Pir3z Publicado 16 Março 2012 (editado) Boas, adquiri um PC novo há coisa de 1 mês com as seguintes características: - COOLERMASTER ELITE BLACK- Fonte excelente CORSAIR 430W true power - Asus P8Z68-V LX SATA3 B3 - Intel CORE i5 2500k 3.30GHZ 6MB CACHE - Cooler Intel Box - Gráfica ATI HD6850 1024MB GDDR5 - 4GB GSKILL RIPJAW-X ddr3 1600Mhz - Disco Rigido 1TB SATA2 - Gravador DVDRW 24x Nos últimos 2 dias tem-me dado problemas. Cada vez que tento jogar algum jogo a imagem pára durante 10 a 20 segundos e depois volta ao jogo. Isto acontece de 5 em 5 minutos mais ou menos. Ao mesmo tempo dá-me este erro: Em video: Já tentei fazer de tudo (ou quase): Formatar; Remover e reinstalar a driver mais recente; Remover e reinstalar uma driver mais antiga; Abrir a caixa e verificar se está tudo certo. Agora, não sei mais que posso fazer. Estava a tentar evitar mandá-lo para a garantia, mas se não encontrar solução lá terá que ser. Editado 16 Março 2012 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 16 Março 2012 Tenho um colega meu que tb tem um pc novo e não consegue jogar em 3D .. Aparece um erro identico ao teu .. Compartilhar este post Link para o post