Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Regra no 1º tópico mudada:

Cada jornada do torneio terá um prazo de uma semana. A JORNADA COMEÇA E ACABA NUMA SEXTA-FEIRA ÀS 23H59

Esta jornada acaba como antigamente, hoje antes da meia noite 23h59.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso não muda nada :lol: mas pronto.

que percebes tu de m*rda de mocho?

Assim há mais probabilidade de despacharem os jogos mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

que percebes tu de m*rda de mocho?

wtf :lol:

hum exato, e depois lançavas a jornada seguinte e acabava quando?

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Assim vai dar ao mesmo Leston, a ideia era ter mais uma hipótese de jogar, tipo, esta jornada acaba hoje às 23:59, mas lançavas já a próxima jornada, que iria acabar na mesma no próximo domingo às 23:59, mas assim podia ser que hoje já se adiantassem alguns jogos da próxima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim vai dar ao mesmo Leston, a ideia era ter mais uma hipótese de jogar, tipo, esta jornada acaba hoje às 23:59, mas lançavas já a próxima jornada, que iria acabar na mesma no próximo domingo às 23:59, mas assim podia ser que hoje já se adiantassem alguns jogos da próxima jornada.

exato

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

hum exato, e depois lançavas a jornada seguinte e acabava quando?

Não sabes ler?

Não vai dar nada ao mesmo, mas vamos testar, quando eu lançar na próxima vez a jornada na sexta feira à noite vais ver que vão ser feitos mais jogos, o que tás a pensar fica uma grande confusão

exato

exato a pich*ta

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes ler?

Não vai dar nada ao mesmo, mas vamos testar, quando eu lançar na próxima vez a jornada na sexta feira à noite vais ver que vão ser feitos mais jogos, o que tás a pensar fica uma grande confusão

exato a pich*ta

enfim este Matías é não digno

Compartilhar este post

Link para o post

enfim este Matías é não digno

nem sabes o que escreveste :lol:

Ainda se pode inscrever uma equipa?

não

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica confusão nenhuma pá. Como tu dizes vai dar ao mesmo, ficamos na mesma com um fim de semana para jogar, assim como eu disse ficávamos com um dia extra (ou umas horas vá).

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica confusão nenhuma pá. Como tu dizes vai dar ao mesmo, ficamos na mesma com um fim de semana para jogar, assim como eu disse ficávamos com um dia extra (ou umas horas vá).

Vamos testar, logo se vê. Não vou estar a dar jornadas a uns quando ainda há jogos da outra por fazer que sentido isso faz?

@Crack Lennon

NÃO

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos testar, logo se vê. Não vou estar a dar jornadas a uns quando ainda há jogos da outra por fazer que sentido isso faz?

@Crack Lennon

NÃO

para acelerar o torneio, boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para acelerar o torneio nada Ricky, é só para o pessoal ter mais uma hipótese de fazer o jogo. O nosso jogo está complicado de se realizar, em último caso vamos jogar 2x2 ou 2x3, por acaso não sei se foi o caso ou não, mas se no Domingo passado eles tivessem estado cá todos, nós também estivemos e tinha-se arrumado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogazo hoje a noite. Talvez haja 1vs3. Eu contra o mundo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

antes de chamares boneco a alguém olha para ti, nem percebes o que as pessoas estão aqui a dizer e só dizes m*rda, a sério tá calado

Compartilhar este post

Link para o post

antes de chamares boneco a alguém olha para ti, nem percebes o que as pessoas estão aqui a dizer e só dizes m*rda, a sério tá calado

:lol:

eu percebo o que estão a dizer e acho que essa medida que tomaste não altera nada. O que o Patolicio quer é mais oportunidades para se jogar, principalmente aos fins-de-semana, para acelerar o torneio. Pelos vistos tu é que não percebeste e fizeste isso, que não altera nada. Eu estava a brincar contigo. Agora trata de fazer o teu jogo

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

matias being matias

bolatelli being bola

everything normal around here

wtf, bolatelli/bola? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...