Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bfcpires

[Ajuda] HTC HD2 deixou de funcionar

Publicações recomendadas

Pessoal o meu HTC HD2 deixou de funcionar ontem, basicamente o q aconteceu eu ia responder a uma sms e carreguei no ecrã para desbloquear o telemovel e o ecra nao responde... os botoes duros respondem mas os botoes tacteis nao... alguem me sabe dizer o q se passa? sera do ecra?

 

o actual SO do telemovel é Android...

 

Se alguém souber algo q me ajude pff, ou entao digam-me como fazer o backup de contactos, tenho la mais de 300...

 

cumpz

Compartilhar este post


Link para o post

neste caso bazuka o meu telemovel foi encontrado em espanha (sim tenho uma sorte do caraças! :D)... nao ha qualquer problema se levar a uma loja e pedir para reparar pois nao?

Compartilhar este post


Link para o post

neste caso bazuka o meu telemovel foi encontrado em espanha (sim tenho uma sorte do caraças! :D)... nao ha qualquer problema se levar a uma loja e pedir para reparar pois nao?

 

Isso é uma coisa facil de fazer, se fores a uma loja vais pagar muito para te repararem isso!

 

Mas, pode ser outra coisa qualquer, pelos sintomas só me ocorre isso!

 

Instala a rom original da htc e envia para a reparadora oficial, depois eles dizem-te se está na garantia ou não, e se tiveres que pagar quanto é que tens que pagar, se recusares pagar, enviam-te o telemovel com um relatorio da avaria.

 

Dessa forma consegues reparar tu em casa por um gasto minimo. Às vezes, se tiveres sorte, eles enviam reparado, sem cobrarem nada!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...