Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

:lol:

eu percebo o que estão a dizer e acho que essa medida que tomaste não altera nada. O que o Patolicio quer é mais oportunidades para se jogar, principalmente aos fins-de-semana, para acelerar o torneio. Pelos vistos tu é que não percebeste e fizeste isso, que não altera nada. Eu estava a brincar contigo. Agora trata de fazer o teu jogo

a sério, chega. não tou com paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

a sério, chega. não tou com paciência.

Ah, então compreende-se o choro.

Compartilhar este post

Link para o post

não posso abrir ozil na tou em casa

na cave do jardim não dá pa abrir salas, é?

Compartilhar este post

Link para o post

4tvl2h.png 2 - 4 lcqvd.png

Wiz(2) Landry(4?)

Jogamos 2x2, podíamos ter feito o 2-2, e o 3-3 e nessas jogadas eles fizeram o 3-1 e 4-2 :estrelas:

Landry, depois bota aí o vídeo e confirma os marcadores.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

torneio 3vs3

aceita-se jogos 2vs2

muda o titulo do topico lesto torneio 3vs3 e edição II e de tempo a tempo torneio 2vs3 e 2vs2

Compartilhar este post

Link para o post

torneio 3vs3

aceita-se jogos 2vs2

muda o titulo do topico lesto torneio 3vs3 e edição II e de tempo a tempo torneio 2vs3 e 2vs2

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda me estou a ver 1vs3 contra os lagazo :lol: É esperar ate as 11 e rezar que o foster e o JP apareceram a tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi contabilizado um 3v2 em que houve outro póquer, acho eu. E também acho mal, mas pronto. Quem não tem cão caça com gato.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar-se 2v2 é parvo, especialmente para efeitos de contagem de melhor marcador.

Não vamos fazer o jogo e perder as duas equipas por 3-0? Eu sempre disse que esta solução não era a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é apenas uma. Não faz grande sentido realizar-se um torneio de 3x3 e as equipas serem constituídas unicamente por 3 elementos. Ainda para mais quando está implementado um rigor exagerado no que às datas diz respeito. 4 ou 5 jogadores por equipa seria o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

torneio 3vs3

aceita-se jogos 2vs2

Realmente.

Este torneio está completamente desvirtuado e depois não podia jogar só, mas 2x3 ou 1x1 ou 2x2 é na boa, qualquer diz até haverá jogos 1x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou a pensar é em haver um torneio 3x3 com 1 suplente em cada equipa..

torneio 3vs3

aceita-se jogos 2vs2

tenho lá eu culpa, dou uma semana jogam no ultimo dia num domingo e depois acontece estas m*rda é claro.

quem se inscreve para isto e não tem tempo é quem é o culpado, jogam como podem, mas têm o direito de dizer que perdem 3-0 se tiverem menos 1 elemento em vez de jogar 3v2 que é injusto

@Captain tá calado

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...