Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Obrigado cmpt por ficares neste momento em modo economico.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do suplente acho que seria viável, se for opcional e as equipas souberem lidar com isso, para depois não haver amuanços e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que caso num Domingo fossem lançadas duas jornadas e houvesse um prazo de duas semanas ia resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que caso num Domingo fossem lançadas duas jornadas e houvesse um prazo de duas semanas ia resolver o problema.

Trueeee

Compartilhar este post

Link para o post

Parvo é jogarem 3x2, isso sim é parvo.

Parvo é alguém apanhar uma derrota só porque sim. Ora vejamos, imaginando o seguinte cenário. É quarta-feira, estão os três membros dessa equipa prontos para fazer o jogo. Acontece que a equipa adversária não tem os 3 elementos disponíveis. Como tal, todos trabalham para encontrar uma hora que agrade a todos os envolvidos. Especula-se a realização do jogo para o fim-de-semana. A equipa 1, que estava pronta para a realização do encontro a meio da semana, tem agora, no Sábado/Domingo, um membro ausente. Porque raio iria prevalecer o dia 2? O modelo atual já prejudica suficientemente quem tem um membro a menos. Como sugeres seria uma injustiça de todo o tamanho e meio caminho andado para a criação de atritos.

Uma semana é pouco tempo. Especialmente em tempo de aulas. É preferível aplicar-se um tempo de realização das partidas superior e arriscar uma eventual dispersão das equipas do que fazer handicaped matches. 3 elementos é ridículo. Equivale a um plantel fazer uma época com 11 jogadores, não cabe na cabeça de ninguém (entenda-se lesões como impossibilidade de estar presente).

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que se fizeram equipas então, se depois se pode ir buscar qualquer jogador?

Pois, eu não contava que houvesses estas cenas todas, como era pessoal mais de confiança e tal.

E os jogadores que forem buscar não podem ser de equipas já no torneio como é óbvio.

Posso abrir uma espécie de votação sei lá, só quero corrigir isto no inicio do torneio, só se jogaram ainda 3 jornadas ainda vamos a tempo de salvar o torneio. :)

Também posso aumentar uns dias para o prazo.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que aquilo que o Rei disse atrás também estava bem pensado. Disponibilizares uma jornada agora à meia noite, e sexta feira disponibilizares outra (mesmo que a primeira não tenha acabado).

As jornadas começavam a rolar entre sexta e domingo de semanas diferentes, tendo assim dois fins de semanas para cada jornada.

Começava a andar assim:

aEYCI.png

Uma cor para cada jornada, ao fim de semana que é quando há mais gente tínhamos 2 jogos para fazer, acho que funcionava melhor.

Mas tu é que sabes, podes não querer que o torneio ande assim, é uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu não gostei dessa ideia porque assim ficam pessoas a jogar 2 jogos e outras 1 e depois a tabela fica mal porque não fizeram os jogos todos.

E há outro factor, uma equipa ou jogador que esteja a ter um dia mau no jogo, vai fazer os 2 de seguida por causar maus resultados.

Eu acho que estas duas medidas iam evitar o que está acontecer:

- Adição de um suplente

- Alargar o prazo mais um fim de semana (tem o contra de haver o tal relaxamento e deixarem o torneio morrer por ser muito tempo entre jornadas).

Eu acho que é o melhor para o torneio.

Assumo alguma culpa de não ter pensado nisto no inicio do torneio, a restante é de quem não tem tempo e se inscreveu nisto.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Então lança 2 jornadas de cada vez, com 2 semanas de prazo. Pode ser que o pessoal consiga despachar logo as 2 jornadas mais cedo até.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas apesar de tudo também acho que como está está bem, as regras estavam feitas quando isto começou e antes de se inscreverem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...