Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Neymar "CHA CHA" Jr.: 10 segundos e ele entra

>Jogo recomeça passado 5 minutos :lol: :lol:

Que rei.

Quanto ao resto, a equipa do inka conde e bug só têm que se queixar deles próprios. Se vejo alguém com lag, pergunto se é para jogar e se a resposta for afirmativa, siga, nem quero mais saber. Ele tem admin, podia muito bem meter pause. Jogar com 2 ou com lag é problema de quem o faz e pelos vistos nem os Lagazo nem o próprio mata estava muito importado com isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E MAIS UMA VEZ, AS COISAS NÃO CORREM DO AGRADO DELE O QUE É QUE ELE DIZ?

" ESTAMOS CONVERSADOS " :funny:

LESTON:

tumblr_m9zl7mNy2Z1rdqx29o1_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa ainda não marcou um único golo no torneio, achas que ando para aqui a chorar? Não.

Então porque vens gozar com quem vem mostrar a sua indignação sem ires ver o que se passou? Dá-te prazer seres parvo? Gostas de dar lulz aos toinos? Se fosses sério nisto tinhas ido tentar ver o que se passou. Fizeste isso? Fizeste foi o crl. Vieste juntar-te aos toinos rir-te dos "chorões" mesmo que eles até possam ter alguma razão ou não, queres lá saber dá muito trabalho ser sério está visto.

Fdx muito criticavas o arv, mas acho que ele teria ido ver o que se passou, pelos menos perguntar a um membro da outra equipa se teria ocorrido o problema do Vitor andar a lagar pelo campo como já tinha ocorrido noutro jogo, nem situação nova era.

Leston era gajo para combinar com o Inka e dar-te umas chapadas para ganhares bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

E props para o pessoal "novo" do haxcmpt que anda a ganhar esta m*rda toda :lol: Os antigos campeões até já desistem :lol:

edit: chapadas por causa de um jogo de caricas, onde é que isto vai :lol:

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

O Leston basicamente é o novo hitler da çena

O Hitler no banho era capaz de ficar mais engraçado.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Só vos peço que parem cinco segundos, coloquem a mão na consciência e pensem nas m*rda que escrevem por causa de um jogo de caricas e se estão aqui para se entreterem um bocado ou para se chatearem por coisas insignificantes.

É tudo, por agora.

True

Então porque vens gozar com quem vem mostrar a sua indignação sem ires ver o que se passou? Dá-te prazer seres parvo? Gostas de dar lulz aos toinos? Se fosses sério nisto tinhas ido tentar ver o que se passou. Fizeste isso? Fizeste foi o crl. Vieste juntar-te aos toinos rir-te dos "chorões" mesmo que eles até possam ter alguma razão ou não, queres lá saber dá muito trabalho ser sério está visto.

Fdx muito criticavas o arv, mas acho que ele teria ido ver o que se passou, pelos menos perguntar a um membro da outra equipa se teria ocorrido o problema do Vitor andar a lagar pelo campo como já tinha ocorrido noutro jogo, nem situação nova era.

Leston era gajo para combinar com o Inka e dar-te umas chapadas para ganhares bom senso.

Ainda aqui andas? Bem sabes que nem tu nem o Inka têm razão, e sim eu soube o que se passou falei com o Nascimento.

O Leston basicamente é o novo hitler da çena

:lol:

Espero que tenhas gostado dos teus 5 minutos de fama, o bigode nem me fica nada mal thx.

Já agora unreal és mesmo gay :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Ooops! Pedimos desculpa, mas o nosso servidor está muito ocupado de momento. Tente aceder novamente dentro de alguns minutos... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá é o seguinte dirijo-me a vocês não só como um praticante e amante desta modalidade, não só como o actual 2º classificado deste torneio, não só como capitão de equipa do Messi > Ronaldo mas também como cidadão de Portugal. E acho que algumas das regras impostas por este organizador vão contra tudo o que a nossa constituição representa. A nossa constituição rege-se em democracia e não te vou chamar Hitler porque acho que não és um nazi mas és sem dúvida um ditador.

Sempre demonstraste ser um ser mesquinho e desprezível, factos que eu sempre denunciei, sempre foste o centro de todas as discussões que houveram no Tópico Haxball. Mas enfim sempre te protegeste com argumentos que és da velha guarda e que antes não era assim. Talvez antes não o fosse, pois não precisavas de camuflar os teus reais valores.

Vou-me reunir com o Rafinha e o Unreal e a apesar de sermos os maiores candidatos ao titulo/taça vamos reunir-nos para ver se vale a pena continuar neste torneio, que já perdeu tudo aquilo que deveria ser, que neste caso falo de diversão e competitividade.

Uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

oh leston fora de brincadeiras agora e falando muito a sério, acho que podias tentar ser mais compreensivo e tentar compreender ambas as partes. As pessoas reagiriam melhor ao que tu tens para dizer se não fizesses juízos de valor à priori. Nem julgamentos. E principalmente aconselho-te a tomar as decisões em conjunto com toda a gente e não sozinho. Torna-se mais fácil para ti e para todos.

É tudo,

a gerência

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

oh leston fora de brincadeiras agora e falando muito a sério, acho que podias tentar ser mais compreensivo e tentar compreender ambas as partes. As pessoas reagiriam melhor ao que tu tens para dizer se não fizesses juízos de valor à priori. Nem julgamentos. E principalmente aconselho-te a tomar as decisões em conjunto com toda a gente e não sozinho. Torna-se mais fácil para ti e para todos.

É tudo,

a gerência

Pensas que não conheço o conde e o inka há muito tempo? sempre foram chorões, já estou farto uma pessoa satura tanto que ja nem tenho paciência para aturar as m*rda deles. se chorassem só num jogo ok, eu tentava ver os 2 lados e não sei quê, mas assim? achas que eles querem bom ambiente e conseguir dialogar as coisas para que tudo esteja em ordem? Não, depois fazem-se de vitimas e eu sou o mau da fita.

