htc Publicado 27 Março 2012 Como funciona o sistema de BETA? Posso-me candidatar ainda? Tenho bastante interesse em testar... Alguém aqui tem conta? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 27 Março 2012 ja tenho o beta e pelo que tenho jogado o jogo esta mt bom, na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Março 2012 Pelo vídeo digo já que começa com o mesmo problema que o Source. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 27 Março 2012 Este jogo sofre de um grave problema, é daqueles que se podem fazer 50 e que provavelmente nenhum será melhor do que o 1.6 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Março 2012 Já preenchi o survey, agora é esperar a ver se me convidam. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 27 Março 2012 (editado) Onde se encontra o survey? Editado 27 Março 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Março 2012 Clique aqui Está no fim dessa publicação, precisas de Steam para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Março 2012 A não ser que tenham mudado muita coisa desde há uns mês, é uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Março 2012 Só eu é que acho que as granadas estão com um aspeto demasiado 'cartoonish'? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2012 (editado) . Editado 28 Março 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Março 2012 Este jogo sofre de um grave problema, é daqueles que se podem fazer 50 e que provavelmente nenhum será melhor do que o 1.6 Tá louco. Source > 1.6 Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 28 Março 2012 A não ser que tenham mudado muita coisa desde há uns mês, é uma bela m*rda. Deixa me adivinhar jogas CS 1.6? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 28 Março 2012 Tá louco. Source > 1.6 Só os noobs jogam source. 1.6 for life Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2012 Só os noobs jogam source. 1.6 for life x2 I <3 GRÁFICOS DE CARTÃO Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Março 2012 Deixa me adivinhar jogas CS 1.6? Sim. E o problema não são os gráficos. São as mudanças ridículas nos mapas e o sistema de armas e dinheiro igualmente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Março 2012 Tá louco. Source > 1.6 mais tabaco nisso Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Março 2012 sim o ponto negativo é mesmo o sistema de compra de armas Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Março 2012 (editado) 1.6 > Source mas jogo aos dois na mesma :mrgreen: já agora como se muda o nome no source, f*da-se acho que o problema é mesmo do meu jogo ja tentei de várias maneiras e nada. :-| Options no menu principal, há uma secção onde se altera isso. Editado 28 Março 2012 por STK Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2012 Os dois jogos sao quase a mesma coisa, mas é mais que factual que o Source tem vantagem nem que seja por ter graficos mais apelativos e o motor Source. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 28 Março 2012 (editado) Muda se o nome nas settings dos amigos Mudanças ridiculas nos mapas? tornar o mesmos mais modernos? dinheiro sistema ta praticmente igual lool Editado 28 Março 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Março 2012 Os dois jogos sao quase a mesma coisa, mas é mais que factual que o Source tem vantagem nem que seja por ter graficos mais apelativos e o motor Source. O 1.6 é muito melhor por causa da jogablidade em que o Source é uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Março 2012 Eu joguei muito o 1.6 e actualmente e desde há uns anos só jogo Source. Preferências. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 28 Março 2012 O 1.6 é muito melhor por causa da jogablidade em que o Source é uma valente m*rda. what? mais tabaco nisso Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2012 O 1.6 é muito melhor por causa da jogablidade em que o Source é uma valente m*rda. Jogabilidade :lol: ? Diz me uma coisa que é superior ao Source. Compartilhar este post Link para o post