Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

A sério?

Que bonecos.

Eu de boneco aqui só te vejo a ti.

E deixa de ser ridículo, preocupa-te mais com a tua equipa que com a dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conde era da vossa equipa, cagou em vocês para ir para outra, quando ficou sem equipa decidiu voltar para a vossa e vocês aceitaram?

LOOOL

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Serviu-te a carapuça, é f*dido.

Tu sabes sequer o que essa expressão quer dizer? É que utilizares essa expressão depois quotares um gajo da minha equipa e a mandares bocas para a minha equipa, querias que fosse a equipa do Gervásio a vir aqui responder?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes sequer o que essa expressão quer dizer? É que utilizares essa expressão depois quotares um gajo da minha equipa e a mandares bocas para a minha equipa, querias que fosse a equipa do Gervásio a vir aqui responder?

WTF dude? Tu é que não sabes pelos vistos.

Disse aquilo dos bonecos para a tua equipa, estava no gozo atenção, a tua equipa é formada por ti, pelo Bug e pelo Eins, no entato o único que respondeu foste tu. Vê lá se agora chegas lá, se não podemos ir jogar isketch que eu faço-te um desenho.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

WTF dude? Tu é que não sabes pelos vistos.

Disse aquilo dos bonecos para a tua equipa, estava no gozo atenção, a tua equipa é formada por ti, pelo Bug e pelo Eins, no entato o único que respondeu foste tu. Vê lá se agora chegas lá, se não podemos ir jogar isketch que eu faço-te um desenho.

Puto, volta para a m*rda da escola a sério.

A tua capacidade de interpretação está above 9000, então tu escreves no plural dirigido à equipa e queres que ninguém responda? Volto a fazer a pergunta, era para vir aqui o Gervásio responder?

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Escola? LOOOOOL Sabes lá a minha escolaridade, é o que dá seguir sempre o rebanho.

Não, era para quem enfiasse a carapuça responder.

Se eu disser que "Vocês são todos gay", quem é que vai responder além de ti? Quem se sentir picado! Porquê? Porque lhe há de servir a carapuça.

Compartilhar este post

Link para o post

Escola? LOOOOOL Sabes lá a minha escolaridade, é o que dá seguir sempre o rebanho.

Não, era para quem enfiasse a carapuça responder.

Se eu disser que "Vocês são todos gay", quem é que vai responder além de ti? Quem se sentir picado! Porquê? Porque lhe há de servir a carapuça.

Mas qual rebanho? Tenho lá culpa que sejas português e não saibas usar essa expressão, portanto sim, se não sabes interpretar as coisas ou lhes queres dar um significado diferente do que elas são tens de voltar para a escola.

Ma cagar se tens o primária completa ou não, mas se fosse a ti desta vez tentava não copiar, que está mais que visto que dessa forma não aprendes nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual rebanho? Tenho lá culpa que sejas português e não saibas usar essa expressão, portanto sim, se não sabes interpretar as coisas ou lhes queres dar um significado diferente do que elas são tens de voltar para a escola.

Ma cagar se tens o primária completa ou não, mas se fosse a ti desta vez tentava não copiar, que está mais que visto que dessa forma não aprendes nada.

Discutir contigo é tão inútil. Fica lá com a bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, foge do tópico antes que te enterres mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se reúnes a tua equipa para se repetir o jogo ou é preciso mais umas semanitas? :smilie_cmpt:

O Einstein só pode ao fim de semana, e o Shev só pode depois das 22h30 que é quando o Einstein tem de ir dormir :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Einstein só pode ao fim de semana, e o Shev só pode depois das 22h30 que é quando o Einstein tem de ir dormir :carinhoso:

Lindo. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Eins sempre pode ser substituído pelo Conde, mas por este andar o substituído vai ser o Bug que só volta Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal gosta de andar a engonhar e deixar tudo para a última principalmente para o fds depois não digam que não avisei

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal gosta de andar a engonhar e deixar tudo para a última principalmente para o fds depois não digam que não avisei

pois, eu já tinha avisado..

Compartilhar este post

Link para o post

eu farto-me de chatear por mp's e a resposta é sempre a mesma se depois houver alguma equipa a ser prejudicada espero que não seja a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

eu farto-me de chatear por mp's e a resposta é sempre a mesma se depois houver alguma equipa a ser prejudicada espero que não seja a minha.

ya eu também, alguns nem respondem quando podem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto não anda para a frente? Que organizador de m*rda /exuu

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto não anda para a frente? Que organizador de m*rda /exuu

Isto só anda quando jogam, se não jogam não anda para a frente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram agora, houve pessoal a jogar com o meu nick durante a semana.

É só para dizer que não era eu(a única coisa que joguei durante a semana foi Fifa13) e que a partir de agora envio PM ao admin da sala.

É tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...