Floribello Publicado 21 Março 2012 O melhor é o parque de campismo de Lamas de Mouro em pleno parque natural da Pequena Gerês. Tas isolado de tudo, a civilização mais próximo é a vila de Castro Laboreiro, mas a maneira como interages com a natureza, as caminhadas de horas no meio do parque natural para encontrares as magnificas lagoas que por lá se encontram. Já fui para lá dois anos e este ano irei outra vez, e irei por muitos anos para explorar o parque. Lagoa do Druida é sem margem para dúvidas o melhor espectáculo natural que alguma vez explorei. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2012 (editado) O melhor é o parque de campismo de Lamas de Mouro em pleno parque natural da Pequena Gerês. Tas isolado de tudo, a civilização mais próximo é a vila de Castro Laboreiro, mas a maneira como interages com a natureza, as caminhadas de horas no meio do parque natural para encontrares as magnificas lagoas que por lá se encontram. Já fui para lá dois anos e este ano irei outra vez, e irei por muitos anos para explorar o parque. Lagoa do Druida é sem margem para dúvidas o melhor espectáculo natural que alguma vez explorei. E tem piscina com prancha?? ----- Que zonas pretendes? mais espaços ludicos? praias perto? http://www.roteiro-campista.pt/ http://pt.camping.info/ Editado 21 Março 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 21 Março 2012 E tem piscina com prancha?? tem melhor, sobes um eucalipto e saltas para a lagoa. Fazes um voo de mais de 5 metros. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Março 2012 Pode ser em qualquer ponto do país? Eu aconselho o Campidouro. http://www.campidouro.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Março 2012 (editado) Pode ser em qualquer ponto do país? Eu aconselho o Campidouro. http://www.campidouro.pt/ Campidouro é altamente :prayer: aconselho vivamente e tem a tua desejada prancha, embora seja no rio :) Editado 21 Março 2012 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Março 2012 Fds todos os anos as zonas à volta do Campidouro ardem, eu é que não me metia aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Março 2012 Campidouro é altamente :prayer: aconselho vivamente e tem a tua desejada prancha, embora seja no rio :) Eu adoro aquilo menos o rio :mrgreen: Fds todos os anos as zonas à volta do Campidouro ardem, eu é que não me metia aí :lol: true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Março 2012 Eu adoro aquilo menos o rio :mrgreen: Eu gosto imenso do rio, acho que na piscina está sempre muita gente. No rio, acaba por ser mais calmo, embora também tenha os seus períodos de confusão. O que mete medo no rio são as rochas e as algas todas por baixo de água :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Março 2012 Eu gosto imenso do rio, acho que na piscina está sempre muita gente. No rio, acaba por ser mais calmo, embora também tenha os seus períodos de confusão. O que mete medo no rio são as rochas e as algas todas por baixo de água :medinho: Mas é na piscina que estão as gajas 8) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Março 2012 Esse campismo do Douro também parece porreiro, mas não têm imagens dos sítios das tendas. :| Ah, esqueci-me de dizer que na Galé há sala de jogos (ping pong, bilhar, matraquilhos e mais umas máquinas de jogos). E aquela praia é lixada para o pessoal que não sabe nadar muito bem e/ou não se dá bem com ondas. Já apanhei uns sustos lá, um gajo quando vai debaixo da onda ao reboliço parece que vai morrer ou o crl. As ondas são um pouco grandes como é característico daquela zona do país, para quem gosta é excelente, e se alguém fizer surf ou body é bom, está lá sempre pessoal a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Março 2012 O sítio das tendas fica neste sítio, junto com outras caravanas Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Março 2012 Acampamentos podem ser ideias interessantes, mas nao tenho a minima nocao do custo/dia que isso pode ter. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2012 Parque de Campismo de São Miguel, Odeceixe. http://www.campingsaomiguel.com/WP/. Não tem prancha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2012 Acampamentos podem ser ideias interessantes, mas nao tenho a minima nocao do custo/dia que isso pode ter. é relativo... Depende do nº de pessoas por tenda normalmente (pode ser um pco mais caro ou mais barato) é 5€/dia por pessoa + 5€/dia por tenda se fores sozinho 10€/dia.. se fores com namorada ou um amigo fica a ti por 7.5€/dia (valor da tenda divide por 2) etc Depois podes ter outros custos. electricidade, agua quente (não é gratuita em todos), carro dentro do parque... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2012 Às vezes fica mais caro que um hotel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2012 LOOL dificilmente :mrgreen: Eu estive em setembro 3 noites em Aljezur e paguei salvo erro perto de 50€... pessoa + tenda + carro + luz Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Março 2012 O sítio das tendas fica neste sítio, junto com outras caravanas Hum, tem espaços confinados como aí na imagem não é? Não gosto muito disso assim. :\ Galé. :heart: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 22 Março 2012 é relativo... Depende do nº de pessoas por tenda normalmente (pode ser um pco mais caro ou mais barato) é 5€/dia por pessoa + 5€/dia por tenda se fores sozinho 10€/dia.. se fores com namorada ou um amigo fica a ti por 7.5€/dia (valor da tenda divide por 2) etc Depois podes ter outros custos. electricidade, agua quente (não é gratuita em todos), carro dentro do parque... Interessante. Vou ver isso. Barato e agradável. Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 23 Março 2012 Campidouro :prayer: vou lá desde os meus 2 anos e aquilo é fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Março 2012 Hum, contactaram eles? Eles não ofereceram nenhum benefício por ser um grupo grande? Mas sim a Galé não é propriamente barata. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Março 2012 por acaso, precisava de uma ajuda. sites sobre campismo, no sentido de existir um fórum ou assim que fale sobre isso... é para um trabalho de grupo. algue´m sabe de algo?» Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Março 2012 http://www.roteiro-campista.pt/ E vai aqueles sites de reviews de férias, também inclui campismo. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Março 2012 (editado) Pessoalmente, sempre gostei muito destes dois: São Pedro de Moel - Orbitur Vale do Paraíso Editado 24 Março 2012 por Juve. Compartilhar este post Link para o post