xExuu Publicado 30 Setembro 2012 3-2 Rissol (2), Exuu | Mata, Kleber _____________ ENCOMENDEM AS FAIXAS! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 Yup. Jogamos muito. Facil, facil facil. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Então pronto, têm até ao próximo domingo para jogarem esta jornada, entretanto vou lançar a próxima. Quem jogou com 2 na 3ª jornada repete o jogo quem quiser. Alguém se opõe? http://www.easypolls.net/poll.html?p=5068b6b8e4b0748b1ce4b980 Por enquanto a adição de haver um suplente está a ganhar, por isso a equipa que quiser pode ir buscar um suplente para a equipa e depois postar aqui. ;) Mas apesar de tudo também acho que como está está bem, as regras estavam feitas quando isto começou e antes de se inscreverem. Pois, mas devido aos recentes acontecimentos têm de ser mudadas. Editado 30 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Setembro 2012 Fomos nós que jogamos com menos um. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 Estás a brincar? Nunca na vida vou repetir este jogo! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2012 Ah, bem me pareceu. exuu e rissol 3-2 lagazo :facepalm: Este post é que dá a entender isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Estás a brincar? Nunca na vida vou repetir este jogo! Está editado. Se jogaram com 2 e ganharam foi de facto muito bom. Acho que ninguém se opõe. Editado 30 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Está editado. Se jogaram com 2 e ganharam foi de facto muito bom. Acho que ninguém se opõe. Mas eles jogaram com 3 afinal. Quer dizer, já não sei quem tá a gozar e não está. Editado 30 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 (editado) O mata até parecia que valia por 5. Jogou tanto. Que azar que tivemos. Jogamos com 2 só scout. O mata é que estava a trollar. Editado 30 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Mas eles jogaram com 3 afinal. Quer dizer, já não sei que tá a gozar e não está. Ah quem jogou com 2 foram os Lagazo, não tinha percebido :estrelas: Epá afinal quem jogou com 2? Editado 30 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2012 Foi mata, exuu e rissol vs Nascimento e vieira Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Setembro 2012 :lol: Foram eles que jogaram com menos 1, eu é que joguei com 900 de ping. Estraguei 9871284515 jogadas à minha equipa, a única coisa de jeito que fiz foi marcar um golo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 Repitam então, têm até domingo. Houve mais algum jogo jogado só com 2 além dos Lagazo e a minha equipa hoje? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2012 Eu passei o jogo todo a rir-me do Vitor. Então naquela jogada em que vai isolado e volta para trás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 (editado) os que ganharam 2vs3 não repetem os que ganharam 3vs2 repetem Concordo. Editado 30 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 os que ganharam 2vs3 não repetem os que ganharam 3vs2 repetem Concordo. ainda não percebi quem jogou com 2 lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 a equipa do exuu jogou com 2 a do mata com 3 eles tão a gozar porque o mata tava todo lagado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2012 Eu acho que o mais justo é mesmo repetir-se. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 Repitam então, têm até domingo. Houve mais algum jogo jogado só com 2 além dos z, o JP não está cá e a minha equipa hoje? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Setembro 2012 Na primeira jornada houve o nosso com a equipa do seven, cra e pesgores. Por mim repete-se esse jogo tamb+em, na boa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2012 Por mim não se repete nenhum. Eu preferi falta de comparência no jogo contra os Seres Bonitos. Quiseram jogar. Agora não repetimos. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 O maximo que se pode fazer é apartir de agora nao haver jogos 3vs2. Este jogo é demasiado historico para ser repetido. Eu e o rissol não merecemos este campeonatozeco. Compartilhar este post Link para o post