Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Este indivíduo de nick SrEngenheiro que não pense que passa impune. Ele próprio veio se reunir comigo, com o Inka e com o Bug num acto de luta contra a ditadura que é presente neste torneio e agora como que por magia mudou o discurso? Será medo pelas consequências por se juntar à voz da revolta? Terá ele duas caras? Será um infiltrado no reino do ditador para tomar posse do mesmo no fim?

Deixo estas questões no ar.

Inka e Bug cuidado com futuros "revolucionários" que apareçam nos bastidores com rooms a afirmar claramente o que pensam de outros, mas que diante deles nada fazem e ainda apertam a mão.

Uma vergonha.

Editado por Captain Planet

Compartilhar este post

Link para o post

Há alturas para brincar e outras para falar a sério conde se queres mostrar um ponto de vista fala a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez deu para falar a sério com ditadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Viste o quê? Os 20 min de um jogo que devia ter 5? Ou a jogada que dá 2 contra 1 para uma equipa e que de repente por obra e graça do espírito santo passa para 2 para 2?

É isso e o pessoal que nas costas diz uma coisa e aqui já vem dizer outra, o Leston não é nenhum papão, têm medo do quê? Façam-se homens, digam o que têm a dizer pela frente.

Há duas coisas que se queixam e às quais eu já dei a minha opinião.

A primeira é a questão do Shev ter saído e depois ter entrado da baliza que estava a defender. Isto aqui não é fácil, o Sheva estava atrás da linha da bola, embora um bocado afastado. Vocês estavam a falar disso no chat e ele não concordou em ficar parado, disse que estava ao lado do Bug quando isso aconteceu. A jogada até acaba por continuar sem vocês conseguirem concretizar e o Sheva nem toca na bola.

A segunda questão já vos disse que vocês foram burros. A vantagem era vossa, a partir do momento em que a equipa Lagazo decide que vai jogar assim vocês só têm é que jogar. Depois no fim logo se vê se vão repetir o jogo ou se fica assim. Agora fazerem para perder num jogo em que a vantagem era vossa foi um bocado mal pensado, eu estava a ver o jogo de fora e a pensar: "isto vai acabar por contar e quem se vai f*der são eles", como disse, não foi muito bem pensado.

Quanto à questão do Leston e dos 'choros' não me manifesto, já disse muitas vezes que nunca me vão ver chateado por causa de um jogo de caricas e não estou do lado de ninguém.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

No meu lance digo e repito: não têm razão nenhuma.

Mas tu achas que o Inka é gajo para exagerar? Se ele diz que foi é porque foi.

Eu fui abaixo na altura por isso não tenho a certeza dos posicionamentos de cada um até porque quando voltei ao room, reentrei na minha baliza mas aí sem influência do jogo. Se o Inka se dirigiu a mim e me confirmou o roubo descarado tenho de acreditar nele.

Mas também és o parceiro do Leston, não queremos que entendas as coisas de forma neutra e limpa.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o jogo está ali disponível. Podes ver à vontade.

É que eu não entendo. Até parece que cortei uma bola na linha e o crl. O Inka nem toca na bola, no passe do Bug. Como é que estas à espera que eu diga que foram prejudicados? Juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem valia a pena tocar, eu se a fosse tocar estavas lá tu já na baliza a fazer o equilíbrio :lol:

E seguindo a tua ordem de ideias, nem sei porque dizes que saiamos a ganhar, visto que a bola estava lá e tu também não lhe tocaste quando ela foi para o Bug.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o jogo está ali disponível. Podes ver à vontade.

É que eu não entendo. Até parece que cortei uma bola na linha e o crl. O Inka nem toca na bola, no passe do Bug. Como é que estas à espera que eu diga que foram prejudicados? Juízo.

76642cbb-d676-4799-811d-13ec2e284258.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Pára de disfarçar o teu falhanço. Só te fica mal.

