Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Jogamos com outra pessoa que não era o Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

Concentra-te em treinar, bem precisas.

Moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém precisa de treinar na nossa equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Moral.

:heart:

Ninguém precisa de treinar na nossa equipa :mrgreen:

Não, tu precisas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se é preciso ir buscar as stats e ver quem é que perde mais bolas

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos com outra pessoa que não era o Conde.

Onde é que eu já vi isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos Condes de Mastigarr terem utilizado um Conde fake, já tive oportunidade de dizer ao Landry em privado que agiram mal. Independentemente de terem a melhor das intenções foi errado o que fizeram.

Eu também não gostaria que a minha equipa me fizesse isso. O mais correcto a fazer (uma vez que o Conde não tinha aparecido conforme combinado) era adiarem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá animar os ânimos, pá. Agora deduzo que o vosso futuro passe pela contratação de um novo elemento e, talvez, uma pequena mudança no nome da equipa, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá animar os ânimos, pá. Agora deduzo que o vosso futuro passe pela contratação de um novo elemento e, talvez, uma pequena mudança no nome da equipa, não? :mrgreen:

Vão meter aspas.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam passar para, sei lá, Duques ou Viscondes de Mastigar

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é mesmo verdade?

Pah, o Conde diz que sim, ele tava todo indignado na sala de hoje, não disse nada de especial em relação ao assunto, mas disse que ia sair da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O Leston é que tinha razão quando se mostrou reticente em inscrever o Conde, só provou que o Leston tinha, razão e eu no dia anterior já o tinha prevenido, "bla bla bla está atento ao facebook, bla bla bla, vai dando noticias ao longo do dia". O Conde optou por ignorar o que eu disse e na altura do jogo ele naturalmente não apareceu, o problema não foi ter aparecido o problema é não dar notícias, não sabendo nada dele nem quando pode chegar.

Estava tudo com pressa eu inclusive e chamei um qualquer que estava no facebook, não que esperasse que ninguém desse por isso porque já sabia que o conde não ia aceitar, mas caguei e chamei e despachou-se. Depois passado um bocado apareceu o conde disse-lhe o que tinha a dizer e depois fui dizer ao Leston que não era o conde.

Moral da história, acabo por perder razão por ter ido buscar outro tipo qualquer, mas nunca mais na vida confio no conde e dou 100% de razão ao Leston que se mostrava reticente em que o Conde entrasse na nossa equipa. Burro fui eu, mas despachou-se que é o que interessa. O Conde estava-se completamente cagando e é melhor assim, há males que vêm por bem.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que por castigo deviam ser proibidos de inscrever um novo jogador e jogar o resto do torneio com 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que p*ta de atitude de m*rda. Como castigo ou o crl, era dar derrota nos próximos dois jogos ou o crl. Que verdadeira trenguice.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...