas mesmo muitas vezes no log (mais de metade do log é isto), o que é isso?

Também aparece isto: 03/08/2012 20:49:05 **UDP Flood to Host** 192.168.2.105, 54061->> 209.170.124.122, 3076 (from PPPoE1 Outbound)

e este: 03/08/2012 19:52:00 **SYN Flood to Host** 192.168.2.105, 51350->> 209.17.74.144, 80 (from PPPoE1 Outbound)

Estes dois ultimos só aparecem 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

ele está a tentar passar info por portas que estão bloqueada, por isso o programa faz o scan para procurar outra porta, normalmente isso acontece com torrent's!

Compartilhar este post

Link para o post

ele está a tentar passar info por portas que estão bloqueada, por isso o programa faz o scan para procurar outra porta, normalmente isso acontece com torrent's!

Ah ok, então está mais lenta porque ele deve ter aquilo sempre a sacar...e ainda me veio dizer que a net é um bocado lenta, se tem aquilo sempre ligado, é normal que fique lenta :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

deves ter um sitio qualquer onde consegues bloquear os torrent's!

Ou então podes sempre bloquear a velocidade de acesso dele!

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo se calhar tem os uploads a bombar ao maximo e isso queima tudo

Compartilhar este post

Link para o post

deves ter um sitio qualquer onde consegues bloquear os torrent's!

Ou então podes sempre bloquear a velocidade de acesso dele!

Para já não quero fazer nada disso, mas se continuar lenta, vou ter de o fazer. Obrigado pelas respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...