Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Já vim aqui dizer em quem vou apostar algumas vezes. E não o faço sempre porque depois se me segues e essa equipa perde, vais rogar-me pragas. :mrgreen:

Não tenho nada demais mas sempre está melhor que há uma semana atrás. Que eu só comecei nas bets na sexta-feira. E não tenho mais porque por vezes não tenho coragem para ir all in :biggrin:

inventory.jpg

O que o meu amigo ganhou com a aposta nos INation

f15cd1f909445c4a5e296b2ec3dc62f4.png

Isso em jogo jogado, como se ganham essas armas com essas skins? So abrindo as caixas ou calham ser drops?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Drops, ainda agora num jogo que fiz, calhou-me uma Nova. Mas as armas que calhar, normalmente são daquelas menos bonitas que valem cerca de 4 cêntimos. Boas para apostar, sim, mas se quiseres vender para depois comprar umas mais bonitas, chapéu. Tudo o que tenho (fora o que veio das bets) foi depois de ter vendido as cases que também vêm de drop. E de momento tenho uma P2000 Pulse ST e uma Nova ST também. Não são das mais caras, mas com as cases apanhas bons negócios se ligares a isso.

Se quiseres entrar nas apostas e não quiseres gastar um cêntimo, como eu e muitos outros, é isso que se faz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui ler comments nenhuns fui apenas para gastar os "peanuts" que tenho. Tou com fé apenas nos Penta pois ai fui uma bet melhor que as outras.

Quem for o contrario de mim é quase certo que ganha :mrgreen:

2ee6eb781f6cbdea31fb3a5359eecbd4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui ler comments nenhuns fui apenas para gastar os "peanuts" que tenho. Tou com fé apenas nos Penta pois ai fui uma bet melhor que as outras.

Quem for o contrario de mim é quase certo que ganha :mrgreen:

2ee6eb781f6cbdea31fb3a5359eecbd4.png

PENTA!!! :prayer:

30698688dbbec527e2268cd77ca5c4ca.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta para quem joga à mais tempo: CZ ou Five Seven?

Quando sou CT e tenho que fazer save ou estou de AWP uso a Five Seven (se tiver dinheiro depois da AWP), mas também gosto da P2000. Como T vou usar sempre a Tec 9, que acho a melhor pistola que os T têm (fora a DEagle) por isso a CZ nem se discute.

Mas qual é que gostam mais?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lounge não encontra o meu inventário para apostar nos Liquid contra os C9 :lol:

EDIT: Lá acabou por dar.

EDIT2: Pelo o que tenho visto, os Fnatic andam em baixo de forma e se os CLG jogarem da maneira que jogaram contra os LDLC, não me surpreendem se ganharem. Para não falar que é BO1, o que quer dizer que tudo pode acontecer.

719041bb4e5421e709cf18fc19ad2b9d.png

Wish me luck :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

be70e8b0abed12e61064fc68d8e3a979.png

EDIT2: Pelo o que tenho visto, os Fnatic andam em baixo de forma e se os CLG jogarem da maneira que jogaram contra os LDLC, não me surpreendem se ganharem. Para não falar que é BO1, o que quer dizer que tudo pode acontecer.

Wish me luck :mrgreen:

Desejo-te todo o azar possivel que fui all in nesse :mrgreen:

Agora fora de brincadeiras aquele harry potter dos clg virou tudo contra os ldlc mas os clg só ganharam por ele estar todo maluco, não sei se isso volta a acontecer

Quanto a isso do inventario é só spammar até dar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi o que fiz. Spammei o refresh até finalmente aparecer tudo como deve ser.

Mas não foi só o Ptr ou lá como o homem se chama. Estava on-fire sim, mas deu para ver perfeitamente que os gajos estudaram bem os movimentos dos LDLC. E de facto os Fnatic andam mesmo em forma razoavemente baixa. E hoje droppei uma chroma, por isso perder 40 cêntimos não custa nada :lol: Em BO1 tudo pode acontecer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi o que fiz. Spammei o refresh até finalmente aparecer tudo como deve ser.

Mas não foi só o Ptr ou lá como o homem se chama. Estava on-fire sim, mas deu para ver perfeitamente que os gajos estudaram bem os movimentos dos LDLC. E de facto os Fnatic andam mesmo em forma razoavemente baixa. E hoje droppei uma chroma, por isso perder 40 cêntimos não custa nada :lol: Em BO1 tudo pode acontecer mesmo.

[-X

Os fnatic mesmo assim vão ganhar, e fazer com que não erre nenhuma aposta desta noite. isto pois os skdc vão ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Fui mid bet nos C9. Espero que os liquid não me lixem de novo :cadeirada:

06b1da76bed81285cf25971f084a58c5.png

Cloud9 :prayer:

2bed431ad72e13e428cae82d9cb0fe2d.png

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Podias arranjar-me essa P90 Assimov :mrgreen:

Não me parece :mrgreen:

Que apostaram para hoje? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta para quem joga à mais tempo: CZ ou Five Seven?

Quando sou CT e tenho que fazer save ou estou de AWP uso a Five Seven (se tiver dinheiro depois da AWP), mas também gosto da P2000. Como T vou usar sempre a Tec 9, que acho a melhor pistola que os T têm (fora a DEagle) por isso a CZ nem se discute.

Mas qual é que gostam mais?

CZ all the way <3

Compartilhar este post

Link para o post

b0a061a68df41ebc022dce3c24bc4d05.png

Vamos lá ver se ganho qualquer coisa :mrgreen:

Editado por Crypt

Compartilhar este post

Link para o post

jesus cristo maikelele :estrelas:

mm pqp, que jogada dele, fds muito bom

a cara do kennys diz tudo, já merece ganhar um grande torneio

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece :mrgreen: Que apostaram para hoje? :compinchas:

:mrgreen:

Por acaso curto muito das Asiimovs e das Redlines, até curtia ter Asiimovs em CT e Redlines em T. Mas nunca vai acontecer :lol:

E não vou apostar nada por agora. Vou-me divertir a jogar e ver os jogos para melhorar o meu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me essa M4 duzktek :mrgreen:

posso fazer um sorteio e dou a m4 ao vencedor se quiserem

Sei que não é nada demais e espero que não fiquem com má impressão por apenas ser a m4 :compinchas:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...