Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 Então que é esse matias para ali matias para acolá? Deves querer alguma coisa deves :-k Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Quero, abrir os olhos às pessoas da pessoa mesquinha e depravada que tu és Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Outubro 2012 E este gajo que comentou que tem uma imagem da camisola do Alex Sandro para mim também ia de vela, ocupa o torneio todo só com aquela barriga. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 Quero, abrir os olhos às pessoas da pessoa mesquinha e depravada que tu és ok, compreendo a tua frustração de quereres ser como eu Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Eu expulsava o Arv do torneio. devias era ter cuidado para não seres expulso da tua equipa e ver se fazias mais que 1 pontinho é que custa-me ter de tar sempre a olhar para baixo nos dois torneios para te encontrar Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Outubro 2012 quantos jogos vão ter FC mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 LEOA VEM AQUI, ESTAMOS SEM MP'S Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 Temos de esperar pelo Bug e o Conde, o Mário deve estar aí a chegar. O Einstein tem de ir dormir, o papá já ralhou com ele. E o Inka está aí. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Outubro 2012 [#2001] Ooops! Pedimos desculpa, mas o nosso servidor está muito ocupado de momento. Tente aceder novamente dentro de alguns minutos... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 Conde eu sei que estás aí, fala aí com os teus companheiros Fds,haja paciência. ? Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Conde eu sei que estás aí, fala aí com os teus companheiros ? Estou ocupado a tentar jogar o 1x1. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Sim, mas o Bug, Inka, Leoa e o Mário estão por cá, siga despachar o jogo. O scout pode abrir para nós se a do Bug tiver muito lag Editado 7 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Outubro 2012 Conde, parece que estás convocado à ultima da hora para jogar contra os SeresBonitos ( :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Outubro 2012 Despachem lá isso,tenho coisas para fazer... Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Conde, parece que estás convocado à ultima da hora para jogar contra os SeresBonitos ( :lol: ) ? Acho que já tinha mentalizado que seria utilizado neste fim-de-semana. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=a2817ccf498c1be07bd47a50b52c98abfd5b48ae61fc7d5c137820061f82d3d7 Leoa anda! se nao conseguires entrar o hamachi é este: Sala Bug 12 cmpt A todos os outros que entrem são banidos ficam já avisados Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Outubro 2012 arv/scout, depois pode(m) abrir sala para o Lagazo-Outsiders? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Outubro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=a2817ccf498c1be07bd47a50b52c98abfd5b48ae61fc7d5c137820061f82d3d7 CONDE, LEOA E SHEVA, ENTREM. DEPOIS DE ENTRAREM VENHAM CONFIRMAR QUE SÃO VOCÊS Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=a2817ccf498c1be07bd47a50b52c98abfd5b48ae61fc7d5c137820061f82d3d7 Leoa anda! se nao conseguires entrar o hamachi é este: Sala Bug 12 cmpt A todos os outros que entrem são banidos ficam já avisados Eu nas salas do Bug não consigo entrar, chamem o Scout. Compartilhar este post Link para o post