Swarley Publicado 1 Outubro 2012 (editado) :funny: caíste de para-quedas? lê tudo o que está para trás com calminha.. Ya, isto eram páginas e páginas, não ia estar a ler tudo. Mas se em vez de tares com essas m*rda dissesses o que ficou combinado seria mais porreiro da tua parte :compinchas: Edit: Já estive a ver, parece-me uma boa ideia. Editado 1 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 Ya, isto eram páginas e páginas, não ia estar a ler tudo. Mas se em vez de tares com essas m*rda dissesses o que ficou combinado seria mais porreiro da tua parte :compinchas: Edit: Já estive a ver, parece-me uma boa ideia. Se lesses o subtítulo :grin: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Aposto que mudaste agora :-k Se já estava peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 fake, foi há mais de 1 hora Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Outubro 2012 Deve-lhe ter corrido mal a noite, n ligues Leston. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Outubro 2012 Sempre se vão repetir os jogos então? Outsiders, temos que dar no mínimo 18-0. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Outubro 2012 Durante o jogo é simples põem pause e quando quiserem trocam o jogador. Só não concordo com isto, até porque pode trazer mais confusões para o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 Sempre se vão repetir os jogos então? Sim Só não concordo com isto, até porque pode trazer mais confusões para o torneio. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Porquê? Supondo que há um contra-ataque de 2vs1, a equipa que supostamente tá a defender põe em pausa, troca o jogador e ficam 2vs2. Acho que querias dizer que trocavam quando sofressem golo ou algo do género. Mas da forma como referiste, podem haver equipas que se aproveitem disso por não ficar totalmente esclarecido desde já. Claro que isso vai do bom senso de cada um, mas por vezes nem sempre há. Editado 1 Outubro 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 Pois, é uma cena a ver, só quando se marca golo é que se pode substituir... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Outubro 2012 Ou então vão fazendo uma rotação entre eles de jogo para jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Acho que os suplentes devia ser como propus na pré-época. São 4 mas alinham 3 no inicio de cada jogo e não há substituições. Editado 1 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2012 Que lol, jogamos 3v2, ganhámos e ainda temos que repetir o jogo? Vai po crl oh leston. Assim a equipa que perdeu e que jogou com 3 é que é beneficiada. Se jogássemos com 2 e perdêssemos a culpa era só da nossa equipa porque não tinha os 3 jogadores, agora o chefão do torneio vir brincar com esta m*rda e trocar resultados já feitos é que é de rir :lol: Cada vez dá menos vontade de participar nesta m*rda leston eu amo-te, eu adoro-te meu.. a coisa que eu mais quero na vida és tu e nada vai mudar isso Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Acho que os suplentes devia ser como propus na pré-época. São 4 mas alinham 3 no inicio de cada jogo e não há substituições. Não sei porque não, sofres ou marcas um golo e podes substituir. Até acho giro, se um da tua equipa não está a jogar muito bem, pões o outro e pode ser que ele dê a volta ao jogo, tal como na realidade :grin: Que lol, jogamos 3v2, ganhámos e ainda temos que repetir o jogo? Vai po crl oh leston. Assim a equipa que perdeu e que jogou com 3 é que é beneficiada. Se jogássemos com 2 e perdêssemos a culpa era só da nossa equipa porque não tinha os 3 jogadores, agora o chefão do torneio vir brincar com esta m*rda e trocar resultados já feitos é que é de rir :lol: Cada vez dá menos vontade de participar nesta m*rda leston eu amo-te, eu adoro-te meu.. a coisa que eu mais quero na vida és tu e nada vai mudar isso :estrelas: Editado 1 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Os insuperáveis são a equipa bónus? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Os insuperáveis são a equipa bónus? é a equipa folga. pensei em fazer 0-0 em todos os jogos que jogassem contra eles, mas isso era estupido, no final a tabela vai ficar toda bem porque toda a gente tem de "jogar" contra eles Editado 1 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 É indiferente visto que não fizeram nenhum jogo. Acho que assim está bom. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2012 Leston, acho que já deu para perceber que isso do suplente durante o jogo vai dar m*rda, acho que foste o único que ainda não percebeu. Faz como a malta disse e como o arv disse nesta página, a equipa pode ter 4 mas no mesmo jogo só podem jogar 3. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Outubro 2012 Estou com o Leston. Só entre golos, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2012 Leston, abre aí votação. Eu para já votei contra os suplentes, acho que desvirtua um bocado isto, cada um fez uma equipa, começou o torneio e agora é que vamos escolher mais um, mas pronto, a maioria ganhou. Abre votação entre haver suplentes durante o jogo ou não. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Outubro 2012 Eu so tenho 265 páginas 8-[ Que lol, jogamos 3v2, ganhámos e ainda temos que repetir o jogo? Vai po crl oh leston. Assim a equipa que perdeu e que jogou com 3 é que é beneficiada. Se jogássemos com 2 e perdêssemos a culpa era só da nossa equipa porque não tinha os 3 jogadores, agora o chefão do torneio vir brincar com esta m*rda e trocar resultados já feitos é que é de rir :lol: Cada vez dá menos vontade de participar nesta m*rda leston eu amo-te, eu adoro-te meu.. a coisa que eu mais quero na vida és tu e nada vai mudar isso Bem capitão f*da! QUEREM TIRAR-NOS O TITULO. LUTA PELOS NOSSOS DIREITOS FOSTER. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Eu so tenho 265 páginas 8-[ Pois, deves ter o nº de posts por páginas padrão do fórum. Lesto, põe link no primeiro post a redireccionar para o post das mudanças. Titulo de quê? Editado 1 Outubro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2012 E acho que isso do suplente só devia aparecer na próxima edição do torneio. Tar agora a introduzir suplentes... Há 4/5 free agents, uns vão arranjar e outros não. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Outubro 2012 LUTA PELOS NOSSOS DIREITOS, CAPITÃO f*da. Compartilhar este post Link para o post