xExuu Publicado 30 Setembro 2012 Obrigado cmpt por ficares neste momento em modo economico. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 A cena do suplente acho que seria viável, se for opcional e as equipas souberem lidar com isso, para depois não haver amuanços e tal. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Setembro 2012 Eu acho que caso num Domingo fossem lançadas duas jornadas e houvesse um prazo de duas semanas ia resolver o problema. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Setembro 2012 E agora ficamos sem mp's. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 Eu acho que caso num Domingo fossem lançadas duas jornadas e houvesse um prazo de duas semanas ia resolver o problema. Trueeee Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2012 Parvo é jogarem 3x2, isso sim é parvo. Parvo é alguém apanhar uma derrota só porque sim. Ora vejamos, imaginando o seguinte cenário. É quarta-feira, estão os três membros dessa equipa prontos para fazer o jogo. Acontece que a equipa adversária não tem os 3 elementos disponíveis. Como tal, todos trabalham para encontrar uma hora que agrade a todos os envolvidos. Especula-se a realização do jogo para o fim-de-semana. A equipa 1, que estava pronta para a realização do encontro a meio da semana, tem agora, no Sábado/Domingo, um membro ausente. Porque raio iria prevalecer o dia 2? O modelo atual já prejudica suficientemente quem tem um membro a menos. Como sugeres seria uma injustiça de todo o tamanho e meio caminho andado para a criação de atritos. Uma semana é pouco tempo. Especialmente em tempo de aulas. É preferível aplicar-se um tempo de realização das partidas superior e arriscar uma eventual dispersão das equipas do que fazer handicaped matches. 3 elementos é ridículo. Equivale a um plantel fazer uma época com 11 jogadores, não cabe na cabeça de ninguém (entenda-se lesões como impossibilidade de estar presente). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=8991862086fcfc9d907a46c63ff85371edf690f2df0e92d41013685f0b968644 depois venho chamar o pessoal para se fazer uns joguinhos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 Eu acho que caso num Domingo fossem lançadas duas jornadas e houvesse um prazo de duas semanas ia resolver o problema. Também me parece uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Para que se fizeram equipas então, se depois se pode ir buscar qualquer jogador? Pois, eu não contava que houvesses estas cenas todas, como era pessoal mais de confiança e tal. E os jogadores que forem buscar não podem ser de equipas já no torneio como é óbvio. Posso abrir uma espécie de votação sei lá, só quero corrigir isto no inicio do torneio, só se jogaram ainda 3 jornadas ainda vamos a tempo de salvar o torneio. :) Também posso aumentar uns dias para o prazo. Editado 30 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 Hamachi, Arv? haxbola2 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 http://www.easypolls.net/poll.html?p=5068b6b8e4b0748b1ce4b980 Votem e sejam sinceros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Setembro 2012 Eu acho que caso num Domingo fossem lançadas duas jornadas e houvesse um prazo de duas semanas ia resolver o problema. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2012 E acho que aquilo que o Rei disse atrás também estava bem pensado. Disponibilizares uma jornada agora à meia noite, e sexta feira disponibilizares outra (mesmo que a primeira não tenha acabado). As jornadas começavam a rolar entre sexta e domingo de semanas diferentes, tendo assim dois fins de semanas para cada jornada. Começava a andar assim: Uma cor para cada jornada, ao fim de semana que é quando há mais gente tínhamos 2 jogos para fazer, acho que funcionava melhor. Mas tu é que sabes, podes não querer que o torneio ande assim, é uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Epá eu não gostei dessa ideia porque assim ficam pessoas a jogar 2 jogos e outras 1 e depois a tabela fica mal porque não fizeram os jogos todos. E há outro factor, uma equipa ou jogador que esteja a ter um dia mau no jogo, vai fazer os 2 de seguida por causar maus resultados. Eu acho que estas duas medidas iam evitar o que está acontecer: - Adição de um suplente - Alargar o prazo mais um fim de semana (tem o contra de haver o tal relaxamento e deixarem o torneio morrer por ser muito tempo entre jornadas). Eu acho que é o melhor para o torneio. Assumo alguma culpa de não ter pensado nisto no inicio do torneio, a restante é de quem não tem tempo e se inscreveu nisto. Editado 30 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Setembro 2012 Eu acho que caso num Domingo fossem lançadas duas jornadas e houvesse um prazo de duas semanas ia resolver o problema. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 Então lança 2 jornadas de cada vez, com 2 semanas de prazo. Pode ser que o pessoal consiga despachar logo as 2 jornadas mais cedo até. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Setembro 2012 Concordo com essa ideia das 2 semanas. GOGOGOGOG Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2012 (editado) . Editado 30 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Setembro 2012 2 jornadas em 2 semanas acho uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 Bom avatar :handclap: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2012 Mas apesar de tudo também acho que como está está bem, as regras estavam feitas quando isto começou e antes de se inscreverem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 exuu e rissol 3-2 lagazo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2012 NÃO PODE! BIS DE RISSOL! Compartilhar este post Link para o post