Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Os SK mesmo sem treinar são demasiado bons

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem dar add: "Propz" na Steam e "TugaLif3" no faceit ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga no Inferno entre os SK e os Fnatic :prayer: agora a melhor equipa do mundo dá a volta e quallfica-se para as meias, fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Overpass foi igualmente incrível. Melhor jogo do major até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Overpass foi igualmente incrível. Melhor jogo do major até agora.

Mesmo! Mirage também foi muito fixe, os SK fizeram um t-side porreiro. Estão é a perder muitas roundas contra ecos, têm que ter atenção a isso.

Agora meias contra os cloud-9 às 23h. #RUNSKG

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser complicado por causa do felps, não encaixa bem. Mas quando aparece o coldzera, não há pai. Melhor do mundo.

Vai ser complicado jogarem um 2º bo3 no mesmo dia, mas quem achas que ganha?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser complicado por causa do felps, não encaixa bem. Mas quando aparece o coldzera, não há pai. Melhor do mundo.

Vai ser complicado jogarem um 2º bo3 no mesmo dia, mas quem achas que ganha?

Acho que o facto de jogarem outra vez os vai afectar, principalmente se forem aos três mapas. Sinceramente não sei o que esperar, os cloud-9 são uma equipa de luas. Viu-se a fase-de-grupos que fizeram e depois eliminam os G2 num 2-0. Mesmo assim penso que os SK ganham, mas também depende muito dos mapas que vão ser jogados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai a 3 mapas com um jogo super renhido, mas ganham os SK porque o Fallen vai comer o Tarik. As mid round calls dele são incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, quando vi que Inferno era o mapa decisivo torci logo o nariz. Deve ser o mapa em que os SK têm estado piores, não fazem nada de jeito lá. Agora na final os FaZe limpam isto, sem hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser o major dos FaZe mas tinha imensa piada os Cloud9 surpreenderem depois da fase inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

bem já nao acompanhava a sceane por algum tempo, e tou a ver os c9 a jogar pela primeira vez em muito tempo, mas o tarik ta num nivel fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Que final do crl!

O Tarik foi o mvp do torneio, que p*ta de monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que final incrivel :prayer: mais uma vez os FaZe a darem choke, tem a sua piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que final, fds

E só reparei que ganhei uma caixa cbble no jogo de ontem dos SK :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez acompanhei um major do inicio ao fim, e não podia ter sido melhor. (os outros só acompanhei a partir dos playoffs)

Fiquei um bocado fdd com os sk mas compreende-se. Nem vou falar do felps porque o rapaz não tem culpa nenhuma. Quanto aos C9, mereceram, derrotaram as favoritas (G2, SK, Faze) e com todo o mérito! Deste major sairam nomes interessantes como o xantares, oskar, rush, skadoodle... pah foi mesmo porreiro de se ver!

Btw, boa cena da RTP Arena a transmitir o major na sua totalidade. Pena os problemas de transmissão, mas de resto, foi bom.

Já agora, se alguém quiser mandar umas balas, dê add: http://steamcommunity.com/id/lezzofficial/ estou dmg e estou com falta de pessoal para jogar :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez acompanhei um major do inicio ao fim, e não podia ter sido melhor. (os outros só acompanhei a partir dos playoffs)

Fiquei um bocado fdd com os sk mas compreende-se. Nem vou falar do felps porque o rapaz não tem culpa nenhuma. Quanto aos C9, mereceram, derrotaram as favoritas (G2, SK, Faze) e com todo o mérito! Deste major sairam nomes interessantes como o xantares, oskar, rush, skadoodle... pah foi mesmo porreiro de se ver!

Btw, boa cena da RTP Arena a transmitir o major na sua totalidade. Pena os problemas de transmissão, mas de resto, foi bom.

Já agora, se alguém quiser mandar umas balas, dê add: http://steamcommunity.com/id/lezzofficial/ estou dmg e estou com falta de pessoal para jogar :mrgreen:

Tambem sou dmg e ja dei add!

Compartilhar este post

Link para o post

comprei isto ontem

dicas para noobs? :mrgreen:

só joguei 1.6/source há muitos anos atrás

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem sou dmg e ja dei add!

Quem és? Tenho vários pedidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...