Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rafaking19

[VENDO] Camisola Futebol Atlético de Madrid Away 11-12 22€ Nova

Publicações recomendadas

Quanto fica?

A camisola fica em 31,5€

Se pagares por transferência bancária os portes têm o custo de 2€. Caso pretendas envio à cobrança os portes têm o custo de 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um XL muito grande.. O M é muito idêntico ao L..

Isto também serve para a do Dortmund manga comprida?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto também serve para a do Dortmund manga comprida?

Sim, quem veste um L , com a M seja de manga comprida ou curta, fica bem. Falo por experiência própria, que visto L e em camisolas opto pelo M.

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola fica em 31,5€

Se pagares por transferência bancária os portes têm o custo de 2€. Caso pretendas envio à cobrança os portes têm o custo de 5€.

Vou pagar por transferência.

No final do mês falo contigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quem veste um L , com a M seja de manga comprida ou curta, fica bem. Falo por experiência própria, que visto L e em camisolas opto pelo M.

E que eu camisolas visto o L em quase todas, mas tenho uma de manga comprida L e aquilo parece um XL... Bem se me puderes mandar umas fotos da do Dortmund temos negócio. É possível entregares em mão?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande rafaking. Eu comprei a camisola da AS Roma (home) com 10# Totti. Estou à espera da chegada da camisola e depois virei aqui dar o meu feedback.

Os preços são muito bons e a camisola do Atlético de Madrid já me mostrou as fotos e é linda.

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

Grande rafaking. Eu comprei a camisola da AS Roma (home) com 10# Totti. Estou à espera da chegada da camisola e depois virei aqui dar o meu feedback.

Os preços são muito bons e a camisola do Atlético de Madrid já me mostrou as fotos e é linda.

Boas! A camisola está a caminho :p um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...