NIkeL Publicado 8 Abril 2012 Não entres em pânico, isto está fácil para o Boonen Por acaso estou a panicar um bocadinho. Tenho medo que o apanhem. :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Abril 2012 O Lar Boom vai muito fácil cá atrás E furou, enfim Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2012 O Lar Boom vai muito fácil cá atrás :lol: Foi falares. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Abril 2012 O Cancellara que me desculpe, mas a corrida de 2010 foi para meninos Vai ser fantástico ver o Boonen a entrar sozinho no velódromo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2012 O Cancellara que me desculpe, mas a corrida de 2010 foi para meninos Vai ser fantástico ver o Boonen a entrar sozinho no velódromo Ainda não acabou, não agoires isto. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Abril 2012 Ok, também estou com medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2012 Quando o gajo começou a dizer "E há um furo por parte de..." borrei-me todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Abril 2012 Liguei isto agora, que raio aconteceu aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2012 Liguei isto agora, que raio aconteceu aqui? :mrgreen: Boonen apanhou-se com alguns metros de vantagem a 50+km da meta e pensou "Vai já daqui". Acelerou e nunca mais ninguém o viu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2012 (editado) É impressionante como faltam 1200 metros para o fim e continuo sempre com a ideia que o homem pode cair a qualquer momento. :lol: EDIT Tá feito! Boonen que DEUS :prayer: Editado 8 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Abril 2012 Melhor corredor de pavé de sempre! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Abril 2012 Melhor corredor de pavé de sempre! :prayer: Cala-te pah, não querias que o Boonen ganhasse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Abril 2012 Que máquina. Fui almoçar com a OPQS a perseguir o Ballan e cia, passado meia hora ou mais volto a mudar e está o inevitável na frente. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 8 Abril 2012 (editado) Na forma que ele está, ainda é menino para ir à Amstel ganhar ( :mrgreen: ) Editado 8 Abril 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Abril 2012 não deu para ver a prova, alguém pode me dizer o que aconteceu ao Pozzato? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Abril 2012 não deu para ver a prova, alguém pode me dizer o que aconteceu ao Pozzato? Acho que caiu. Um prayer gigantesco para o Boonen, fantástico. Flecha merece também um pelo 4º lugar quando ainda à umas semanas tinha a mão partida. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2012 Estive o dia fora e não deu para ver, mas o Boonen está numa forma impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2012 Estive o dia fora e não deu para ver, mas o Boonen está numa forma impressionante. Com as suas devidas diferenças e particularidades faz lembrar o bicho que andou aí o ano passado . sim, estou a falar do Gilbert :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post