Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

:funny:

caíste de para-quedas?

lê tudo o que está para trás com calminha..

Ya, isto eram páginas e páginas, não ia estar a ler tudo.

Mas se em vez de tares com essas m*rda dissesses o que ficou combinado seria mais porreiro da tua parte :compinchas:

Edit: Já estive a ver, parece-me uma boa ideia.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, isto eram páginas e páginas, não ia estar a ler tudo.

Mas se em vez de tares com essas m*rda dissesses o que ficou combinado seria mais porreiro da tua parte :compinchas:

Edit: Já estive a ver, parece-me uma boa ideia.

Se lesses o subtítulo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se vão repetir os jogos então?

Outsiders, temos que dar no mínimo 18-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o jogo é simples põem pause e quando quiserem trocam o jogador.

Só não concordo com isto, até porque pode trazer mais confusões para o torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se vão repetir os jogos então?

Sim

Só não concordo com isto, até porque pode trazer mais confusões para o torneio.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Supondo que há um contra-ataque de 2vs1, a equipa que supostamente tá a defender põe em pausa, troca o jogador e ficam 2vs2.

Acho que querias dizer que trocavam quando sofressem golo ou algo do género. Mas da forma como referiste, podem haver equipas que se aproveitem disso por não ficar totalmente esclarecido desde já.

Claro que isso vai do bom senso de cada um, mas por vezes nem sempre há.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os suplentes devia ser como propus na pré-época. São 4 mas alinham 3 no inicio de cada jogo e não há substituições.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Que lol, jogamos 3v2, ganhámos e ainda temos que repetir o jogo? Vai po crl oh leston. Assim a equipa que perdeu e que jogou com 3 é que é beneficiada.

Se jogássemos com 2 e perdêssemos a culpa era só da nossa equipa porque não tinha os 3 jogadores, agora o chefão do torneio vir brincar com esta m*rda e trocar resultados já feitos é que é de rir :lol: Cada vez dá menos vontade de participar nesta m*rda

leston eu amo-te, eu adoro-te meu.. a coisa que eu mais quero na vida és tu e nada vai mudar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os suplentes devia ser como propus na pré-época. São 4 mas alinham 3 no inicio de cada jogo e não há substituições.

Não sei porque não, sofres ou marcas um golo e podes substituir. Até acho giro, se um da tua equipa não está a jogar muito bem, pões o outro e pode ser que ele dê a volta ao jogo, tal como na realidade :grin:

Que lol, jogamos 3v2, ganhámos e ainda temos que repetir o jogo? Vai po crl oh leston. Assim a equipa que perdeu e que jogou com 3 é que é beneficiada.

Se jogássemos com 2 e perdêssemos a culpa era só da nossa equipa porque não tinha os 3 jogadores, agora o chefão do torneio vir brincar com esta m*rda e trocar resultados já feitos é que é de rir :lol: Cada vez dá menos vontade de participar nesta m*rda

leston eu amo-te, eu adoro-te meu.. a coisa que eu mais quero na vida és tu e nada vai mudar isso

:estrelas:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Os insuperáveis são a equipa bónus?

é a equipa folga.

pensei em fazer 0-0 em todos os jogos que jogassem contra eles, mas isso era estupido, no final a tabela vai ficar toda bem porque toda a gente tem de "jogar" contra eles

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, acho que já deu para perceber que isso do suplente durante o jogo vai dar m*rda, acho que foste o único que ainda não percebeu. Faz como a malta disse e como o arv disse nesta página, a equipa pode ter 4 mas no mesmo jogo só podem jogar 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, abre aí votação. Eu para já votei contra os suplentes, acho que desvirtua um bocado isto, cada um fez uma equipa, começou o torneio e agora é que vamos escolher mais um, mas pronto, a maioria ganhou.

Abre votação entre haver suplentes durante o jogo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so tenho 265 páginas 8-[

Bem capitão f*da! QUEREM TIRAR-NOS O TITULO. LUTA PELOS NOSSOS DIREITOS FOSTER.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so tenho 265 páginas 8-[

Pois, deves ter o nº de posts por páginas padrão do fórum.

Lesto, põe link no primeiro post a redireccionar para o post das mudanças.

Titulo de quê?

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que isso do suplente só devia aparecer na próxima edição do torneio. Tar agora a introduzir suplentes... Há 4/5 free agents, uns vão arranjar e outros não.

Compartilhar este post

Link para o post

LUTA PELOS NOSSOS DIREITOS, CAPITÃO f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...