BrunoTS94 Publicado 11 Março 2012 Vou add todos ricardo depois põe o teu também o meu nome é o mesmo daqui Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 11 Março 2012 (editado) Um colega meu a jogar Editado 11 Março 2012 por ruiribeiro Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=VNOfMtECJMQ Mete assim como tenho sem o spoiler claro Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 11 Março 2012 Como se faz isso? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2012 (editado) Como se faz isso? :mrgreen: :mrgreen: Metes em[.media][/media] Sem o ponto claro Editado 11 Março 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 11 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=VNOfMtECJMQ ah ja ta tanks . Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 11 Março 2012 Olha este video dele http://www.youtube.com/watch?v=QoIy-dFB5eg&list=UUi8_YHzIrjpiyuPbr5mVrgA&index=3&feature=plcp O gajo da-lhe bué. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Março 2012 Pergunta-lhe se já jogou com o milk;; e com o Vastik, acho que já joguei com ele. btw, não faças double-post, quando for assim edita o teu post. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Março 2012 Pois esse nick não me lembro... vejo com mais frequência o metal, o analyse e o rasta. nao deves andar a jogar recentemente. No Verao é capaz de me la veres muita vez, actualmente vou aparecendo Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Março 2012 source é que é!! o 1.6 fura tudo lool Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Março 2012 Ainda sou menino para de vez em quando dar uns tiros no Source Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 12 Março 2012 Source é para meninos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Março 2012 De vez em quando ainda vou dar uns tirinhos no Source, andei viciado nisto algum tempo. Tenho cerca de 1000 horas de jogo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2012 Source para mim é só pelos zombies nos servidores PT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Março 2012 (editado) Source para mim é só pelos zombies nos servidores PT :lol: não gosto de zombies, prefiro deatmatch ou o jogo normal. para me divertir jogo surf ou ba_jail. Editado 12 Março 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Março 2012 Mas zombies, dm, jail, hns, etc etc também há no 1.6 e de certeza que deve ter muita mais gente do que no source. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Março 2012 1.6 Surf, Base Builder, Deathrun e Normal Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 12 Março 2012 O 1.6 é só para quem sabe jogar. No source só há canalha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2012 Por acaso sempre achei o 1.6 mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Março 2012 Por acaso ja joguei o 1.6 e nao o achei mais dificil que o source. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 12 Março 2012 O source não é nada de especial. Mas o 1.6 é muito mais dificil. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Março 2012 Mais difícil como? E olha que eu jogo os dois. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Março 2012 CS é o 1.6, tudo o resto caguem. É uma das verdades universais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2012 Mais difícil como? E olha que eu jogo os dois. Acho mais fácil dar HS no Source que no 1.6, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post