Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Os TSM (Team Solo Mid, começaram pelo League of Legends) adquiriram os jogadores dos Dignitas (ou melhor, os jogadores não quiseram renovar contrato com os Dig). Amanhã é anunciado o novo roster dos Dig.

Com essa notícia, vai haver TSM e CLG (antigos mousespaz) no csgo. Pode ser que chame a atenção a mais pessoal para acompanhar os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1. Vai decidir-se agora o vencedor. Sendo Cobblestone, não sei bem o que esperar deste jogo. Não é um mapa muito jogado. Tenho um feeling que os NIP vão destruir os LDLC neste último jogo. Ah, e aquela jogado do friberg na banana <3

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele headshot do Maikelele na Banana quando salta foi insane.

Edit: E por acaso também não sei o que esperar, se nunca vi os NIP a jogar overpass também nunca vi os LDLC a jogar cobblestone...Mas cheira-me que vai cair para o lado dos NIP.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

O SmithzZ também mandou um bom tiro ao Xzist enquanto este estava a saltar no mid/banana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me cheira a skins fresquinhas :mrgreen:

ou não :medinho:

NIP :cadeirada:

Editado por Crypt

Compartilhar este post

Link para o post

Já me cheira a skins fresquinhas :mrgreen:

ou não :medinho:

AHAH venham elas!!! :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

muito fácil para os LDLC

facil porque soberam defender, coisa que os nip hoje tiveram pessimos

Compartilhar este post

Link para o post

Os NIP foram muito maus a T... Nem sequer cheiraram. Notou-se que estavam perdidos. Deviam ter metido mais rondas a CT. Foi pena, porque detesto mesmo os LDLC.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal.

Que bets aconselham para os proximos jogos? para eu apostar na equipa contrária :mrgreen:

Foi um belo jogo entre equipas equilibradas. Jogo que se decidiu em alguns detalhes

Quem quer que fosse o vencedor era merecido

Compartilhar este post

Link para o post

facil porque soberam defender, coisa que os nip hoje tiveram pessimos

e também porque têm os jogadores em melhor forma, enquanto que os NiP apenas tem o friberg e o mikelele e o xizt a espaços, o get right esteve francamente mal, foi considerado o melhor jogador de 2014 por isso era esperado muito mais dele e o f0rest também esteve mesmo muito mal, falhou muitos tiros que não podia falhar, principalmente no último mapa, enquanto que os LDLC têm o Happy tudo hyped, o shox a mostrar que é top3, Smithz ganhou quase todos os duelos de awp contra o maikelele e o kioshima teve inumeras frags importantes, o nbk este muito bem, um bocado apagado no último map

Os NIP foram muito maus a T... Nem sequer cheiraram. Notou-se que estavam perdidos. Deviam ter metido mais rondas a CT. Foi pena, porque detesto mesmo os LDLC.

por curiosidade posso saber porquê? eu que sou novo na scene do cs:go estou a gostar muito deles, são o verdadeiro significado de uma equipa, enquanto que gostava mais do Xizt, f0rest e GTR pois já vêm da scene de 1.6

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, não gosto deles, mas isso não invalida o facto de serem uma das melhores equipas, se não mesmo a melhor. Eu reconheço isso. É mais por uma questão pessoal. O facto de serem franceses tambêm ajuda, confesso icon_mrgreen.gif Gosto muito mais dos NIP porque curto muito o roster e porque parte dele faz parte da história do cs, desde o 1.6 (f0rest, Get_Right e até mesmo o Xzist). Também gosto mais deles pela forma como sentem o jogo e contagiam o público. Para finalizar o meu post, os LDLC sao mais equipa, mas os NIP tem melhor qualidade individual overall, imo. So trocava o shox pelo Xzist.

Compartilhar este post

Link para o post

o f0rest não tem estado muito feliz ultimamente tho, o Xizt não tem culpa nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as vossas bets para os 3 próximos jogos? :compinchas:

43b3211f84db96d3160cc00e327cca26.png

For fun :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ontem no 1º jogo dessa aposta os mostly ainda começaram a ganhar 5-0 mas depois foram logo abaixo mas no inicio do jogo ainda tive esperança :laugh:

No 2º jogo foi o que se previa GX a darem uma nega aos denial

No 3º jogo não vi mas ganharam os AMS :prayer: e como os tflying tiveram uma boa recuperação as odds dos Ams desceram entretanto o que significa que ganhei mais

dda35610a51ae11e5f89e38c375aadc1.png

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou no trabalho mas daqui a pouco posto uma imagem do meu inventario. Não é nada demais mas está melhor que a semana passada

Compartilhar este post

Link para o post

o f0rest não tem estado muito feliz ultimamente tho, o Xizt não tem culpa nenhuma

Eu quando disse que trocava o Xzist pelo shox, foi com o intuito de dar ênfase ao que tinha referido acima (que os NIP têm melhor qualidade individual que os LDLC). O Xzist esteve bem neste torneio e, embora não seja o melhor jogador, é útil para a equipa. Se tivesse de escolher um roster com as duas equipas seria: Get_Right; f0rest; Maikelele; friberg e shox.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou no trabalho mas daqui a pouco posto uma imagem do meu inventario. Não é nada demais mas está melhor que a semana passada

574b8d187f901149ec932378a0c88a93.png

Para hoje fui low nos Na'vi

Depois vou all in nos titan vs x6tence e mid nos ESC vs VP

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

574b8d187f901149ec932378a0c88a93.png

Para hoje fui low nos Na'vi

Depois vou all in nos titan vs x6tence e mid nos ESC vs VP

Ja se sabe qual é o mapa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se sabe qual é o mapa?

Overpass acho :compinchas:

Bets para hoje

0c6ecf1db8ef34df636413411d151f55.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tens grandes tomates icon_mrgreen.gif Quando apostas, não brincas! Eu ganhei a aposta dos TITAN vs Na Vi.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogador mais promissor do cs go (swag) e a sua restante equipa (iBUYPOWER) foram banidos de todos os torneios valve, permanentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...