Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

ADD: Nobre (nick na steam)

OU nobrezao1996(id de entrar na steam)

ja nao sei com qual é que se da add.

So posso jogar aos fim de semanas mas pra quem quiser dar um jugz que dê ai um add :)

Compartilhar este post

Link para o post

Levei com um cooldown competitivo de 2 dias porque a minha internet foi abaixo :(

Vai dar-me tempo de practicar uma strat "nova" que vi num video e gostei e de practicar a minha pontaria :lol: Na página anterior está um link com a minha página do steam, dá add por lá que não te encontro :)

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

8743deace5bf1f6bac322870dad0c1a1.png

A minha Pulse era field tested e vale uns 10 cêntimos :lol: A outra arma foi um drop desse mesmo jogo. O gajo ficou fascinado com a minha arma. Vou vender as Phoenix e ver se consigo trocar as eSports por alguma coisa :lol: E buscar a minha P2000 de volta :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava num competitivo a minha equipa a ganhar 14-7 quando fomos a dar por ela, ja tínhamos perdido 14-16 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava num competitivo a minha equipa a ganhar 14-7 quando fomos a dar por ela, ja tínhamos perdido 14-16 :lol:

Tanta vez e ao contrário também.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me no faceIT porque tenho cooldown competitivo de mais uns 4 dias por team damage (eu e um gajo estavamos a brincar e quando demos por isso estavamos banidos :lol: nunca mais) e só tenho que dizer 5* aquilo. O primeiro jogo que fiz os gajos foram super simpáticos apesar e eu não pescar nada disto. Vou dar add aos dois btw. Sou I Am Toast.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive tempo este fim de semana pa jogar, dai nao ter dado add, depois adiciono o pessoal e quem saiba senao vamos ai uns 5 xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado alguns competitivos por dia e completei ontem as 10 primeiras rondas ganhas que me deram o ranking (foram precisas quase o dobro de competitivos jogados).

Não jogava desde o cs 1.6 há uns bons anos mas acho que não jogo mal de todo para iniciante, contudo no fim destas tais 10 rondas ganhas fiquei com ranking prata I, e fiquei wtf raramente tenho rácio inferior a 1:1 e recebo o pior ranking.

O meu nick é Kebras_Iscte se quiserem mais um jogador na team.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado alguns competitivos por dia e completei ontem as 10 primeiras rondas ganhas que me deram o ranking (foram precisas quase o dobro de competitivos jogados).

Não jogava desde o cs 1.6 há uns bons anos mas acho que não jogo mal de todo para iniciante, contudo no fim destas tais 10 rondas ganhas fiquei com ranking prata I, e fiquei wtf raramente tenho rácio inferior a 1:1 e recebo o pior ranking.

O meu nick é Kebras_Iscte se quiserem mais um jogador na team.

Corrijam-me se estiver a dizer uma barbaridade, mas acho que toda a gente começa do rank mais baixo e depois conforme vai jogando melhor ou pior sobe de rank, ou fica pelo mesmo até melhorar. Depois destas 10, quanto mais vitórias tiveres, mais depressa sobes, mas eu já tenho acho que 18 vitórias e ainda sou Silver 1. Hoje é a última noite em que não jogo em competitivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na primeira vez comecei a Gold 2 e quando perdi o rank por inatividade voltei como Gold 1.

Depende das % de vitória, % de kills e ranks dos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

era eagle, deixei de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto lá está, o que disse estava errado. Era o que pensava que fosse, não sei o que se passa lá por dentro. Não me importo de começar como Silver I muito honestamente, dá-me tempo de evoluir visto que já não pegava num CS a sério desde que deixei o secundário... ora uns bons 4 ou 5 anos :mrgreen:

Já agora, uma cena que é muito batida nas internets e que ninguém comentou depois de eu dizer; subir ou descer de rank é só team performance ou performance individual também conta? Eu sei que já foi dito que o rácio de vitórias/derrotas determina o nosso rank, mas lá está, uma pessoa com 0 frags e 20 deaths pode chegar a Gold Nova IV, por exemplo, se for carregado às costas? Não tinha lido bem o que o Swagger disse :lol: Está explicado então!

Amanhã se o pessoal se quiser juntar e jogar devo de estar em casa à noite. Vou poder jogar hoje à noite mas não sei se o pessoal vai estar online.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo uma data de Crypts :lol:

Vou começar a jogar dentro de 15/20 minutos, quem se quiser juntar é bem vindo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi 2 jogos do torneio e tenho apostado no csgolounge. apostei 4 centimos po fun nos clg vs ldlc e ganhei 44centimos. agr fui all in nos fnatic vs ldlc deixa lá ver se não fico sem as poucas skins que tenho

Já agora deixo aqui um print de um gajo que apostou com 3 contas nos kaboum vs cloud9 ..

412e40c424d8b9d12d28eaa2b9d8ef04.png

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...