Lazar Markovic Publicado 24 Junho 2012 ainda não é free, isto? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 Já foi desinstalado... Gostava de saber porque é que os meus servers favoritos continuavam lá sem eu os adicionar.. Esta porra deve guardar essa info em algum sitio... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Junho 2012 ninguém joga source :-| Eu ainda jogo + - Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 Fora de questão :biggrin: Além disso, acho que desde que o formatei em Dezembro ainda não tinha instalado o CS nele... Apaga a pasta da Steam antes de voltares a instalar. ainda não é free, isto? Deve custar 5€ por isso é free. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 Não posso porque tenho lá outras coisas, nomeadamente um jogo com cerca de 15GB Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 (editado) Não posso porque tenho lá outras coisas, nomeadamente um jogo com cerca de 15GB Então experimenta apagar só a pasta do cs. Editado 24 Junho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 Então experimenta apagar só a pasta do cs. Desinstalei e apaguei a pasta relativa à conta. Eu uso uma que é esta que me deram com o CS, e outra com outros jogos que foi criada e os jogos comprados por mim. Apaguei a pasta da do CS e deixei a outra Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 Desinstalei e apaguei a pasta relativa à conta. Eu uso uma que é esta que me deram com o CS, e outra com outros jogos que foi criada e os jogos comprados por mim. Apaguei a pasta da do CS e deixei a outra E que tal? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Junho 2012 E que tal? Não adiciona servidores na mesma, mas pelo menos aquela cena do WTF já desapareceu.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 Não adiciona servidores na mesma, mas pelo menos aquela cena do WTF já desapareceu.. Essa cena dos servers não sei. Quando são servers dos favoritos acontece o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 24 Junho 2012 Nick/ ID da Steam: Exuu@ - Robbygordan ruiribeiro - deuslennon swagger - sproude AndreGoncalo - Andr3zinh0 Floribello - Stinger Marttinni - vvv_xxx Aikon - ronalpedrinho Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Junho 2012 (editado) enganei-me no tópico. Editado 25 Junho 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Junho 2012 (editado) Nick/ ID da Steam: Exuu@ - Robbygordan ruiribeiro - deuslennon swagger - sproude almôndega- almondegamac Só falta orientar server :mrgreen: EDIT: já vi que quotei o errado adicionem quando quiserem Editado 25 Junho 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Junho 2012 Nick/ ID da Steam: Exuu@ - Robbygordan ruiribeiro - deuslennon swagger - sproude AndreGoncalo - Andr3zinh0 Floribello - Stinger Marttinni - vvv_xxx Aikon - ronalpedrinho Nuno Valente - watonseco82 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Junho 2012 Quando for para jogar avisem. Estou cheio de pica. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2012 continuo na expectativa por alguém com server senão não dá para jogar... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Junho 2012 (editado) continuo na expectativa por alguém com server senão não dá para jogar... Eu tinha um do meu clan, mas já está off. Posso é arranjar de CZ. Presumo que preferem 1.6. Editado 26 Junho 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 26 Junho 2012 Nick/ ID da Steam: Exuu@ - Robbygordan ruiribeiro - deuslennon swagger - sproude AndreGoncalo - Andr3zinh0 Floribello - Stinger Marttinni - vvv_xxx Aikon - ronalpedrinho Nuno Valente - watonseco82 Fabinhopereira - fabiopereira10 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Junho 2012 Não tenho steam mas esta semana peguei outra vez isto, já não jogava há uns aninhos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2012 Não tenho steam mas esta semana peguei outra vez isto, já não jogava há uns aninhos. compra o jogo 8-) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Junho 2012 Alguém consegue arranjar server? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2012 Alguém consegue arranjar server? Eu consigo se for para fazermos pracc agora mix não :/ Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Junho 2012 Eu consigo se for para fazermos pracc agora mix não :/ Conheço um server bom, que compras o que quiseres que não perdes dinheiro. E costuma estar vazio e é steam. Chama-se fightzone, não sei se conheces... Compartilhar este post Link para o post