g0dzilla Publicado 31 Janeiro 2015 posso fazer um sorteio e dou a m4 ao vencedor se quiserem Sei que não é nada demais e espero que não fiquem com má impressão por apenas ser a m4 :compinchas: por mim... sinto -me com sorte 8) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 31 Janeiro 2015 Tão querem fazer isto como ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Janeiro 2015 Dá lá a skin ao enzo, se não te importares. É lixado quando se perde todas as skins. Eu bem sei disso. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Eu por mim não quero a skin :) Quando falei da asiimov sabes que estava a brincar :compinchas: Tanto que vendi a M4 que ganhei das apostas. Para ter uma skin na M4, ou é griffin ou asiimov (ou dragon king :mrgreen: ) Editado 31 Janeiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 31 Janeiro 2015 ok. enzo dá-me o teu steam trade ou o teu nick para eu adicionar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Fevereiro 2015 Dá lá a skin ao enzo, se não te importares. É lixado quando se perde todas as skins. Eu bem sei disso. Eu por mim não quero a skin :) Quando falei da asiimov sabes que estava a brincar :compinchas:Tanto que vendi a M4 que ganhei das apostas. Para ter uma skin na M4, ou é griffin ou asiimov (ou dragon king :mrgreen: ) ok. enzo dá-me o teu steam trade ou o teu nick para eu adicionar :compinchas: :smilie_cmpt: Obrigado pessoal ;) http://steamcommunity.com/id/g0dzilla10/ está aqui a minha steam :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Fevereiro 2015 Meninos que apostaram nos C9 contra os Mythic, cuidado que parece que o n0thing e o shroud estão doentes. Podem fazer uma performance menos boa, mas mesmo assim não aconselho a apostar nos Mythic, era só mesmo para avisar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Fevereiro 2015 eu fui very low nos mythic. e devo ir com uma boa bet nos torqued apesar de achar que os liquid devem ganhar. visto que é bo3 e são uma team muito bem organizada Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Fevereiro 2015 Estou curioso para ver os Torqued. Ainda não os vi jogar desde as mudanças do roster. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Fevereiro 2015 Os C9 só perdem se vacilarem muito na minha opinião. Acabam por ser uma equipa melhor que os Mythic. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Fevereiro 2015 Os C9 só perdem se vacilarem muito na minha opinião. Acabam por ser uma equipa melhor que os Mythic. Eu concordo por isso é que fui very low nos mythic :compinchas: Apenas não grande recompensa em ir all in nos c9 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Fevereiro 2015 Ya, eu talvez fizesse o mesmo apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Tenho um pressentimento que isto vai correr bem :biggrin: Editado 1 Fevereiro 2015 por Crypt Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 1 Fevereiro 2015 No que vão hoje ? CLG e em principio Cloud9 Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Fevereiro 2015 Fui very low elevate. E ontem se tivesse seguido o meu pensamento tinha ganho com os liquid :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Fevereiro 2015 os KaBuM são provavelmente top3 a jogar em mirage, hoje ganharam aos fnatic na mirage Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Elevate :handclap: :handclap: E estou com uma boa bet nos c9 vs elevate espero que não me lixem nem eles nem os fnatic :mrgreen: btw clutchcon está a ser o pior event que me lembro de assistir.. nem no cs 1.6 havia isto ldlc foram para os enVyUS Editado 1 Fevereiro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Fevereiro 2015 Elevate :handclap: :handclap: E estou com uma boa bet nos c9 vs elevate espero que não me lixem nem eles nem os fnatic :mrgreen: btw clutchcon está a ser o pior event que me lembro de assistir.. nem no cs 1.6 havia isto ldlc foram para os enVyUS eu também apostei nos elevate e vou a apostas e não tenho lá nada, wtf Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) eu também apostei nos elevate e vou a apostas e não tenho lá nada, wtf Isto foi vs clg. e não do jogo que está a decorrer Mas se foi esse o teu caso vai ao teu profile no csgolounge, e no bet history vê lá o que tens Editado 1 Fevereiro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Fevereiro 2015 A stream do clutchcon foi com o crl :lol: Este torneio está lindo, está. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Fevereiro 2015 Eu tenho para aqui várias skins, como é que é isso de apostar? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Fevereiro 2015 Vais ao csgo lounge e fazes log in pelo steam. http://csgolounge.com/guide Compartilhar este post Link para o post