SabezZ Publicado 21 Junho 2012 Obrigado aos três. Vou fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Junho 2012 Vale a pena ver isto. http://www.youtube.com/watch?v=Y6gcmbioqiE Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2012 Ando a viciar-me em Team Fortress 2. Talvez volte a jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2012 Isso é bue old ó Almôndega. R3d...TF2? Então pá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Junho 2012 Isso é bue old ó Almôndega. R3d...TF2? Então pá? :mrgreen: Mas está nice o vídeo btw, comprei um micro, alguém que saiba e tenha paciência, pode-me dizer como o pôr a dar no cs? Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 23 Junho 2012 Siga uns tiros people? :D Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Junho 2012 Siga uns tiros people? :D Para levares coça? Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 23 Junho 2012 Boas, voltei a jogar CS 1.6, dps de ter estado talves, meio ano sem jogar :estrelas: Vamos la ver como corre :medinho: Espero nao ter perdido o pouco jeito que tinha :lolada: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Junho 2012 ahahah ri-me. És Steam? Sou. Diz o teu nick para adicionar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 A partir de amanha tenho vagar para jogar por isso é começar a organizar uma mix :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Junho 2012 Se for para ir mix, é favor de adicionar: Robbygordan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 24 Junho 2012 E o favor de adicionarem deuslennon na steam E o favor de adicionarem deuslennon na steam. E o favor de adicionarem deuslennon na steam. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 Nick/ ID da Steam: Exuu@ - Robbygordan ruiribeiro - deuslennon swagger - sproude Só falta orientar server :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 24 Junho 2012 Nick / IDsteam <n1ck> / Andr3zinh0 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 24 Junho 2012 ta dificil de vos encontrar ! :estrelas: a ver se vos adiciono, porque quero que me ensinem :mrgreen: nao sou nenhum pro xD Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 24 Junho 2012 Arranja server tu vais ver ja a malha. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 24 Junho 2012 Adicionem: Stinger Vou tentar arranjar algum servidor das minhas antigas comunidades.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 Nick/ ID da Steam: Exuu@ - Robbygordan ruiribeiro - deuslennon swagger - sproude AndreGoncalo - Andr3zinh0 Floribello - Stinger Adicionem à lista senão perde-se os contactos. Lagarto é 1.6. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 Acho que vou instalar isto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 Acho que vou instalar isto Tens de ter o jogo comprado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 Tens de ter o jogo comprado :wink: O meu foi oferecido, não dá? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 24 Junho 2012 O meu foi oferecido, não dá? :confuso: Dá :wink: Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 24 Junho 2012 ninguém joga source :-| Eu. Compartilhar este post Link para o post