Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Viste o jogo? Aquilo foi um abuso no que toca a usar o jump bug. Mas sim, isso não invalida os FaZe terem levado 3-0.

Abusaram deles 3 jogos seguidos, porra! Os Flipside abusaram tanto que acabaram a T half a dar 11-4. Foram para casa e não jogaram uma única vez contra uma equipa Top-10. É do jump bug, de certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que é conhecida é que os BIG não estiveram presentes nessa reunião. Os comentadores falaram nisso bastantes vezes durante o jogo contra os SK.

Porque é que só estás a apontar o dedo aos BIG sendo que várias equipas já usaram o bug depois dessa reunião?

mas tu estás-te a fazer de cego? ou a fazer passar-me por burro? aquilo que eu descrevi como factual tem provas palpáveis e algumas estão inclusivamente para trás, os clips estão no Reddit se quiseres ver. decidiste avançar com essa narrativa da ausência deles na reunião como se isso introduzisse ilegitimidade aos factos apresentados. não eram obrigados a respeitar o acordo, mas fizeram-no. e agora quebraram-no. ponto final. se não achas que isto é uma atitude reprovável e injustificada, podemos parar já aqui.

f*da-se, mas tu lês sequer o que eu escrevo?

e vale para toda e qualquer equipa que o faça daqui em diante.

falo apenas do que é conhecido: há um acordo verbal que não foi cumprido com pelo menos duas ocorrências por parte de jogadores dos BiG e uma dos Na'Vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Abusaram deles 3 jogos seguidos, porra! Os Flipside abusaram tanto que acabaram a T half a dar 11-4. Foram para casa e não jogaram uma única vez contra uma equipa Top-10. É do jump bug, de certeza!

wtf mas eu não disse que os FaZe estavam bem ou que não precisam de mudanças, aliás foste tu que os trouxeste para a conversa!

Meanwhile, tweet do felps:

Joao Vasconcellos‏Conta verificada

@felperaa

A palavra é uma coisa séria ✌🏻

Tens mesmo a certeza que os BIG não estiveram na reunião?

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha predict smile.gif, depois se verá se estou certo ou não.

De acordo. No entanto, tenho um feeling que eles não vão ficar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Elucidem-me, por favor. Os BIG concordaram ou não? Estavam presentes no momento dessa decisão? É que se estavam, foi porco da parte deles. Demonstra falta de caráter e respeito.

Ok o gob b retweetou, mas não há indicações de que estava presente quando se decidiu isto. Se estava, os BIG foram porcos. Se não estava, é uma tremenda falta de respeito por parte das outras equipas. Mas isto é trivial e é uma questão meramente ética, visto que o bug foi permitido.

O que eu vi é que não estavam, ao certo porquê, não sei, fiquei com a impressão de haver ali alguma falha de comunicação, que pareceu que trocaram ali umas bocas o fer e alguém dos big e depois tudo se resolveu. O que me pareceu ver equipas a acordar foi não usarem o bug de forma abusiva. Por exemplo aquele clip que há aí no inferno na banana aquilo é o mais parvo possível. Provavelmente devem "poder" usar mas em sítios onde tenha um mínimo de counterplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só à espera que me mostres onde eles concordaram em não usar o jump bug, sem ser o retweet. É que NINGUÉM dos BIG falou nisso.

O gob b falou na interview que muita gente tem falado que eles só estão onde estão por causa desse bug, mas que hoje deram uma lição aos SK em termos de anti-strat. Mas lá está, tu estás a dizer que eles concordaram em não usar esse bug por causa de um retweet. É complicado abordar o assunto quando 1) não viste o jogo 2) não viste o gob b a falar sobre a forma como abordou o jogo contra os SK. Se calhar devias ver isso antes de me dares reply.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só à espera que me mostres onde eles concordaram em não usar o jump bug, sem ser o retweet. É que NINGUÉM dos BIG falou nisso.

O gob b falou na interview que muita gente tem falado que eles só estão onde estão por causa desse bug, mas que hoje deram uma lição aos SK em termos de anti-strat. Mas lá está, tu estás a dizer que eles concordaram em não usar esse bug por causa de um retweet. É complicado abordar o assunto quando 1) não viste o jogo 2) não viste o gob b a falar sobre a forma como abordou o jogo contra os SK. Se calhar devias ver isso antes de me dares reply.

https://www.hltv.org/news/21067/teams-come-to-agreement-not-to-use-crouch-jump

Nem é preciso dizeres mais nada :)

Compartilhar este post

Link para o post

wtf mas eu não disse que os FaZe estavam bem ou que não precisam de mudanças, aliás foste tu que os trouxeste para a conversa!