Estás a dizer que foi falhanço, ou seja, tu perdes a bola para o bug porque supostamente falhas e carregas para desligar a aba do haxball e depois vais para a baliza porque tu falhas e desligas a cena..

Quando o pessoal "falhar" na tecla quando for isolado que peça para haver repetição, afinal de contas há que ser coerente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem valia a pena tocar, eu se a fosse tocar estavas lá tu já na baliza a fazer o equilíbrio :lol:

E seguindo a tua ordem de ideias, nem sei porque dizes que saiamos a ganhar, visto que a bola estava lá e tu também não lhe tocaste quando ela foi para o Bug.

Eu disse que tanto foram prejudicados como beneficiados. Alias, nem foram assim tanto prejudicados porque eu não toquei na bola. Simples. Não acertaste por azelhice tua. Ponto. :)

Já agora, durante o lance, porque é que também não se lembraram que o Bug ia ficar com aquele espaço todo em função da minha ausência? Em função do facto de eu estar na baliza? Não concordas que ai estavam a ser beneficiados?

Custa-me a entender o drama que estão a dar uma situação que não deu em nada, que não teve influência no resultado, que simplesmente não aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que tanto foram prejudicados como beneficiados. Alias, nem foram assim tanto prejudicados porque eu não toquei na bola. Simples. Não acertaste por azelhice tua. Ponto. :)

Já agora, durante o lance, porque é que também não se lembraram que o Bug ia ficar com aquele espaço todo em função da minha ausência? Em função do facto de eu estar na baliza? Não concordas que ai estavam a ser beneficiados?

Custa-me a entender o drama que estão a dar uma situação que não deu em nada, que não teve influência no resultado, que simplesmente não aconteceu nada.

Mas nós agora temos culpa que tu te enganes e feches a aba do haxball?

Vais isolado e um gajo sai do jogo, "enganou-se" volta para a baliza e deixas de estar isolado.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que foi falhanço, ou seja, tu perdes a bola para o bug porque supostamente falhas e carregas para desligar a aba do haxball e depois vais para a baliza porque tu falhas e desligas a cena..

Quando o pessoal "falhar" na tecla quando for isolado que peça para haver repetição, afinal de contas há que ser coerente.

Errado. Eu perdi a bola para o Bug porque houve o break, aquele lag. Foi aquele arrastão. Eu fechei o browser sem querer quando estava em pause.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Errado. Eu perdi a bola para o Bug porque houve o break, aquele lag. Foi aquele arrastão. Eu fechei o browser sem querer quando estava em pause.

Tu dizes uma coisa e o teu colega de equipa diz outra, priceless :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A situação aconteceu comigo, sei perfeitamente o que se passou.

Ora bem: Eu não parei porque vocês também não pensaram no meu lado, ao sair dali e ir para a baliza o Bug ficou com aquele espaço todo, sem intercepção nenhuma, entendes? Também acabaria por sair beneficiado, não concordas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer a minha análise do lance:

ETEQl.png

Este é o momento antes do break do Sheva, ele tem a posse de bola e ao ser arrastado pelo lag para fora do campo entrega a bola involuntariamente ao Bug.

dy7N7.png

É nesta posição que ficam quando o jogo é parado. O Sheva está atrás da linha da bola, embora longe.

sEJ92.png

O jogo recomeça com o Sheva na baliza e o Bug sai com a bola em direcção ao golo.

ie8FF.png

Quando o Bug tenta passar a bola para o Inka aparece o Leston e desvia a bola pelo meio do Inka e do Sheva, fazendo com que nenhum lhe toque antes dela bater na linha final.

Conclusão: Na minha opinião o primeiro prejudicado é o Sheva (Seres Bonitos) que entrega a bola de barato devido ao lag. Neste momento deveria ter havido fair-play por parte da equipa Outsiders porque sem o lag nunca teriam ficado com a bola em tão boa posição. O segundo prejudicado é o Bug/Inka (Outsiders) porque acabam por ter mais um jogador entre a bola e a baliza.

