Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 vocês jogaram bem, tiveram foi azar naquele 1º golo foi umas carambolas. Mas também pqp tiveram o que mereceram com o autcarro que montaram :C Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Outubro 2012 Messi > Ronaldo 3-0 Iraque Unita (UnReal, Arv, Rafa) MoM: jamesito Fake. Fiz 2 assistências e ainda marquei um golo. Que Messi. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 Messi > Ronaldo 3-0 Iraque Unita (UnReal, Arv, Rafa) MoM: jamesito q fake encostaste uma bola. eu eo rafa fizemos duas grnades jogadas e aquele meu paçe no 3º golo antes de meio campo double shot enfim iniesta e cesc <3 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Outubro 2012 vocês jogaram bem, tiveram foi azar naquele 1º golo foi umas carambolas. Mas também pqp tiveram o que mereceram com o autcarro que montaram :C :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2012 lol, esses panelei*os uniram-se contra mim na minha própria equipa, incrível btw, o organizador desta coisa já actualizava o primeiro post Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 btw pede-se + pica aos nossos adversários Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2012 lol, esses panelei*os uniram-se contra mim na minha própria equipa, incrível btw, o organizador desta coisa já actualizava o primeiro post O que não está atualizado? Vou atualizar quando se acabar a 3ª Jornada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 lol, esses panelei*os uniram-se contra mim na minha própria equipa, incrível btw, o organizador desta coisa já actualizava o primeiro post coitado é só para aguentar um pouco sem ver a equipa dele a 7 pontos Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Outubro 2012 Alguém pode chamar pelo Pesgores no face para ver se fazemos o nosso jogo? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2012 Vais sempre em frente e depois viras à esquerda para pedir indicações. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Outubro 2012 ei, vai dar uma granda voooolta.. é mais rápido ali atrás pelo café do barbosa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2012 (editado) O que não está atualizado? Vou atualizar quando se acabar a 3ª Jornada. se te deixasses de panelei*isses de imagens que custam a fazer e a hostar e pusesses texto escrito com os resultados das jornadas e o calendário todo tava-se melhor já vou pa 5ª jornada e aquilo tá até à 2ª lol Editado 5 Outubro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Outubro 2012 Este gajo é chato, vai brincar com a pilinha vai. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 Este gajo é chato, vai brincar com a pilinha vai. 7 pontos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2012 (editado) se te deixasses de panelei*isses de imagens que custam a fazer e a hostar e pusesses texto escrito com os resultados das jornadas e o calendário todo tava-se melhor já vou pa 5ª jornada e aquilo tá até à 2ª lol :facepalm: Se calhar porque agora estão a ser jogadas as jornadas 3 e 4. Editado 6 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 na ressaca da vitória de ontem decidi vir aqui dizer que Messi > Ronaldo vai abandonar o torneio. Vamos participar antes num 3vs3 no fórum de haxball já que este não tá a dar pica. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Outubro 2012 continua aí a cantar de galo, pode ser que se f*dam 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 desde que não perca com os outsiders pouco me importa. Já a tua equipa só não insulto o vosso momento de forma e a tua mãe, por respeito a leoazinha <3 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Outubro 2012 (editado) 0-3 Phaat (p.b.), Rissol e Exuu ____________ A jogar com 3, e com o foster na baliza, não sofremos um golo :lol: Editado 6 Outubro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Outubro 2012 confirmo, bom jogo, os Fantastic continuam en grande :lol: Compartilhar este post Link para o post