fns Publicado 7 Julho 2012 Agora fiquei com medo, sou mais conhecido do que pensava ahahaha és do Barreiro? Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 7 Julho 2012 (editado) Ahahaha, os desabafos com o Somic, isso era na altura dos Ecko Team edit: do montijo Swagger Editado 7 Julho 2012 por FabinhoPereira Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Julho 2012 Ahahaha, os desabafos com o Somic, isso era na altura dos Ecko Team edit: do montijo Swagger Exato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 7 Julho 2012 Foi na altura em que joguei mais cs, torneios na Esl e fora dela, ainda ganhamos algumas coisitas nessa altura. Mas pronto, mais uma vez por culpa da administração metade da equipa foi expulsa daquilo e acabamos por nos separar Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Julho 2012 Foi na altura em que joguei mais cs, torneios na Esl e fora dela, ainda ganhamos algumas coisitas nessa altura. Mas pronto, mais uma vez por culpa da administração metade da equipa foi expulsa daquilo e acabamos por nos separar Tudo pelo mesmo motivo? O ash saiu, aquilo começou logo a descambar. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 7 Julho 2012 Não foi bem, eu fui por suposto wh mas antes de mim ja tinha ido o Fisgas e o Kzy por desacatos, o Somic nao me lembro se foi nessa altura ou também saiu quando houve aquela confusão por me expulsarem injustamente. O ash saiu por divergências, basicamente ele queria fazer daquilo uma coisa séria e tinha projectos concretos, mas cortaram-lhe as bases e ele acabou por aceitar o convite dos defs. Mas ya, aquilo começou mesmo a cair com a saida do trz e do ash, a minha expulsão foi o bater no fundo, eles sabem muito bem que nunca precisei de wh muito menos sendo eu admin daquilo, alias eles próprios sabem que eu não estou a xitar, não querem é dar o braço a torcer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2012 Ahahaha, os desabafos com o Somic, isso era na altura dos Ecko Team edit: do montijo Swagger tão não és quem esteja a pensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 7 Julho 2012 (editado) Já joguei muito ai, inclusive cheguei a ser administrador do forum, Evangelion ou mais conhecido simplesmente por Evan, lembras-te? Fui expulso injustamente por suposto wh (forneço demo se quiserem tirar duvidas xD) por isso estou banido de tudo o que é VL, enfim, gente sinica é o que mais há naquela presidência e administração desde que aquilo mudou de presidente. De qualquer maneira ultimamente costumo andar pelo ts dos PFM e so jogo quando me chamam. Quem add na steam e for daqui que vá falando ou meta por ai o nick da steam porque é muita gente e estou a pensar dar uns removes naquilo Se organizarem umas mixes chamem ahaha lembro-me claro. Fizemos tantas mix's. Eu andava sempre no TS do Defs, com o Ash o mXs a miga o sydon.. Eu saí com o Ash, ainda aguentei uns tempos mas o admin novo o dynamic, não podia com ele, saí depois tava nos Defs com o resto da malta. Editado 7 Julho 2012 por Floribello Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Julho 2012 Só agora é que vi que os defs acabaram :-k Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Julho 2012 Já agora, já tenho um sv para uma mix :-k Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2012 Já agora, já tenho um sv para uma mix :-k Boa....dizias era antes da 2ªfase :mrgreen: BTW não seria boa ideia criar um grupo de 1.6 do CMPT na Steam? Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 9 Julho 2012 Boa....dizias era antes da 2ªfase :mrgreen: BTW não seria boa ideia criar um grupo de 1.6 do CMPT na Steam? Já tinha pensado no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Julho 2012 Boa....dizias era antes da 2ªfase :mrgreen: BTW não seria boa ideia criar um grupo de 1.6 do CMPT na Steam? Força nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Julho 2012 As gathers ainda continuam todas down? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Julho 2012 Eu jogo. Se houvesse pessoal suficiente podíamos fazer o mesmo que estão a fazer no 1.6. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Julho 2012 Eu costumo jogar no server dos |LP| Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Julho 2012 Isto é 1.6... Criem um sever para source, sempre fica mais organizado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Julho 2012 De vez em quando jogo por lá, mas sou mais apreciador de GG Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Julho 2012 Este tópico acho que pode ficar para o Source também, não tem mal nenhum, acho. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Julho 2012 Entao, alguem que edite o nome do topico... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Julho 2012 Isto é 1.6... Criem um sever para source, sempre fica mais organizado. :compinchas: Já tinha dito aquando a criação deste tópico que o tópico foi mal feito pois existe mais que um CS e ainda por mais o fórum não está em condições para se andar a criar tópicos à toa que muito provavelmente teria apenas meia duzia de posts Compartilhar este post Link para o post