Floribello Publicado 24 Junho 2012 ninguém joga source :-| Eu jogo, mas não tão bem como 1.6. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 24 Junho 2012 É como eu. floribello és o Klud? Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 24 Junho 2012 não, Stinger. Ja fui da VL e fiz parte do projeto da Defs Community que depois não teve pernas para avançar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 O meu foi oferecido, não dá? :confuso: NOOOOOOOOOO....jk dá :mrgreen: Eu também tenho Source mas gosto mais de gráficos de cartão. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 NOOOOOOOOOO....jk dá :mrgreen: Eu também tenho Source mas gosto mais de gráficos de cartão. Eu tenho Steam ma friend :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 Eu tenho Steam ma friend :biggrin: Tão adiciona o nick á lista não? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 (editado) Marttinni - Delta Este ID da Steam é o nome com que fazemos loggin ou é o nome que usamos na steam? Alguém sabe porque raio não me consigo ligar aos servers, e quando consigo ligo a um que não é o que seleccionei? À bocado escolhi um com Deathmatch em Dust2002 ou caraças, fui parar a um de modo normal em Train :confuso: Editado 24 Junho 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 Marttinni - Delta Este ID da Steam é o nome com que fazemos loggin ou é o nome que usamos na steam? Alguém sabe porque raio não me consigo ligar aos servers, e quando consigo ligo a um que não é o que seleccionei? À bocado escolhi um com Deathmatch em Dust2002 ou caraças, fui parar a um de modo normal em Train :confuso: 1- ID do login. 2- Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 Ora bem então o nick da Steam é Delta, o ID é vvv_xxx :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 Nick/ ID da Steam: Exuu@ - Robbygordan ruiribeiro - deuslennon swagger - sproude AndreGoncalo - Andr3zinh0 Floribello - Stinger Marttinni - vvv_xxx Já somos 6 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 Algo de muito mau se passa aqui, não me ligo aos servers a que quero. Ligo-me a um vou parar a outro que não tem nada a ver. Acontece isto 100% das vezes... Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 24 Junho 2012 como é que procuras os servers ? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 Find Servers -> internet e faço actualizar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 Algo de muito mau se passa aqui, não me ligo aos servers a que quero. Ligo-me a um vou parar a outro que não tem nada a ver. Acontece isto 100% das vezes... http://www.gametracker.com/search/cs/PT/?sort=c_numplayers&order=DESC#search Procura um sv qualquer, copias o IP e metes na consola: connect IP Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 24 Junho 2012 pois :x eu utilizo o Xfire , procuro servers do meu pais e aparecem imensos, é so copiar o IP e por a bombar pela consola do CS :) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 (editado) E já agora, sabem porque é que aparece isto, e sempre que me ligo a um server que não tem nada a ver, vou sempre parar a um WTF? Editado 24 Junho 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 24 Junho 2012 nem sei que porcaria é essa :wink: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 Estou a começar a lembrar-me da razão pela qual não jogo isto Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 http://www.gametracker.com/search/cs/PT/?sort=c_numplayers&order=DESC#search Procura um sv qualquer, copias o IP e metes na consola: connect IP Fiz isto, colo o IP, ponho "Adicionar", a janela fecha mas nada acontece. Aconteceu com 3 servers.. Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 24 Junho 2012 (editado) isso ta mesmo a pedir pa desinstalar e instalar de novo :lolada: Editado 24 Junho 2012 por AndreGoncalo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 isso ta mesmo a pedir pa desinstalar e instalar de novo :lolada: Eu instalei isto há 30 minutos nem isso... E acontecia da última vez que instalei há uns meses... Lembro-me que instalei e desinstalei 1h depois.. Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 24 Junho 2012 format no pc :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 Fora de questão :biggrin: Além disso, acho que desde que o formatei em Dezembro ainda não tinha instalado o CS nele... Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 24 Junho 2012 isso ta desgraçado xD tenta fazer o download da steam, entras na tua conta e instalas o jogo por la ! Compartilhar este post Link para o post