Poeira Publicado 23 Julho 2014 O Shouw é cá da terra, quando andava no básico cheguei a estar algumas vezes com ele nas lan houses da zona. Os K1CK são, sem dúvida, a melhor equipa portuguesa em termos de e-sports, o fox é um monstro. EDIT: Nem de propósito, os K1CK estão a jogar agora http://www.twitch.tv/fraglider O meu amigo é o Kill DreaM. Evoluiu imenso desde a altura em que jogávamos 1.6. Ou se calhar fui eu que estagnei por ter deixado de jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manuel_Lentriscas Publicado 23 Julho 2014 Jogava o 1.6 e ainda jogo de vez em quando... nem preciso de guns, só faca para vocês, meus meninos. Só com faquinha! Cumps Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Julho 2014 Comprei onde o GO e já comecei a jogar mas ao tempo que já não jogava o 1.6 que já estou enferrujado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Julho 2014 (editado) http://www.twitch.tv/k1ckesports K1CK vs. London Cospiracy - Qualificador para a EMS One Colónia http://fraglider.pt/noticia-8908 P.S: Isto não devia estar nos "Jogos Online"? Editado 26 Julho 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Julho 2014 http://www.twitch.tv/k1ckesports K1CK vs. London Cospiracy - Qualificador para a EMS One Colónia http://fraglider.pt/noticia-8908 P.S: Isto não devia estar nos "Jogos Online"? Não porque também podes jogar com bots offline :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Julho 2014 No League of Legens também podes :mrgreen: E precisas de ter sempre ligação para pelo menos ires à Steam. Por isso é que também acho que é um bocado desnecessário esta distinção entre jogos "online" e "offline", porque hoje em dia tens muito poucos jogos totalmente offline. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Julho 2014 No League of Legens também podes :mrgreen: E precisas de ter sempre ligação para pelo menos ires à Steam. Por isso é que também acho que é um bocado desnecessário esta distinção entre jogos "online" e "offline", porque hoje em dia tens muito poucos jogos totalmente offline. É verdade, mas acho que é para uma melhor organização Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Julho 2014 Alguém me pode dizer como se muda o avatar no cs go? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Julho 2014 Alguém me pode dizer como se muda o avatar no cs go? Tens que mudar no teu próprio perfil da Steam. É igual à imagem que tens lá. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Julho 2014 Tens que mudar no teu próprio perfil da Steam. É igual à imagem que tens lá. Burrice a minha que já tenho a conta da steam há muito tempo e nunca lá tinha colocado nenhum avatar. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Julho 2014 Uma espécie de documentário sobre os NiP no último torneio que houve. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Julho 2014 Isto puxa muito pelo processador? Queria comprar o jogo, corro bem o 1.6 nesta máquina, e segundo os requisitos, tenho tudo menos o processador. Minimum: Intel Core 2 Duo E6600 or AMD Phenom X3 8750 processor or better You Have: Genuine Intel® CPU T2300 @ 1.66GHz Será que consigo correr o jogo sem problemas? Porque não queria comprar o jogo e depois não o conseguir jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 6 Agosto 2014 O meu corre o 1.6 na boa, a 70 fps e no go borra-se todo, com brekes, e tenho tudo no minimo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Agosto 2014 O meu corre o 1.6 na boa, a 70 fps e no go borra-se todo, com brekes, e tenho tudo no minimo Não compares o 1.6 ao GO. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Agosto 2014 É a tal coisa, a minha máquina não é má de todo, mas é ligeiramente antiga. Só tenho mesmo a dúvida no processador, e é isso que me está a impedir de comprar o jogo agora ou esperar por outra sale (se houver). Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Agosto 2014 O meu corre o 1.6 na boa, a 70 fps e no go borra-se todo, com brekes, e tenho tudo no minimo 70 no 1.6, nos dias de hoje, também não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Agosto 2014 70 no 1.6, nos dias de hoje, também não é grande coisa. Também é verdade. Se fossem 70 no GO era bom. Eu jogo a 120 no GO, nem sei a quanto no 1.6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2014 f*dasse, aziei com o matchmaking desta m*rda. Ao fim de uns 10 jogos, só consegui acabar uns 4 e no total só devo ter ganho 1. Equipas de afk's, gajos que bazam a meio, ranks completamente desequilibrados, servidores todos lagados...f*dasse, que nojo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Outubro 2014 site onde comprar isto barato? alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 29 Outubro 2014 site onde comprar isto barato? alguem sabe? Kinguin ou aproveita as promoções da steam. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2014 Tenho o Go e dá-me o erro do shader model 3.0 :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Dezembro 2014 Pessoal deixei de jogar há um tempo, entretanto esta semana vieram instalar Vodafone cá em casa, e para testar o speed da net voltei a instalar isto até a ver se ganho uns cêntimos com os prémios. Jogo Deathmatch nos servers oficiais e estou sempre com 90/100 de ping. Alguém sabe como baixar isto? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Dezembro 2014 Tenho o Go e dá-me o erro do shader model 3.0 :-| :-| O teu PC não corre então Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Janeiro 2015 Ninguem a jogar esta coisa? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Janeiro 2015 Eu jogo. Muito noob ainda por já não jogar CS faz anos, mas dou uns tirinhos. Compartilhar este post Link para o post