Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Eu apostei baixo nos FNATIC (80cent) e acredito que sejam eles a vencer. Na minha opinião, os LDLC só ganham se jogarem no mapa Overpass.

Btw, quanto aos Kabum, eles jogaram muito bem, mas também os Cloud9 estão uma nódoa (até o n0thing).

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

fds pqp, os kabum tavam 18% e eu tinha andado a ver os treinos deles e eles treinavam até ás 8h da manhã todos os dias logo iam ter mad organização, e não apostei fds

independentemente do estado dos c9 tinham que ganhar, shourd e n0thing jogam muito, o que aconteceu ao hiko? o men que o substituiu é uma nódoa, muito cabeça quente, não tem estofo para torneios destes

Compartilhar este post

Link para o post

Como deves saber, os Cloud9 são considerados uma equipa de topo, e, como tal, têm de ter a obrigação de ganhar jogos como este (e não só). Eles têm um bom roster (não dos melhores), sendo o melhor jogador o n0thing. A cena é que, pelo que fui lendo na net e os meus amigos disseram, ele treinam pouco e estão a cagar-se um pouco para isto. Jogam só mesmo pelo dinheiro e nem gostam de jogar uns com os outros. O Hiko, tendo a skill que tem e sendo um gajo sério, decidiu bazar da equipa e fez ele muito bem. Ele há pouco tempo andava a jogar pelos iBUYPOWER e não sei se chegou a ficar lá. Se ficou, eles ficaram com grande equipa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu via as streams dele e ele é grande player, o shroud também, como anda o swag? no 1.6 tinha grande futuro, com 16 anos já ganhava muito

quem tem desiludido muito é o markeloff, era o melhor player no 1.6 mas ainda esta semana foi kicked dos HellRaisers...

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

eu via as streams dele e ele é grande player, o shroud também, como anda o swag? no 1.6 tinha grande futuro, com 16 anos já ganhava muito

quem tem desiludido muito é o markeloff, era o melhor player no 1.6 mas ainda esta semana foi kicked dos HellRaisers...

O swag está nos iBUYPOWER. Joga mesmo muito. Curto bué o spray dele. Tem jogado bem e é dos melhores da equipa dele, se não for mesmo o melhor. O Markeloff era o meu jogador preferido no 1.6, porque era o melhor awp do mundo e como eu curtia jogar de awp, era o meu preferido. Com a mudança para o GO, ele não se habituou muito bem ao jogo e saiu dos Na´Vi. Foi para os HellRaisers, mas nunca se afirmou no jogo. Só para veres, ele já não joga de awp e tem estado um pouco mal. Ele próprio admitiu que estava muito abaixo do que é esperado. Não sei a razão pela qual ele deixou de jogar de awp. Para mim, se ele quiser voltar a ser um jogador top, a solução passa por aí. Se bem que não é fácil ele chegar ao nível do KennyS (melhor awp neste momento, joga nos TITAN) e do JW (esta a jogar agora pelos FNATIC). Agora ele está nos dAT team e muito sinceramente já ninguém acredita nele e eu também não... No 1.6 era tão besta que até deixa saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho gostado muito do JW e o KS mas o meu preferido é o shox, que besta, o aim dele é top

o ScreaM saiu dos Titan? disseram-me que era o melhor aimer do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

tenho gostado muito do JW e o KS mas o meu preferido é o shox, que besta, o aim dele é top

o ScreaM saiu dos Titan? disseram-me que era o melhor aimer do jogo

Sim, está nos Epsilon. Não concordo com isso icon_mrgreen.gif Ele é bom, mas daí a ter o melhor aim do jogo... Assim de cabeça há 2/3 bem superiores: Get_Right, friberg e Hiko.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foram as minhas skins. um amigo meu lá ganhou umas centenas de euros, pode ser que me dê alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, os LDLC ganharam :/ O jogo estava 11-4 para os LDLC, quando trocaram de side. Mas era normal, porque inferno é um mapa ct e os fnatic começaram a T. Ganharam a ronda de pistol e fizeram 5-11. Deveriam ter feito 7-11, porque os LDLC iam fazer eco, mas perderam a ronda a seguir. Depois ficou 5-14 e a partir daí foi difícil... Aquele erro deu cabo do jogo. E o Happy também estava inspirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, para quem aposta no csgolounge, aconselho vivamente a consultar este tópico no reddit: http://www.reddit.com/r/csgobetting/. Aí encontram as informações e análises para todos os jogos. Podem ler a opinião de quem acompanha de perto os jogos e as equipas e podem, em caso de dúvida, decidir em quem apostar. Claro que nem sempre se ganha, mas é uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de especial icon_mrgreen.gif Basta ires vendo uns jogos e começas a perceber mais sobre as estratégias do jogo e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo apostar low nas underbets menos nos cloud9 em que devo ir all in. Deixa lá ver como corre o dia de hoje.. 3 amigos meus que apostaram fizeram para cima de 100euros e um deles para cima de 500euros :mrgreen: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já perdi a 1º bet :mrgreen:

Espero que os ldlc não me metam na penuria. Que ainda quero ir all in nos cloud9 vs dignitas

Compartilhar este post

Link para o post

O Shazam é só o melhor OPer NA. Dali só se aproveita ele e o Shroud. O nothing saca uns tiros engraçados de vez em quando e o Hik0 era demasiado inconstante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito de apostas, mas de vez em quando aposto baixo numa equipa com odds baixas e pode ser que um dia calhe qualquer coisa. Foi pena nao ter visto essa dos Kabum, era capaz de ter posto uma skin ou outra.

Como são todas skins que comprei com dinheiro que recebi de cases nem me importo de apostar assim :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

O Shazam é só o melhor OPer NA. Dali só se aproveita ele e o Shroud. O nothing saca uns tiros engraçados de vez em quando e o Hik0 era demasiado inconstante.

Oper= awp? Se sim, ele tem um NA ao nível dele, se não for melhor: Skadoodle (quer dizer, não tenho visto os jogos dos iBUYPOWER, mas acredito que ele ainda jogue bem). Quando vi o ShaZam a jogar pelos Denial, pensei: "fds, este gajo é demasiado bom para estar numa equipa destas". O n0thing ,pela sua experiência de cs, é um jogador importante para a equipa. Se estiver num dia bom, é grande perigo, mesmo.

Btw, jogo grande: FNATIC vs NIP <3

Link: http://csgolounge.com/match?m=2151

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho visto os jogos dos iBUYPOWER

os iBP acabaram, houve suspeitas de matchfixing e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para apostar nos NiP mas os bots estavam todos ocupados (isto ainda 30 minutos antes do jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

os iBP acabaram, houve suspeitas de matchfixing e assim.

A sério? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a apostar nada nos nip vs fnatic mas tou all in nos ldlc vs dignitas.

Compartilhar este post

Link para o post

nem era preciso as mensagens, quem é que num torneio usa a faca 50x para matar o adversário? era mais que óbvio

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...