Meanwhile, tweet do felps:

Tens mesmo a certeza que os BIG não estiveram na reunião?

Estás a dizer que os BIG vão levar rape num BO3 porque são underdogs, quando neste mesmo major já houve um grande upset.

Tenho praticamente a certeza porque foi o que os comentadores disseram durante todo o jogo contra os SK, e de certeza que eles estão mais informados que nós os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal não me estás a fazer passar por parvo. estás a fazê-lo a ti próprio.

ai que lenga lenga amorfa. eu nunca em momento nenhum disse que eles não merecem estar onde estão. nem sequer algo que se assemelhe minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

"Later on, more teams came together to discuss the issue in the tournament area, before the conversation was moved behind closed doors with representatives from most of the teams, including BIG."

Está aqui se não quiserem abrir o link.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vi é que não estavam, ao certo porquê, não sei, fiquei com a impressão de haver ali alguma falha de comunicação, que pareceu que trocaram ali umas bocas o fer e alguém dos big e depois tudo se resolveu. O que me pareceu ver equipas a acordar foi não usarem o bug de forma abusiva. Por exemplo aquele clip que há aí no inferno na banana aquilo é o mais parvo possível. Provavelmente devem "poder" usar mas em sítios onde tenha um mínimo de counterplay.

wording... qualquer tirada de informação sem repercussões é abusiva e tem um impacto grande nos setups defensivos. o counterplay nisto é o quê, mesmo? utilização de spam em todos os chokepoints onde isto é possível? já que isto funciona basicamente como um wallhack, não vejo outra solução.

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Então há aqui um equívoco, ou o maior site de notícias sobre csgo está a enganar todos os seus utilizadores ou o que o manager dos BIG disse não é bem assim.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Então há aqui um equívoco, ou o maior site de notícias sobre csgo está a enganar todos os seus utilizadores ou o que o manager dos BIG disse não é bem assim.

Se é hltv confirmed, tens toda a razão.

wording... qualquer tirada de informação sem repercussões é abusiva e tem um impacto grande nos setups defensivos. o counterplay nisto é o quê, mesmo? utilização de spam em todos os chokepoints onde isto é possível? já que isto funciona basicamente como um wallhack, não vejo outra solução.

Há 2 clips deles a fazerem isso, no entanto eles ganharam 16-14 à melhor equipa do mundo. Se me vais dar reply a dizer que estou a distorcer as tuas palavras ou alguma bs parecida, não te dês ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é hltv confirmed, tens toda a razão.

Há 2 clips deles a fazerem isso, no entanto eles ganharam 16-14 à melhor equipa do mundo. Se me vais dar reply a dizer que estou a distorcer as tuas palavras ou alguma bs parecida, não te dês ao trabalho.

Sasha Kostyliev

@s1mpleO

Want apologize to @BIGCLANgg and all players,i heard from someone that they dont wanna agree to not use this "bug" but its not true

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

não há equívoco nenhum: o manager retweetou várias publicaçoes sobre todas as equipas estarem de acordo em relação ao abuso, o gob b idem e se for ver o resto da trupe provavelmente vou ver mais do mesmo.

a não ser que te faças de anjinho e que aches que os retweets foram obra do acaso, juntando as notícias da HLTV e o tweet do SirScoots, qual é a duvida mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

esse tweet é em resposta a que posta do Magisk? isso não diz nada lol

EBNPHxk.png

esse witchhunt fica-te mal.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

não estás a distorcer nada. não apanhaste foi o que quis dizer desde o ponto 0. embora eu to tenha reiterado diversas vezes.

http://i.imgur.com/EBNPHxk.png

esse witchhunt fica-te mal.

que witch-hunt? lol

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Kristian Wienecke

@k0nfigCS

Sorry @BIGCLANgg .

I think I heard you guys saying no to the agreement. Stupid from me to tweet before talking face 2 face.

Auf gehts, GL.

Faltar com a palavra é uma coisa grave, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

não estás a distorcer nada. não apanhaste foi o que quis dizer desde o ponto 0. embora eu to tenha reiterado diversas vezes.

Não, baseaste a tua análise dos jogos em algo legal. Repito, legal. Sendo que os BIG ganharam praticamente todos os aim duels contra uma equipa top1 e outra top3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, baseaste a tua análise dos jogos em algo legal. Repito, legal. Sendo que os BIG ganharam praticamente todos os aim duels contra uma equipa top1 e outra top3.

é? então cita aí o momento em que eu fiz tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isto tudo, dizes que é praticamente wallhack, mas no final de contas estão a aproveitar-se de algo legal e que foi permitido pelos organizadores do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...