E com isto quero dizer que acho que a primeira infracção devia ter sido assinalada e bola deveria ter prosseguido do Sheva. Como isso não aconteceu, teve o benefício de pelo menos puder defender. Acho que acabou por se decidir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha análise ao lance é que vocês outsiders deviam ter devolvido a bola aos blues.

beijo

Compartilhar este post

Link para o post

A situação aconteceu comigo, sei perfeitamente o que se passou.

Ora bem: Eu não parei porque vocês também não pensaram no meu lado, ao sair dali e ir para a baliza o Bug ficou com aquele espaço todo, sem intercepção nenhuma, entendes? Também acabaria por sair beneficiado, não concordas?

Se saiamos a ganhar? Saiamos e tu também saíste a ganhar ao ir para a baliza e ficar 2 para 2 e não me venhas dizer que falharam e blá blá blá porque um 2 para 1 é diferente de um 2 para 2..

Mas é engraçado estares a falar nisso e na primeira jornada teres ficado calado, é engraçado ver a discrepância de atitudes quando é com eles ou quando é com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais.

E retifico uma coisa: O Inka não falhou por azelhice, mas sim porque o Leston cortou a bola, errei ali à pouco. Logo, ele nem teve a possibilidade de tentar rematar, porque o Leston impede isso. Não entendo tanto drama à volta da situação.

Se saiamos a ganhar? Saiamos e tu também saíste a ganhar ao ir para a baliza e ficar 2 para 2 e não me venhas dizer que falharam e blá blá blá porque um 2 para 1 é diferente de um 2 para 2..

Mas é engraçado estares a falar nisso e na primeira jornada teres ficado calado, é engraçado ver a discrepância de atitudes quando é com eles ou quando é com os outros.

Cá está. Já admites que saiste a ganhar. Se foste beneficiado, porque é que estas a fazer este drama todo? E falhaste porque o Leston tirou a bola dali.

Que primeira jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi isso então deviam ter devolvido a bola, eu não sei porque nessa altura caí, tanto é que depois eu nem estou aí porque estou a vir da baliza depois de ter regressado ao jogo.

Oh Inka fdx também não era caso para tanto, ali o gajo perdeu a bola por lag tinha de se devolver a bola.

Editado por Captain Planet

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra é a tua análise, mas agora depois do lag já se tem que devolver a bola? É que quando marcaste o golo de lag, a tua conversa foi ligeiramente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi isso então deviam ter devolvido a bola, eu não sei porque nessa altura caí, tanto é que depois eu nem estou aí porque estou a vir da baliza depois de ter regressado ao jogo.

Oh Inka fdx também não era caso para tanto, ali o gajo perdeu a bola por lag tinha de se devolver a bola.

A cena é que é um lance cagativo, que não influência nada. Não foi, por exemplo, o Inka isolado sem guarda-redes, eu num canto com lag, o Leston mete-me na baliza e e eu corto o golo dele. Nada a ver, é apenas um lance de m*rda que não tem contributo nenhum no resultado. Por amor de deus... nem acredito que estou a contribuir para este peditório ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra é a tua análise, mas agora depois do lag já se tem que devolver a bola? É que quando marcaste o golo de lag, a tua conversa foi ligeiramente diferente.

Quando se marca um golo a outra equipa fica com a bola. E como já foi discutido por muitos que viram o vídeo na altura, ficou-se na dúvida que foi lag. É óbvio que acredito no que o Bug diz e que foi lag, no momento não me pareceu e daí termos continuado a jogar normal até porque foram vocês que seguiram e blá blá blá a mesma conversa outra vez.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Ok neste jogo o Inka pode ter exagerado mas acho que é mais por ter sofrido um golo de lag na 1ª jornada e eles nada fizeram contra isso só porque eles não choraram.

Agora no 2º jogo foi fake, onde está o organizador a vir limpar a história como tu e o Scout fizeram comigo e com o Inka?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...