Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crack Lennon

Counter Strike 1.6 STEAM

Publicações recomendadas

Para isso dava jeito um servidor de cs e alguém para team-leader.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui com server? Nem que seja só para fazer umas mix's :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Criem um dedicated.

Isso é muito provavelmente muito lagado :/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei um e tive aqui a fuçar já pus isto a dár surf se alguem quiser entrar para ver se fica laggado:

213.138.251.4:27015

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Os dedicated com mais de 4 pessoas começa a ficar muito lagado

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a TS é facílimo arranjar.. e servidor se for para uma mix arranjas da CSRCON não é por ai..

O 1.6 joguei durante muitos anos.. e em comparação ao source nem sei por onde começar: recoil; jogabilidade; furos; comunidade; a deagle ser pior que uma awp, entre muitas outras coisas.

O 1.6 é um jogo que mesmo não tendo os gráficos do source mantém mesmo muitos jogadores agarrados e gera mais dinheiro.

Isto.

Eu já não devo abrir a steam à anos :lol:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um pc novo, instalei a steam e o cs, e o cs inicia-me aparece a imagem dos 2 gajos e depois fecha sem dar erro nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um pc novo, instalei a steam e o cs, e o cs inicia-me aparece a imagem dos 2 gajos e depois fecha sem dar erro nenhum

Reinstala

Compartilhar este post

Link para o post

188.93.232.33:30227 eNergie' Public Server, meu server e da minha clã, entrem, e divirtam-se pessoal ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde..

Quem quiser que diga o seu nick na Steam para eu adicionar como amigo para qualquer dia podermos fazer uns joguinhos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei muito, tanto em tempo como em qualidade 8-)

Agora estou digamos "reformado" só jogo em pubs e apenas quando tenho amigos meus lá a jogar.

Fiz parte de uma comunidade chamada VerdadeiraLegiao, estive lá mais de 2 anos era administrador daquilo já e levei uma facada nas costas por parte dos donos daquilo, quiseram ver-se livres de mim e inventaram que eu estava a xitar, acontece.

(tenho a demo caso alguém queira ver)

Como disse já joguei muito, desde torneios privados a torneios da esl e já andei por varias equipas.

Praticamente já não jogo nem faço intenções de voltar, de qualquer maneira, fica por aqui a minha steam caso decidam combinar uns jogos por aqui.

Steam: fabiopereira10

Nick pelo qual me conhecem: Evangelion

Cumps e bons tiros

Edit: jogo em pubs de cz mas em competições so jogo/jogava 1.6

Têm aqui um video meu, não está nada de especial e nem andava a jogar nada de jeito na altura,

http://www.youtube.com/watch?v=Vyw9jeLwdi0

Editado por FabinhoPereira

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser jogar no meu server e da minha clã está aqui o IP:

188.93.232.97:30869

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer as gathers que ainda não estão down e que ainda é possivel jogar? de preferência português

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se existe algum programa ou algo do género que faça com que eu tenha menos lag? Dava-me jeito para jogar em servers internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se existe algum programa ou algo do género que faça com que eu tenha menos lag? Dava-me jeito para jogar em servers internacionais.

Por as rates bem costuma ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Por as rates bem costuma ajudar

Podes-me dizer mais ou menos o que é isso sff? Nunca ouvi falar nisso. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me dizer mais ou menos o que é isso sff? Nunca ouvi falar nisso. icon_mrgreen.gif

Eu já não te consigo explicar muito bem e já nem sei o números que se usa, mas abres a consola e metes isto por exemplo que eu vou por aqui.

rate 8000

cl_updaterate 30

cl_cmdrate 30

É para por um de cada vez, agora o provável é que esses números já estão desactualizados

Compartilhar este post

Link para o post

rate 2500

cl_cmdrate 100

cl_updaterate 100

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...