Vês mais alguém a queixar-se do torneio além deles?

Já cansei, ainda bem que vão sair porque assim já não tenho que aturar choros todas as jornadas em que eles jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas eles estão a queixar-se porque um jogador da equipa contrária jogou com uma desvantagem? Tendo esse jogador concordado? Perderam por dois erros estúpidos, eu vi o jogo. Menos choro patos :lol:

Ao menos a Equipa do Foster tem saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais calmo: esta m*rda é uma vergonha, esse bandido não teve a decência de dar uma palavra de solidariedade pelo que se passou. Este torneio tem ao poder um elemento que de neutro nada tem, ainda por cima com influências nazis, como o qual me indigno já. Não vejo onde haja possibilidade de este elemento continuar com tamanha responsabilidade de decisão num torneio a nível oficial, isto não é Marco de Canaveses Sr. Ditador Leston. Aliás acrescento que a continuar como responsável pela condução de tão importante competição só levará a que aumente o "motim" de críticas que de forma mais do que evidente tem vindo a crescer a um ritmo alarmante. Eu não sou um gajo de violências, mas a esse bandido era de se fazer uma espera e mostrar quão sujo e gozão é. Mandar-lhe à cara tudo o que de mal ele tem feito à modalidade. O Vale e Azevedo ao pé deste indivíduo é um menino.

Tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensas que não conheço o conde e o inka há muito tempo? sempre foram chorões, já estou farto uma pessoa satura tanto que ja nem tenho paciência para aturar as m*rda deles. se chorassem só num jogo ok, eu tentava ver os 2 lados e não sei quê, mas assim? achas que eles querem bom ambiente e conseguir dialogar as coisas para que tudo esteja em ordem? Não, depois fazem-se de vitimas e eu sou o mau da fita.

Vês mais alguém a queixar-se do torneio além deles?

Já cansei, ainda bem que vão sair porque assim já não tenho que aturar choros todas as jornadas em que eles jogam.

Lá tás tu a fazer julgamentos à priori again. Seja como for eles têm razão em muitas das coisas. Não têm é razão na maneira excessiva com que se manifestam e puxando coisas à mistura nas quais não tem razão.

Eu não gosto de falar a sério por causa de um torneiozito mas quando há gente que se chateia a sério por causa disto... Alguma coisa está mal. E não é só da parte deles. É da tua também.

Seja como for tou-me a cagar vou continuar a espalhar classe e limpar esta m*rda. Actualiza é a 3ª jornada e a tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas eles estão a queixar-se porque um jogador da equipa contrária jogou com uma desvantagem? Tendo esse jogador concordado? Perderam por dois erros estúpidos, eu vi o jogo. Menos choro patos :lol:

Ao menos a Equipa do Foster tem saúde.

Viste o quê? Os 20 min de um jogo que devia ter 5? Ou a jogada que dá 2 contra 1 para uma equipa e que de repente por obra e graça do espírito santo passa para 2 para 2?

É isso e o pessoal que nas costas diz uma coisa e aqui já vem dizer outra, o Leston não é nenhum papão, têm medo do quê? Façam-se homens, digam o que têm a dizer pela frente.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que estou assim tão a sério? Eu estou-me a cagar se eles choram para aí e desistem do torneio, é para o lado que durmo melhor, só quero fazer os meus jogos e anotar resultados do resto do pessoal, o resto são posts da treta.

Não vejo a hora para te defrontar, parv.

Daqui bocado já atualizo a tabela com os resultados da jornada 3

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que estou assim tão a sério? Eu estou-me a cagar se eles choram para aí e desistem do torneio, é para o lado que durmo melhor, só quero fazer os meus jogos e anotar resultados do resto do pessoal, o resto são posts da treta.

Não vejo a hora para te defrontar, parv.

Daqui bocado já atualizo a tabela com os resultados da jornada 3

o problema é esse.

wtv, ma cagar não sou advogado de defesa de ninguém eles já disseram o que tinham a dizer e tu o que tinhas, pena que não haja um consenso. Menos 2 equipas. E mais uma semana sem jogar para Messi > Ronaldo porque simplesmente cumprimos calendário ao contrário das outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero, posso e mando. Não gostam, não participam.

Olhem para mim, o torneio é meu!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Sheva, agora mais a sério, vê lá o vídeo da cena e vê se não tenho alguma razão.

Não tens razão e eu explico-te os motivos.

1º - Se a tua equipa foi prejudicada por teres de enfrentar dois guarda-redes, eu e a Leoa, também foi BENEFICIADA porque eu estava perto do Bug e estando na baliza, não tive possibilidade de lhe cortar a bola, não é? Também fui prejudicado porque a bola estava em minha posse e houve aquele break de uns dois segundos e a bola foi para o Bug. Vocês também não pensaram: "ah, o Sheva estava ali perto, então, é injusto o Bug jogar normalmente sem ter ninguém pelo caminho?" Não concordas? Se foram prejudicados, também foram beneficiados.

2º - Talvez o ponto mais importante. O Bug tem todo o TEMPO do mundo para te passar a bola, ele passa-te, mas tu nem chegas a tocar na bola porque o Leston corta-ta, ou seja, nem sequer remataste à baliza, portanto, até podiam estar cinco guarda-redes ou nenhum, porque não fazia diferença. A Leoa ou eu não fizemos nada, nem tocamos na bola, mérito houve do Leston que cortou o lance.

O Bug também se esqueceu que eu estava perto dele e seguiu normalmente, sem pensar que estava a ser beneficiado. É aqui que eu quero chegar.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...